Congelamento

Estou no nivel 5. Devo congelar novamente eu vender?
Eu congelo toda vez que completo 50. Isso é bom ou ruim.

5 curtidas

Isso é uma decisão que você precisará tomar de acordo com a sua estratégia, visto que cada um tem um interesse próprio. Para mim, eu só congelou quando tô próximo de alcançar o nível seguinte.

19 curtidas

Olá @Maria_Amelia_Aragao
Cada um deve decidir qual a melhor estratégia. Vender pra obter o cashback ou congelar para subir de nível e aumentar o cashback. :handshake::blush:

14 curtidas

@Maria_Amelia_Aragao, seja muito bem-vinda à nossa Comunidade!

Os colegas já mencionaram que cada um tem que tomar as próprias decisões. Mas, pra você entender melhor, vou fazer um comentário sobre o ponto abaixo: :point_down:

Decidir se é bom ou ruim cabe a você. Mas se você já está no nível 5 significa que já tem pelo menos 2.500 Nucoins congeladas. Congelar mais 50 Nucoins não vai te posicionar em outro nível, de modo que não vai liberar novos benefícios. Ainda, os 50 Nucoins congelados ficarão impedidos de serem negociados por 6 meses, até o seu descongelamento, e também neste mesmo período não poderão ser congelados junto a um eventual novo patrocinador (hoje só tem o Nubank, mas todos estamos aguardando que sejam anunciados novos patrocinadores no programa).

Compartilhando a minha experiência, eu só congelo Nucoins quando:

  1. O adicional de Nucoins congeladas pode me levar para um nível acima do atual;
  2. Tem um descongelamento chegando, e eu antecipo o congelamento de uma quantidade equivalente para, quando o descongelamento ocorrer, eu não cair de nível; OU
  3. Quando houver alguma campanha específica vinculada ao congelamento de Nucoins, com benefícios que sejam atraentes para mim.
19 curtidas

Oi @Maria_Amelia_Aragao, seja bem-vinda à @NuCommunity

Como já falado anteriormente, essa decisão faz parte de uma estratégia e estratégias são muito particulares e variam muito de pessoa para pessoa. Então Vou compartilhar um pouco dá minha.

Atualmente estou no nível 6.

Quando estava no nível 5, congelei apenas o suficiente para o referido nível. As demais fui acumulando, sem congelar, até ter o suficiente para alcançar o nível 6. Quando consegui, congelei apenas o suficiente para mudar o nível.

Hoje em dia estou acumulando com o objetivo de alcançar o nível 7, no entanto, mantenho congelado apenas a quantidade necessária para ficar no nível 6. Quando tiver o suficiente para alcançar o nível 7, aí congelo.

Dentre as principais vantagens nessa estratégia vejo como predominante a liquidez para aproveitar alguma possível nova oportunidade que por ventura apareça antes de eu alcançar o n7.

Depois compartilha aqui no tópico qual foi sua escolha?!

:slightly_smiling_face:

12 curtidas

Como os colegas falaram, vai depender da sua estratégia. :wink:

11 curtidas

A estratégia é sua!
Sinceramente, não vejo motivo para ir congelando caso não tenha o saldo suficiente para subir para o próximo nível…
Mas concordo em continuar acumulando nucoins

6 curtidas

Depende da sua estratégia :pray:

9 curtidas

Essa decisão requer uma análise pessoal. Qual o seu perfil de consumo? De uso do cartão? O dinheiro referente as Nucoins congeladas está fazendo falta? Não tem interesse em acumular um cashback sem custo a longo prazo?

1 curtida

:thinking:
Já que pediu minha humilde opinião.

:cold_face: congela :cold_face:

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.