Conexão entre Nubank e Serasa foi desativada? Meu score caiu

Não estou conseguindo conectar o Nubank ao Serasa agora :cry:(26/02/2025).

Alguém sabe o que aconteceu? Meu score caiu, provavelmente porque essa conexão ajudava na análise do meu perfil financeiro. Isso me afeta ainda mais, já que utilizo bastante o recurso de converter dinheiro em limite para o cartão de crédito.

Sem essa integração, acabo sendo prejudicado😭.

3 curtidas

Contate a Serasa para obter mais informações do que poderia ter acontecido, visto que a informação ainda consta na aba antes da conexão, mas quando acessa realmente não tá disponível. :point_down:

Todos os contatos oficiais do atendimento tem no link abaixo, se caso queira mais orientação, depois conta se resolveu.

11 curtidas

Olá Raniel, como você mesmo observou, a conexão não está disponível ao tentar acessá-la, então o problema não é só comigo. Talvez tenha havido um rompimento da integração entre Nubank e Serasa, e apenas esqueceram de atualizar a informação na primeira aba.

Por isso, acredito que entrar em contato com a Serasa não traria esclarecimentos concretos, já que essa questão envolve ambas as empresas. O ideal seria que, especialmente o Nubank, divulgasse uma nota oficial para informar os usuários.

3 curtidas

Encaminhei o seu caso para a moderação, obrigado por trazer o assunto até a NuCommunity! :handshake:

7 curtidas