Bom dia, venho sugerir o desenvolvimento da configuração de limites específicos para cada cartão virtual que poderia ter duas opções:
Ser o limite total do usuário;
Parte do limite total do usuário;
Bancos como Itaú permitem a configuração de um limite menor ou igual que o limite total para os cartões virtuais. Isso facilita tanto no controle e restrição de gastos para esse tipo de cartão, quanto na gestão financeira. Desde já agradeço pela atenção e espero que tenhamos aqui no roxinho, que particularmente é meu banco predileto.
5 curtidas
Felizmente o Nubank não só tá trabalhando nessa função como já tá até liberando para a base de clientes, recentemente tivemos um relato do @mladeira nesse tópico que recebeu a função no App dele para configurar o limite de cada cartão virtual.
16 curtidas
@ranielreis agradeço pelo rápido retorno e não é atoa que considero o melhor banco do Brasil, fico feliz de saber disso e ver como o roxinho tem essa comunidade, com esse tempo de resposta e interação, não tive uma experiência como essa em outros bancos. Estou ansioso para receber essa funcionalidade no meu app. Tenha um ótimo trabalho e semana.
9 curtidas
Uma última coisa será que tem previsão quando vai tá disponível para todos usuários?
6 curtidas
No momento ainda não tem previsão, tá em liberação gradual para todos os clientes. Por aqui ainda não recebi, mas tô bem animado, porque tenho diversos cartões virtuais um para cada loja. Isso me ajuda a organizar melhor e ter ainda mais segurança.
13 curtidas
Só lembrando que o @ranielreis não é funcionario do Nubank hein rs
Mas pelo menos ate aonde eu procurei não tinha uma previsão para todos os usuarios, mas matenha o app atualizado e sempre fica de olho, vai que libera pra você.
15 curtidas
O Nubank tem uma política de liberação gradual de suas novas funcionalidades ao clientes. Entendo que existem razões importantes para isso.