Concorrentes

a grama do vizinho é sempre mais verde… as vezes não.

onde já se viu, usar como desculpa que o boleto não pode ser pago por serem diferentes o banco destinatário e beneficiário…

Aproveitando, alguém sabe dizer porque os boletos do Nu são pelo Bradesco?

1 curtida

Os concorrentes do roxinho que lutem pra superá-lo :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

Oi @brunmj

:rofl::rofl:
O Next cisma de dar um problemas de vez em quando, comigo já foi umas 3 vezes. Tive de esperar um tempo considerável, pra tranferir um depósito pra conta do Nubank.

Explicando de forma bem simplificada, é porque o Nubank, apesar de ter autorização para tal, não é um banco, e não pode emitir boletos por conta própria, aí ele usa um intermediador, que nesse caso, é o Bradesco
Daqui a pouco o @ree aparece e te dá mais informações.

Acredito que é porque o Nu ainda não é um banco, talvez por isso ele não possa emitir boleto próprio.

3 curtidas

Entendi, achei que tivesse visto alguma notícia que o nu tinha virado um banco já…Eu nem falei que era o next haha

Me parece uma desculpa esfarrapada mesmo, já que é possível pagar praticamente em todos os bancos!

O Nubank utiliza o Bradesco e o Banco Safra para a emissão de boletos. São parceiros contratados para isso :wink:

3 curtidas

Sou vidente :rofl: :crystal_ball:

3 curtidas

Não há regulamentação vigente que não permita pagar boletos de terceiros.
Inclusive o DDA, para os bancos que utilizam, é permitido compartilhar os boletos com outros Usuários ou agregar Usuários

Quanto aos boletos, o Nubank ainda não emissor de boletos, assim precisa de um intermediador.

1 curtida

E também do Safra, Nubank terceiriza esse serviço, motivos podem ser comerciais.

Quanto a esse erro do Next, não faz sentido, acho que eles que devem explicações kk

Houve um tempo que o Nubank chegou a emitir boletos próprios, parece que era teste e pararam.

3 curtidas

Safra?

Acho que lembro de um boleto do nu ( ou era fatura, sei lá)
Mas e aí, o nubank é banco ou segue na luta pra ser um?

1 curtida

O Nubank é instituição de Pagamentos e também opera como instituição financeira, quanto ao fato de lutar pra se tornar um banco, não sei se isso está nos planos dele…

2 curtidas

Eles bem que podiam voltar a emitir boletos próprios. O Bradesco e o banco Safra, com certeza cobram taxas pra essa emissão.

Isso, Banco Safra. Assim como o Bradesco, eles também emitem boletos para o Nubank :wink:

2 curtidas

Alguns estão conseguindo, viu? Já paguei boleto pela NuConta cujo valor foi estornado porque o boleto não foi devidamente identificado. E também a demora e sucessivas recusas automáticas em aumentar o limite do cartão de crédito para clientes fiéis e bons pagadores é outra pedra nesse sapato púrpura…

Continuo cliente fiel do roxinho, mas que fique o aviso: a NuBank não é mais o único :rooster: desse galinheiro não.

1 curtida

Isso já faz tempo, rsrs, sigo pelo limite, e pelo atendimento que é otimo ( mesmo nunca tendo sido contemplado com um wow)

1 curtida

O atendimento da Nubank é muito bom mesmo; isso não tem como negar não.

1 curtida

Fatos são fatos @Matheus29!