Confirmação de Identificação do modo rua em loop

Não tenho conseguido usar meu aplicativo. Mesmo estando conectado na rede confiável o aplicativo entende que eu estou na rua. Quando tento fazer a identificação, ela entra em loop, pedindo a identificação sem parar.

Ao tentar desligar o modo rua, o mesmo loop ocorre, não desligando a funcionalidade.
Segue vídeo abaixo:

2 curtidas

Bom dia, @Yago_Gehres. :wink:

Tentei reproduzir esse relato ao habilitar a função e aconteceu algo parecido por aqui. Ao concluir o Reconhecimento Facial, o App não ativou o Modo Rua, mesmo aguardando e tentando de novo, notei também alguns congelamentos.

Repassei esse problema ao atendimento por chat e seria indicado você também repassar com as evidências e a versão para que o time possa identificar o que está acontecendo.

16 curtidas

Bom dia.
Ok, obrigado!
Att,
Yago

1 curtida

Conseguem nos ajudar com essa tratativa @Tatiana_Sampaio @saldes @PamelaG?

14 curtidas

Oi gente! Realmente foi identificado um problema no sistema de reconhecimento facial que está causando esse loop e já estamos trabalhando nisso!
Muito em breve o problema deve estar corrigido! :slight_smile:

16 curtidas

Esse modo rua deve ser ALFA nem beta é… bugs

esse modo rua tambem deveria ter a opcao do cliente poder cadastrar mais de uma rede segura por ex casa e trabalho

4 curtidas

@Edicarlos_Novaes, essa novidade já chegou no início deste ano. Foi anunciada aqui na NuCommunity neste post (clique para acessar) e também está mencionada no artigo do Modo Rua no blog (clique para acessar).

Mas vale um lembrete: pra conseguir adicionar uma nova rede é necessário, primeiro, desabilitar o Modo Rua. Só então é possível adicionar a nova rede e habilitar o Modo Rua novamente.

7 curtidas

Eu tenho duas redes cadastradas no modo rua, coincidentemente: Casa e Trabalho. :wink:

3 curtidas

me diz ai como faco pra cadastrar mais uma rede

Vou deixar abaixo, @Edicarlos_Novaes. Só vale lembrar que precisa está conectado a rede e tem os outros detalhes que o nosso amigo @FernandoLacerda disse para você.

3 curtidas

so que quando eu clique em minhas redes segura so me da a opcao desligar e mais nada

Foi o que eu falei ali em cima, @Edicarlos_Novaes, mas talvez não tenha dado o destaque devido:

Para incluir novas redes confiáveis, você precisa, primeiro, desligar o Modo Rua.

Depois disso, você consegue cadastrar a rede onde estiver conectado.

Daí é só ligar o Modo Rua novamente :wink:

4 curtidas

entendi muito obrigo

5 curtidas