Não estou conseguindo conectar o Nubank ao Serasa agora
(26/02/2025).
Alguém sabe o que aconteceu? Meu score caiu, provavelmente porque essa conexão ajudava na análise do meu perfil financeiro. Isso me afeta ainda mais, já que utilizo bastante o recurso de converter dinheiro em limite para o cartão de crédito.
Sem essa integração, acabo sendo prejudicado😭.
3 curtidas
Contate a Serasa para obter mais informações do que poderia ter acontecido, visto que a informação ainda consta na aba antes da conexão, mas quando acessa realmente não tá disponível. 
Todos os contatos oficiais do atendimento tem no link abaixo, se caso queira mais orientação, depois conta se resolveu.
11 curtidas
Olá Raniel, como você mesmo observou, a conexão não está disponível ao tentar acessá-la, então o problema não é só comigo. Talvez tenha havido um rompimento da integração entre Nubank e Serasa, e apenas esqueceram de atualizar a informação na primeira aba.
Por isso, acredito que entrar em contato com a Serasa não traria esclarecimentos concretos, já que essa questão envolve ambas as empresas. O ideal seria que, especialmente o Nubank, divulgasse uma nota oficial para informar os usuários.
3 curtidas
Encaminhei o seu caso para a moderação, obrigado por trazer o assunto até a NuCommunity! 
7 curtidas