OLÁ, NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR NO MEU APLICATIVO FAZ MAIS DE UMA SEMANA, POIS QUANDO TENTO ENTRAR APARECE A MENSAGEM: “PARA TERMINAR O CADASTRO CONFIRME O SEU E-MAIL” (OBS: EU TENHO A CONTA JÁ VAI FAZER 1 ANO)
PORÉM, QUANDO EU VERIFICO MEU E-MAIL NÃO TEM NENHUM E-MAIL DA NUBANK EM RELAÇÃO A ISSO. JÁ VASCULHEI TODO O E-MAIL E NÃO ENCONTREI!!, ALÉM DISSO JÁ RE-INSTALEI O APP VÁRIAS VEZES E QUANDO EU TERMINO DE VERIFICAR O DISPOSITIVO COM O CÓDIGO DO EMAIL SIMPLESMENTE CAI NESSA TELA E NÃO CONSIGO FAZER MAIS NADA!
QUANDO COLOCO NA OPÇÃO “JÁ CONFIRMEI O E-MAIL” ELE FALA QUE O E-MAIL NÃO FOI VERIFICADO E QUE EU PRECISO VERIFICAR
NA OPÇÃO “NÃO RECEBI O E-MAIL” ELE PEDE PARA EU INSERIR UM E-MAIL PARA QUE POSSA SER ENVIADO O TAL DO E-MAIL PARA TERMINAR O CADASTRO. PORÉM COMO JÁ FOI DITO NÃO CHEGA E-MAIL NENHUM!!!.
VENHO TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM A NUBANK E SEMPRE É A MESMA RESPOSTA: “A NOSSA EQUIPE TÉCNICA IRÁ ENTRAR EM CONTATO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS” , SÓ QUE ATÉ HOJE NINGUÉM ENTROU EM CONTATO (LIGUEI VÁRIAS VEZES E JÁ MANDEI E-MAILS)
PRECISO ACESSAR MEU APLICATIVO, POIS JÁ ESTOU PRECISANDO DO DINHEIRO PARA PAGAR ALGUMAS CONTAS, QUE ESSAS POR SUA VEZ JÁ ESTÃO ATRASADAS.