Concorrente Nu

Na opinião de vocês, qual o maior concorrente do Cartão Nubank atualmente?
Pra mim o Nubank é o melhor
Mais além do Nubank, qual o maior concorrente do roxinho?

1 curtida

Vejo muitos usuários elogiando Inter, Next e o C6. Pessoalmente eu não uso nenhum dos três porque o Nubank me atende bem.

Acho que cada instituição se adequa a um perfil e uma necessidade diferente, isso é importante para contribuir com o livre mercado.

9 curtidas

Acho que cada banco digital é distinto.

Cada um se destaca em algum serviço.

No meu caso, não existe um preferido. Porém, o Nubank atende as minhas necessidades atuais… sem problema!

7 curtidas

Pra mim também, até pra ter um controle financeiro no meu ponto de vista.

5 curtidas

Além do Nubank, eu uso Inter e Next (tanto pra complemento de limite quanto pra emergência) mas na boa, não vejo eles como concorrente a altura, na minha singela opinião, o Nubank deve ficar de olho no C6 Bank, por tudo que ele oferece e pelo grande aumento no número de clientes em pouco tempo.

4 curtidas

@Vittoria_Cunha É verdade, além do Nubank, eu tenho o Inter e o C6bank. Mais ainda pra mim não quebram o Nubank em questão de cartão de crédito.

1 curtida

Perfeito @IsaacFerreira, apesar que a concorrência está se elevando ao longo dos anos.

@Mr.Xis eu tenho o C6bank e te confesso, o Nubank tem que está de olho neles.
Está crescendo em grande escala nesses últimos meses.

Eu tenho só o do nubank mesmo e me atende bem. Eu também já ouvi falar que do C6 bank é bom, não tenho, mas gostaria da TAG de pedágio deles. Achei bem interessante e não tem mensalidade.

1 curtida

C6 e Inter são bons concorrentes ao Nu. Na verdade, para cada tipo de pessoa, a opinião de “melhor” banco pode mudar. O melhor é o que satisfaz de forma eficiente as suas necessidades pessoais.
O Nu, por exemplo, não seria bom para um viajante, enfim…
Minhas necessidades o Nu satisfaz bem, e muito bem. Portanto pra mim, ele praticamente não tem concorrente, pois não me vejo trocando de banco em médio ou a longo prazo.

2 curtidas

Exatamente. Nunca usei a TAG. Só sei que o valor é debitado diretamente da sua conta.

1 curtida

Mais lembre-se @ThiagoM, o Nubank ainda não é um banco digital e sim uma conta de pagamentos.
O que um banco digital oferece para você como o Inter, o Nubank ainda não oferece.

Pois é, por isso é interessante comparar apenas os cartões de créditos, e não os serviços em geral.
Meu sonho mesmo é o Nu abrir capital na Bovespa pra eu fazer uns trade :crazy_face:

1 curtida

Igualmente @ThiagoM.
Espero ansiosamente por isso.

Concordo. Eu tenho várias contas digitais e uso as principais vantagens de cada um. Apesar de eu ter uma grande simpatia pelo Nubank.

3 curtidas

Acho que o Inter e o C6 são os grandes concorrentes do Nubank.

Mas pras minhas necessidades, o combo Nubank + BB me atende bem.

2 curtidas

Meu caso é parecido.
Porém tenho Nubank e Itaú!

2 curtidas

O Inter eu pedi por indicação de uma amiga, e eles me mandaram um cartão só pra débito, não quiseram aprovar crédito, ai pedi um Nubank e logo de cara já me deram crédito e num bom valor pra começar. (Cancelei meu cartão do Inter). O Next enche muito o saco, fica spamando mensagem no celular, chato demais, e o C6 nunca usei, depois que recebi cartão do nubank eu só uso ele.

4 curtidas

Acredito que cada conta atende a um perfil de usuário. Pensando em conta corrente, diferente do que o Nubank propõe (conta de pagamentos), optaria pelo C6 Bank ou Sicoob.

5 curtidas