Concorrência usando táticas do roxinho

Está semana surgiu a notícia de que uma instituição de vendas vai lançar um cartão de crédito sem anuidade,com cashback e contactless.Usando alguns dos benefícios igual ao roxinho e outros que a instituição já tinha,a proposta é parear com a Fintech favorita da galera.Antes disso,eu que já tive o cartão da instituição,pagava uma anuidade bem elevada,pouco limite, apesar de utilizar muito e sem contar que ofereciam seguros todo mês,incitando o cliente a adquirir.O que vocês esperam da concorrência, ameaça ao reinado roxinho ou apenas mais um segundo colocado na lista de concorrentes?

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O mercado precisa de concorrência para estar sempre melhorando. Isso é bom porque mostra que o mercado esta melhorando cada vez mais. Sem falar que há gente pra todas as empresas que quiserem chegar, se pensarem no consumidor :blush:

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Nubank revolucionou o mercado de cartões de crédito e já temos vários cartões no mercado competindo com várias vantagens similar ao Nubank.
E cada dia que passar, vai aumentar a concorrência, com produtos até melhores.
Isso é ótimo para nós consumidores…vai vencer quem tiver o melhor atendimento e proporcionar melhores experiências

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Concorrência é sempre vinda. Melhora a qualidade dos serviços prestados. Para mim, o roxinho ainda é o melhor, mesmo com crescimento de vários bancos digitais…
A tendência é melhorar ainda mais.

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As contas digitais são tendência, algumas funções já são comuns e a própria bandeira do cartão força as empresas a melhorarem, como a opção de pagamento contactless por exemplo.

Na minha opinião, o que diferencia essa onda de contas digitais é a qualidade do atendimento e a capacidade da empresa de surpreender e em adequar seu produto ao feedback de seus clientes, coisa que a Nubank sempre foi muito boa.

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Acho perfeito para uma dobradinha, já solicitei o meu.

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Acho ótimo pra motivar o Nubank a melhorar cada dia mais e estar sempre à frente da concorrência. Quem ganha somos nós!!

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Contas digitais são tendência, porém quanto mais concorrência melhor. Isso força o mercado trazer inovação e melhores serviços e produtos.

A inveja fica roxa

A Concorrência sempre é bem-vinda, força as empresas a inovarem cada vez mais, e os grandes beneficiados com isso somos nós clientes.

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A velha historia da Uber x 99pop!
Quando a uber chegou ela foi a primeira logo surgiu outras empresas, mas a fama permanecesse a quem surgiu primeiro a quem marcou a historia, concorrência deveria ter até em transporte publico, muito ruim para as empresas, mas ótimo para nós!
A minha mãe por exemplo chama qualquer aplicativo de mobilidade de uber :grinning:

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Ninguém é dono de nada,não foi a nubank que criou contacless ou rewards

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Nubank surgiu para revolucionar e é isso que está acontecendo, cada vez mais irá surgir mais concorrente, mas é como mencionaram do 99xuber, o Nubank é o mais olhado por ser o primeiro (e também por ter a fama de ser impossível kkkkkkkkkkkkk) a não ser que ele venha a ficar pra trás quando comparado os benefícios oferecidos com os dos demais concorrentes

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Também tenho o mesmo pensamento!!

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Concorrência é vida. Incentiva as empresas a sempre inovarem, buscarem o diferencial. Porém, acredito que nem tão cedo terá uma que seja do nível do nubank, eles estão bem na frente já. Mas espero de verdade que tenham outras tão boas quanto, o mais rápido possível. Nem todo mundo tem acesso ao nubank, e outras opções seriam boas para essas pessoas ( e já até existe alguns, mas só um que acho bonzinho).

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Claro! afinal ninguém quer perder cliente né?! @Igor_Silvino já até tinha falado em outros tópicos aqui que sou a favor de questionar as vantagens e desvantagens da concorrência, a Nubank tem tudo para dar certo mas eles precisam trazer para nós algo mais que um bom atendimento claro que oque a Nubank já propõem esta ótimo mas isso não significa que estamos satisfeito, sera que só eu tenho duas contas digitais no celular? :thinking:

Pode até ser saudável a concorrencia,@Igor_silvino como alguns colegas disseram, mas que é inveja isso é.

Quem sabe com esse novo concorrente, não incentiva o Nubank a lançar um sistema de cashback também né… Seria bom kk :sweat_smile:

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só digo uma coisa fazer um projeto e criar um projeto, são coisas totalmente diferente, exemplo a Nubank em 2016 disse;

“Sobre o Samsung Pay estamos nos preparando para aderir ao MDS, qualuer novidade avisaremos a todos, ok?”
hoje isso não é prioridade para eles dito pelos próprios funcionários (via chat).

Lógico gente tudo isso é um processo e sabemos que a Nubank tem outras “prioridades”

mas em fim as concorrência vê essas brechas e se antecipam, e isso acontece com saque gratuito, maior quantidade de boleto ao mês, poder programar uma data para o boleto, conta para PJ etc… creio que a Nubank já esta vendo tudo isso e já esta trabalhando em futuras melhorias :pray:t4::wink:

Nubank como sempre abalando as estruturas, fazendo a concorrência tremer.

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