Confirmar email para concluir o cadastro?

OLÁ, NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR NO MEU APLICATIVO FAZ MAIS DE UMA SEMANA, POIS QUANDO TENTO ENTRAR APARECE A MENSAGEM: “PARA TERMINAR O CADASTRO CONFIRME O SEU E-MAIL” (OBS: EU TENHO A CONTA JÁ VAI FAZER 1 ANO)

PORÉM, QUANDO EU VERIFICO MEU E-MAIL NÃO TEM NENHUM E-MAIL DA NUBANK EM RELAÇÃO A ISSO. JÁ VASCULHEI TODO O E-MAIL E NÃO ENCONTREI!!, ALÉM DISSO JÁ RE-INSTALEI O APP VÁRIAS VEZES E QUANDO EU TERMINO DE VERIFICAR O DISPOSITIVO COM O CÓDIGO DO EMAIL SIMPLESMENTE CAI NESSA TELA E NÃO CONSIGO FAZER MAIS NADA!

QUANDO COLOCO NA OPÇÃO “JÁ CONFIRMEI O E-MAIL” ELE FALA QUE O E-MAIL NÃO FOI VERIFICADO E QUE EU PRECISO VERIFICAR

NA OPÇÃO “NÃO RECEBI O E-MAIL” ELE PEDE PARA EU INSERIR UM E-MAIL PARA QUE POSSA SER ENVIADO O TAL DO E-MAIL PARA TERMINAR O CADASTRO. PORÉM COMO JÁ FOI DITO NÃO CHEGA E-MAIL NENHUM!!!.

VENHO TENTANDO ENTRAR EM CONTATO COM A NUBANK E SEMPRE É A MESMA RESPOSTA: “A NOSSA EQUIPE TÉCNICA IRÁ ENTRAR EM CONTATO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS” , SÓ QUE ATÉ HOJE NINGUÉM ENTROU EM CONTATO (LIGUEI VÁRIAS VEZES E JÁ MANDEI E-MAILS)

PRECISO ACESSAR MEU APLICATIVO, POIS JÁ ESTOU PRECISANDO DO DINHEIRO PARA PAGAR ALGUMAS CONTAS, QUE ESSAS POR SUA VEZ JÁ ESTÃO ATRASADAS.

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Lamento que esteja passando por isso! Nesse caso que você tá tentando recuperar o acesso e não tem obtido uma resposta satisfatória da sua demanda, te recomendaria entrar em contato com a ouvidoria pelo link abaixo e informar que não está conseguindo acessar a sua conta e já tentou contato pelos meios convencionais.

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Desejo boa sorte e que consiga resolver seu problema. Siga a orientação do amigo ranielreis acima

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Oi @Arthur_Cerqueira, seja bem-vindo à comunidade de clientes do Nubank.

A dica do @ranielreis, deu certo? Entrou em contato com a Ouvidoria do Nubank? Conseguiu acessar sua conta?

Nos dê um feedback aqui no tópico, quando puder?!?!:slightly_smiling_face:

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Oi @Arthur_Cerqueira estou com o mesmo problema, se for espera pelo suporte da Nubank você esta ferrado! ja mandei 10 emails, tive 10 resposta tudo toscas. Ninguem resolveu meu problema e estou assim até hoje, ja entrej com um processo pelo advogado pois a fatura do meu Nu venceu, e não vou pagar pelo erro deles, e muito menos sujar meu nome.