Não tenho conseguido usar meu aplicativo. Mesmo estando conectado na rede confiável o aplicativo entende que eu estou na rua. Quando tento fazer a identificação, ela entra em loop, pedindo a identificação sem parar.
Ao tentar desligar o modo rua, o mesmo loop ocorre, não desligando a funcionalidade.
Segue vídeo abaixo:
Tentei reproduzir esse relato ao habilitar a função e aconteceu algo parecido por aqui. Ao concluir o Reconhecimento Facial, o App não ativou o Modo Rua, mesmo aguardando e tentando de novo, notei também alguns congelamentos.
Repassei esse problema ao atendimento por chat e seria indicado você também repassar com as evidências e a versão para que o time possa identificar o que está acontecendo.
Oi gente! Realmente foi identificado um problema no sistema de reconhecimento facial que está causando esse loop e já estamos trabalhando nisso!
Muito em breve o problema deve estar corrigido!
Mas vale um lembrete: pra conseguir adicionar uma nova rede é necessário, primeiro, desabilitar o Modo Rua. Só então é possível adicionar a nova rede e habilitar o Modo Rua novamente.
Vou deixar abaixo, @Edicarlos_Novaes. Só vale lembrar que precisa está conectado a rede e tem os outros detalhes que o nosso amigo @FernandoLacerda disse para você.