Vocês se lembram que pedimos a ajuda de vocês com perguntas para um novo conteúdo voltado para empreendedores? Pois bem, o resultado chegou: trata-se da nova temporada de Conexões PJ, feita com muito carinho para todos vocês.
Nesta temporada, quem nos guiará será a empresária e investidora Carol Paiffer. Ao longo dos episódios, Carol receberá convidados muito especiais para conversas ricas que buscam ajudar a rotina dos empreendedores.
Eu pessoal & Eu Empresário
E o primeiro convidado é Paulo Biacchi, designer, criador de conteúdo e sócio do Estúdio Fetiche.
Juntos, Carol e Paulo falam sobre um tema muito importante e desafiador: o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Eles discutem a importância de delegar tarefas, encontrar soluções criativas para melhorar a produtividade e compartilham suas experiências de como alcançar o tão sonhado equilíbrio na rotina empreendedora.
O Conexões PJ foi feito com vocês
Na nova temporada do Conexões PJ, temos um detalhe especial: Carol e seus convidados vão responder a algumas perguntas enviadas pelos usuários da comunidade
Então, não percam: assistam ao novo episódio, absorvam os aprendizados e aproveitem essa oportunidade para se inspirar com esses gigantes do mundo empreendedor.
E acompanhem a NuCommunity para saber tudo sobre os próximos episódios, combinado?
Nós agradecemos imensamente pela participação! Comentem abaixo e digam se gostariam de participar de mais conteúdos como esse. Até a próxima
Admiro demais a Carol Paiffer, agora que saiu a nova temporada de Shark Tank não perco uma e é sensacional ver o Nubank investindo cada vez mais em conteúdo para os clientes PJ, ainda não virei um, mas quem sabe um dia.
Excelente vídeo e dicas valiosíssimas. Não é fácil mesmo empreender e ter tempo de qualidade para cuidar de todas as outras coisas. A dica do Trello para ajudar a organizar tarefas é ótima. Obrigado pelo vídeo @erika.p !
Todo dia ela aparece no meu feed com o anúncio para operar na mesa proprietária da Atom. Quem sabe um dia quando me aposentar rs.
Super concordo que para “separar” estes 2 “eus” só é possível com disciplina, planejamento e o que mais importa estar no momento presente, vivendo o tempo de hj.
Desta vez, Carol Paiffer, empresária e investidora, recebe o chef de cozinha e empreendedor Leo Abreu, sócio de dois restaurantes, para um bate-papo incrível sobre o equilíbrio entre saúde e sucesso.
Leo compartilha sua experiência em gerir negócios e manter uma presença ativa nas redes sociais. Juntos, eles discutem temas importantes como a gestão de estresse, o impacto das expectativas na rotina de um empreendedor e estratégias práticas para equilibrar vida pessoal e profissional.
E como vocês já sabem, a NuCommunity é parte desse conteúdo
Ao longo de toda a temporada, algumas das dúvidas enviadas por vocês serão respondidas nas entrevistas conduzidas pela Carol.
Então, bora de play? Quero saber o que vocês acharam!