Concorrentes não tem vez

Não param de me ligar para oferecer cartões, ousando dizer que tem vantagens que o Nubank não tem, mas só o roxinho me completa :purple_heart:

8 curtidas

Quando a concorrente me liga, eu começo a falar que já tenho cartão de crédito e as vantagens do NU, a atendente fica até sem graça de continuar a ligação! :smiley::purple_heart:

6 curtidas

Coloca na sua lista negra de contatos. E viva para sempre sem encheção de saco. :blush::purple_heart:

1 curtida

Também costumo responder que já sou cliente Nubank e que ele super me atende. Nunca mais me ligam! rsrsrs

Uma vez eu mal falei o nome Nubank e o atendente desligou na minha cara :relieved:

Pior que já fiz isso e continuam me ligando de outros números, só vou bloqueando. Eu tinha muitos cartões antes do Nubank, estão sentindo minha falta :joy:

1 curtida

Kkkkkk se os concorrentes sabem que eu tenho o nubank, eles já desligam :star_struck::grin:

Eles oferecem um desconto na anuidade ou anuidade gratuita no primeiro mês como se fosse um prêmio, coitados, nem sabem que a gente tem um cartão totalmente gratuito e com inúmeros benefícios kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Pior qdo vc vai nas lojas e ficam oferendo esses cartões de loja affff…

1 curtida

@Willian_Claro boa ideia kkkk

Eu falo que tenho Nubank o pessoal até desiste. Quer competir como amigo ? :purple_heart:

E no final ainda dá pra perguntar: Se quiser te indico. Quer? :purple_heart:

Funciona, pode tentar, rsrs

Boa idéia, da próxima vez vou enviar um convite pra atendente! :purple_heart:

2 curtidas

Os bancos tradicionais e operadoras de cartão agora estão atirando pra todo lado kkkkkkk.

Nubank, não tem pra ninguém! :sunglasses: