Olá
Fiz uma compra na amazon e on nubank bloqueou mesmo que fosse abaixo do meu limite. Então tive que ir no app e tocar “sim”. Depois de um tempo a amazon me enviou um email dizendo que minha conta no site deles estava bloqueada e que tinha que enviar um comprovante do pagamento. Quando tento entrar em minha conta aparece isso:
Depois de um tempo apareceu que a amazon tinha cobrado metade do preço total da minha compra no cartão de crédito nubank mas a conta da amazon ainda não desbloqueou.
Imagino que eles queiram um comprovante da compra no cartão de crédito, mas como posso comprovar isso? Não me parece que o app permite exportar um comprovante para compras no cartão de crédito.
5 curtidas
Olá @Matheus_Fillipe!
Se você tirar um Print com o valor da compra e o nome da empresa, será que não é o suficiente para eles? Tenta dessa forma para ver se liberam sua conta novamente, porque realmente não encontrei uma opção de exportar o comprovante em outro formato.
12 curtidas
Seja bem-vindo, @Matheus_Fillipe, à nossa Comunidade!
Na verdade não é uma comprovação da conta, mas uma comprovação de que o cartão é seu mesmo. Esse “billing statement” é a fatura do cartão. Você poderia enviar a fatura do mês anterior.
Agora, se você cadastrou na Amazon um cartão virtual, os 4 dígitos finais não vão bater com o listado na fatura.
Veja se consegue no chat uma declaração do banco de que o cartão virtual (4 dígitos finais) que você usou é seu mesmo.
Boa sorte, e depois volte pra nos contar se deu certo!
16 curtidas
Ah muito obrigado pelo esclarecimento. Faz sentido mesmo! Foi com cartão virtual…
Vou tentar conseguir pelo chat.
9 curtidas
Normalmente a Amazon BR bloqueia preventivamente em compras de valores altos e internacionais. Enviando a documentação solicitada eles liberam sem problemas.
10 curtidas
@natan.jl acabaram de me falar pelo chat que vou ter que cancelar, mas só de manhã as 8 horas eles fazem esse serviço.
1 curtida
É o seguinte no app da Amazon fui fazer uma compra néh e tals aprovou mais logo após minha conta foi suspensa temporariamente pois usei um cartão que está no nome de minha mãe néh ent aí tá pedindo como se fosse pra eu provar sabe que tenho permissão pra utilizar o cartão , provando um exemplo com uma fatura algo que prove os últimos dígitos do cartão , da conta , o nome completo, e até msm um comprovante do endereço de cobrança que coloquei na Amazon , não é questão de limite pois a compra é de 1200 e tenho limite já configurado pra 1500 totais , isso é por questão de segurança e tals néh , eu tinha mandado a o extrato da minha fatura desse mês aí eles analisaram por dois dias e não deu certo , pois acredito que é pq não tinha rodas informações necessária nela tais como o comprovante de endereço que eu queria saber se tinha como eu ter um comprovantes desse que comprove tudo pra Amazon e como conseguiria
1 curtida
A Amazon é um ótimo marketplace, mas sempre que preciso comprar nela uso o meu cartão próprio. Creio que usar cartões de terceiros pode acusar como golpe pelos sistemas de segurança da plataforma, o que dá muita dor de cabeça para o cliente.
Penso que vc deveria ter baixado o app no próprio smartphone de sua mãe e ter feito o cadastro dela para efetuar a compra. Seria algo bem mais simples que alcançaria o mesmo objetivo.
1 curtida
Meu medo é de fazer outra conta e tals pelo dados dela e tals e acabar caindo na fatura depois de um tempo a compra ultilizada na outra conta sabe mais vou ver se não resolver dessa vez vou é fazer isso msm vlw meu mn
1 curtida