Conexões PJ | Como montar um e-commerce? Luitha responde

E aí, comunidade?

Vocês sabiam que os consumidores brasileiros preferem comprar pela internet? Pelo menos é o que dizem 55% deles, segundo uma pesquisa da YouGov.

Na prática, isso significa que ter um e-commerce pode ser muito vantajoso para alavancar as vendas de um negócio.

Por isso, se você quer montar uma loja online mas não sabe como, o novo episódio de Conexões PJ pode te ajudar.

Confere as dicas da Luitha:

E aproveite para compartilhar aqui o link do seu negócio, caso você já tenha um, e também os seus aprendizados durante a criação do site :heart_eyes:

24 curtidas

Olá @erikapaixao ,eu me enquadro bem no cenário desta pesquisa.

Obrigado por compartilhar!

16 curtidas

faço parte desse numero hein;

Eu ja pensei em abrir, mas agora ando se tempo e dedicado a outros projetos.

mas dicas é sempre bom, obrigado por compartilhar, pode ajudar quem busca uma renda extra ou ate mesmo iniciar um negocio de sucesso.

14 curtidas

Me inclui nessa estatística, é muito mais prático comprar e receber a encomenda diretamente na porta, a internet revolucioniu setor de compras, parabéns ao Nubank por trazer esse conteúdo de muitaa utilidade e que auxilia tanto os empreendedores e os clientes finais que certamente vão comprar. :purple_heart:

12 curtidas

Uau, esse vídeo chegou no momento certo. Obrigado @erikapaixao! :clap:

14 curtidas

Vídeo excelente, tópico ótimo @erikapaixao

11 curtidas

Que vídeo top @erikapaixao :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

12 curtidas

O conceito procede.
Eu as as pessoas de meu convívio social (50+) raramente compramos algo sem uma pesquisa e consequente aquisição via Internet.

Um dos principais motivos é a possibilidade de devolução após 7 dias, específica para compras nessa modalidade.

12 curtidas

Realmente, é muito mais prático! Fora que a gente consegue garimpar melhor. Pela internet, dá para abrir várias abas em sites diferentes para comparar preços e encontrar o melhor custo benefício, não é?

15 curtidas

Eu faço parte desse número. É até uma preferência minha, em lojas físicas sempre estão mais caros os preços.

10 curtidas

Excelente conteúdo @erikapaixao . Obrigado!

8 curtidas

Eu me incluo nessa porcentagem, até prefiro pela praticidade e sem falar na economia!

7 curtidas

Obrigado por compartilhar @erikapaixao

Eu me encaixo em uns deles, prefiro online do que presencial, além de mais opção tem o conforto.

6 curtidas

Vou torcer MUITO por um Gateway de pagamento com integração a Shopify, estou montando minha loja lá e gostaria muito de colocar o NuPay para receber dos clientes e também não precisar me preocupar com gateways externos, deixar tudo centralizado na Nu.