É importante ter um diferencial.Poder oferecer algo diferente, que te faça sobressair entre as concorrentes,seja no atendimento,nos produtos e/ou serviços.
Acredito que essas ações podem fazer parte de uma bela estratégia de crescimento.
A Luitha manda bem demais! Obrigado por compartilhar com a gente @erika.p.
Essas dicas valem ouro pra quem empreende
Quando começamos abrimos conta em quase todas as redes sociais para identificar qual teria mais engajamento. Mas no fim, ficamos apenas com Instagram e WhatsApp.
Também, logo no começo, fizemos uma avaliação da concorrência e identificamos os pontos fracos: atendimento ruim, embalagens sem qualidade, falta de pós-venda e redes sociais sem engajamento. Aprimoramos estes pontos, incluindo anúncios no Instagram e programa de fidelidade e os resultados foram ótimos!
Este vídeo revela alguns detalhes sobre como o Nubank se transformou no grande sucesso que é hoje, com dicas valiosíssimas que aumentarão bastante as oportunidades de crescimento das empresas.