Conexão nordestina em Ação! 🤠

Tô torcendo muito pra que essa conexão aconteça viu, bora motivar o pessoal!! BH vai ficar pequena quando essa galera se reunir visse! Uhuuu! :boom:

Ahhhh, amigo!! Tô juntando umas moedinhas aqui pra ir aí te visitar nas “europas”. Bora galera?

mickey-mouse-rummage

@RogerioM, você como sempre sendo muito feliz e profundo em seus comentários! Cara, fico muito contente com suas palavras e feliz com seu apreço pelo meu povo, pelo meu nordeste! Tem um vídeo do Bráulio Bessa no YouTube em resposta ao preconceito que muita gente tem pelo nosso país chamado nordeste! Trago esse vídeo aqui pra todo mundo entender um pouquinho mais das minhas terras, do meu povo! Viva o nordeste! :heart_eyes:

Esse aqui é muito bom também, @RogerioM! :star_struck:

Foi muitooo especial! Poderia dizer muito e muito sobre esse momento, eim!! Mas, já falei muito no próprio post e o que não pude falar aqui, falei no privado! hahaha :purple_heart: Você mora no meu coração, Vitt! Obrigado, Nubank por proporcionar esse espaço e por juntar essa galera!!

Se sentiu representado, né nordestino arretado?! HAHA Você precisa estar na próxima conexão visse?! Na próxima vou chamar o @Mr.Xis pra regular você, pra você não perder as estribeiras! :rofl: :partying_face:

Nossa, @endydealmeida!!! Você precisa vir cá rever suas raízes!! Com certeza, seu filho se sentirá em casa aqui!! E convida os nordestinos da comunidade para te dar as boas-vindas na porta do aeroporto! :dizzy:

15 curtidas

Muito arretado esse encontro de vocês,
viu gente!
:relaxed::relaxed:
Parabéns aos dois e que ótimo compartilhar esse deleite de encontro conosco!
:clap::clap::clap:
Só fiquei um pouco bisonho, pq quando a danada da @Vittoria_Cunha me avisou, que tinha feito a conexão do vôo aqui em Recife, já era tarde de mais pra encontrá-la. :cry:
Mas fica pra próxima. :smiley:

11 curtidas

Pode deixar que, comigo, esse Mayara Chetelba fica pianinho.
:rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Bora lá :blush::smiley::smile::smile::smiley::grinning::laughing:

Vai ficar pequena mesmo!

8 curtidas

Opa estou na espera desse encontro, espero que breve todos nós encontremos. :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

7 curtidas

Que demais gente é a nucommunity socializando cada vez mais!!

11 curtidas

Obrigado!! HAHAHA

unnamed (2)

O primeiro passo pra isso acontecer é não esperar por nada e nem ninguém, mas você mesmo fazer acontecer!!! Né mesmo, @Nina_B.P?! Bora galera, tirar os planos do papel e fazer nossos sonhos se tornarem realidade!! :star_struck:

11 curtidas

Positivo ,meu camarada. Pegando a visão certinho :blush::star_struck::star_struck:

7 curtidas

Tenho uma ótima NuMentora! :heart_eyes:

you-got-that-right-pointing

8 curtidas

Recebi a notificação por e-mail, e não pude deixar de passar aqui só pra dizer que o meu nordeste é toppppp. A galera que faz a comunidade é realmente arretada, e é muito massa ver os laços que são criados aqui!! :clap:t5: :clap:t5:

A propósito, quem estiver/vier em Natal, dá um “oi” aí que a gente combina de comer um cuscuz fazer um rolê pelo melhor lugar do mundo :stuck_out_tongue_winking_eye:

9 curtidas

Nosso nordeste é um país e é rico em todos os aspectos! :cowboy_hat_face:

df53ca2f7649464246dff2bac2b450d7

É isso mesmo, @Matheusfrb, a comunidade é feita por todos nós, você, eu e todos que entram aqui e sempre dão suas incríveis contribuições! :wink:

Opá, pode deixar! Assim que eu for para Natal, farei questão de mandar mensagem pra você pra a gente marcar de comer aquele cuscuz temperado raiz ou uma baião de dois! Hehe O @ree é daí de Natal! Será que pode sair uma Conexão Natal? :eyes:

14 curtidas

Faz teu nome @ree!

10 curtidas

Além de mim, tem o @Samuel também que é de Natal :smile:

13 curtidas

SIMMM

Presente :raising_hand_man: @ree

10 curtidas

Será um prazer recebê-lo por aqui, pode contar comigo!! Só trazer um protetor solar que tá tudo certo haha :sunny: :sunny:

Olha aí a galera aparecendo kkkk

Eita, estamos fortes na comunidade haha

No aguardo!!

7 curtidas

Espera não, faz acontecer! Manda as mensagens nos privados e bota pra gerar! :wink:

6 curtidas

O que é isso?

@Alexandre-M

15 curtidas
13 curtidas

Eita gota!
:rofl::rofl::rofl:
:rofl::rofl::rofl:

8 curtidas