Conferir id de transição

Gostaria de conferir esse ID de transição
65fc2a08-a811-4350-becf-5407a0e18364

Boa tarde! Quando fala o ID da transação se refere ao quê? Se você quer ver algum comprovante, é possível pelo histórico da conta. No App clique em Conta próximo ao saldo que tem → Desce um pouco → Histórico → Na barra de pesquisa digita o que quer procurar ou desce um pouco que tem mais informações.

10 curtidas

Esse id é de um comprovante recebido, cujo o valor não caiu na minha conta

1 curtida

No caso entendo que foi um Pix. A pessoa que fez a transferência te enviou o comprovante para que possa averiguar os dados?

5 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Mariliamoreira10! A comunidade de clientes do Nubank.

Conforme o @ranielreis falou e questionou, a pessoa que te fez a transferência precisa te enviar o comprovante para que possa averiguar se os dados do Pix estão corretos

4 curtidas

Enviou sim!

1 curtida

@Mariliamoreira10, aqui é uma Comunidade que tem muita gente muito sabida e disposta a ajudar de diversas formas, mas esse tipo de solicitação você tem que buscar junto ao atendimento do Nubank. Aqui não é um canal de atendimento.

Veja as formas de contato no link abaixo:

7 curtidas

Onde você obteve esse ID?

1 curtida

Ok! Obrigada

3 curtidas

No comprovante enviado pela pessoa

Se foi enviado um comprovante de agendamento PIX o valor só vai cair na data programada, fica mais fácil você verificar pelo comprovante do pix do que apenas pelo ID essa numeração que parece uma chave pix aleatória, peça também o comprovante do extrato da conta de quem te enviou o pix para averiguar o horário da transferência, com os dois comprovantes o extrato da conta e o do PIX entre em contato com o banco informando que o valor não caiu na conta e envie o print dos comprovantes no chat do banco para ser analisado e verificar o erro

Depois conta aqui na comunidade se conseguiu resolver

1 curtida

O melhor nesse momento é entrar em contato com o Nu mesmo :pray:

3 curtidas