Confiamos em você nubank , Confia em nos também?

Gostaria de saber da nubank. Bom muito de nós viu na nucoin um investimento a longo prazo. Os que viram em curto prazo , me desculpe investiu errado . Mais aqui a minha dúvida . Posso encarar como investimento a nucoin?, Eles tem planos pra não deixar os que investiram na nucoin na mão? , Muitas perguntas poucas respostas . Ninguém quer ficar rico com a nucoin , mais muitos colocaram suas esperanças nessa moeda . Mereces uma posição da nubank. Saber se podemos confiar ainda no projeto . Fiz várias pesquisas várias falando que a nucoin não seria um bom investimento. Mais quero saber de vocês nubank, vai deixar todos nós na mão ?

4 curtidas

Boa tarde guerreiro esse projeto da nucoin eta sedo o mesmo processo que foi criado para o projeto Nu-socio onde muitos estavam dizendo que nw valia a pena investir vc pesquisava e ela estava sempre em baixa na bolsa.

Creio eu que essa queda da nucoin eh mais uma estratégia para quem pretende investir no futuro a longo prazo pois a poligon está com estimativa de alta de até 2.000% então essa queda está sendo uma estratégia da nubank para futuramente ter a valorização

2 curtidas

Muito obrigado . Esclarecedor

2 curtidas

Será? Vamos esperar e ver.

3 curtidas

Como já foi falado, o Nucoin é um Token de recompensa (semelhante a pontos e milhas) e não uma moeda de troca. Por enquanto, o Nucoin não compra nada, como uma moeda que não compra nada tem valor?
O futuro é muito promissor, depende dos patrocinadores, mas por hora, não podemos tirar conclusões.

5 curtidas

Sensato! :clap:t2:

4 curtidas

Por enquanto, creio que o congelamento é a melhor opção.

3 curtidas