Confira as vantagens do seu Mastercard Black®

Compartilhando !!!

Oi, cliente Ultravioleta.

Ser cliente Nubank Ultravioleta é ter à disposição experiências exclusivas com o cartão Mastercard Black®, que oferece vantagens especiais para você usufruir do melhor da vida. Como deveria ser.
Saiba mais

45xauto

1% de cashback instantâneo que nunca expira em todas as compras;

45xauto

Cashback que cresce a 200% do CDI e pode virar milhas Smiles;

45xauto

Acesso à Sala VIP no Aeroporto Internacional de Guarulhos;

45xauto

Cartão adicional Mastercard Black® sem custo.

Saiba mais

Nubank Ultravioleta.
Como deveria ser.

21 curtidas

Bom demais! Tenho aproveitado cada centavo ultimamente. :heart_hands:

15 curtidas

Tá só crescendo. Seria legal se houvesse a opção de esconder o cashback (não a função olho, esconder mesmo, tirando da tela inicial). O cashback vai crescendo e junto aumenta a vontade de sacar. Mas aí lembro que vou perder os 200% do CDI e a vontade passa. :sweat_smile:

9 curtidas

O que eu mais gosto! :star_struck:

15 curtidas

Cadê o meu!!! :disappointed::cry:

7 curtidas

essa sala vip tem quantos acesso por ano se eu nao estiver falando besteira acho que ja ouvir comentarios de que o acesso a sala vip e so um por ano

5 curtidas

e outra coisa o cartao adicional tem os mesmos beneficio do titular

4 curtidas

Olá! Onde aparece o cashback? Eu recebi o meu na semana passada e já tô gastando horrores. Hahaha.

A gente vê no extrato da conta corrente, ou só depois que pagarmos a fatura?

6 curtidas

Todas as vantagens para o adicional tem nesse artigo abaixo. :point_down:t4:

Na página inicial do App vá em Benefícios Ultravioleta → Lá vai ter a opção de Cashback que ao clicar tem as informações. :handshake:

11 curtidas

Nubank, vamos ser sinceros. Parece a Mastercard oferece diferentes níveis dentro do segmento Black e vocês entraram no pior.

Em todos os outros cartões blacks Mastercard que tenho eles oferecem pelo menos 4 acesso cortesia em salas VIPs da Mastercard no programa LoungeKey e Priority pass e não só a sala super lotada da Mastercard em Guarulhos. Juntamente com opção de acompanhante e ainda opção de entrar em salas VIPs em voos nacionais.
O C6 Bank por exemplo oferece cashback de 1,5% nos gastos com o cartão black deles, o black do PicPay 1,2%. Até o cartão da Amazon da até 3% de cashback e desconto de 50% nos cinemas Cinemark e nem é black, do Meliuz e Buscapé até 2% de cashback e tbm não é black. Também conheço mais outros 2 cartões que oferecem 1,5% de cashback em todas as compras e não é black

Então o as vantagens da bandeira black Mastercard que vocês pegaram para o cartão UV não tem muitas vantagens comparando com a concorrência. Nem seguro de preço tem. Seria legal ofertar isso e trazer cashback dinâmico por categoria de gastos para o cliente tbm. Como 3% em gastos com mercado e farmácias, 2% em restaurantes e 1% em geral

4 curtidas

mais disse que essa tarifa e mais de 30 dolar ai eu pergunto onte esta a vantagem

1 curtida

Aqui pra mim aparece bem na página inicial.

5 curtidas

Eu já acessei mais de uma vez, mas seria ótimo se pudessemos acessar outras salas da Mastercard pelo mundo de forma gratuita, ficamos restritos a sala de Guarulhos no Terminal 3 e ś vezes tá uma fila grande lá.

3 curtidas

Os melhores benefícios atualmente.

2 curtidas

Estou amando os benefícios do UV :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

O mais relevante pra mim neste momento é o cashback.

7 curtidas

Gosto muito do cashback de 1% rendendo 200% do CDI, uma baita beneficio viu.

5 curtidas

nao acho respeito todos mais a unica diferenca e o rendimento do cachabeck e esse cartao so e vantajoso para quem cumpre um dos requisitos para nao pagar anuidade se nao cumprir vc vai pagar pra usar

1 curtida