Conexão

Hoje a tarde comecei a ter problemas de conexão ao usar o pix, e mensagem de “entre em contato com a operadora do cartão” ao usar crédito ou débito. Alguém pode me ajudar?

Ola @Gerson_S boa noite e boas vindas a comunidade.

Aqui está funcionando normal, usei o crédito agora pouco.

Caso o problema continue é aconselhável entrar em contato com o suporte do Nubank.

Como entrar em contato com o Nubank?

E-mail

meajuda@nubank.com.br

Telefone

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Atendimento através do chat dentro do aplicativo.

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Obrigado, já soube do problema, não tem a nada a ver com o app. Grato

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Ah bom que resolveu!

Já ia comentar que também usei o crédito há pouco e tinha funcionado normal :slight_smile:

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Ola @Gerson_S, bem-vindo a NuCommunity!

Às vezes pode ser problemas na maquininha. Hoje estava no centro com minha mãe, e o cartão dela não passou e informou a mesma mensagem: “entre em contato com a operadora do cartão”, e em outra loja o cartão passou tranquilamente.

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Deve ser uma mensagem padrão para esse tipo de problema.