Hoje a tarde comecei a ter problemas de conexão ao usar o pix, e mensagem de “entre em contato com a operadora do cartão” ao usar crédito ou débito. Alguém pode me ajudar?
Ola @Gerson_S boa noite e boas vindas a comunidade.
Aqui está funcionando normal, usei o crédito agora pouco.
Caso o problema continue é aconselhável entrar em contato com o suporte do Nubank.
Como entrar em contato com o Nubank?
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Atendimento através do chat dentro do aplicativo.
Obrigado, já soube do problema, não tem a nada a ver com o app. Grato
Ah bom que resolveu!
Já ia comentar que também usei o crédito há pouco e tinha funcionado normal
Ola @Gerson_S, bem-vindo a NuCommunity!
Às vezes pode ser problemas na maquininha. Hoje estava no centro com minha mãe, e o cartão dela não passou e informou a mesma mensagem: “entre em contato com a operadora do cartão”, e em outra loja o cartão passou tranquilamente.
Deve ser uma mensagem padrão para esse tipo de problema.