Congelar Nucoins? đŸ€”

Oi de novo, pessoal!

Hoje viemos contar mais alguns spoilers pra vocĂȘs, dessa vez sobre como vai funcionar o congelamento de Nucoins


Pera, congelamento de Nucoin?! Pois Ă©, isso mesmo!

Assim que seus Nucoins estiverem disponĂ­veis, vocĂȘ pode escolher aceitar e congelar por no mĂ­nimo 6 meses - durante este perĂ­odo, vocĂȘ nĂŁo pode vender suas moedas - para desbloquear benefĂ­cios do programa.

Freezing Sesame Street GIF by Willem Dafriend

Quando vocĂȘ topa congelar seus Nucoins, isso significa que vocĂȘ pode acumular mais Nucoins a cada compra no dĂ©bito e no crĂ©dito, participar de sorteios e ter acesso Ă  uma comunidade exclusiva para colaborar com os prĂłximos passos do produto. Os benefĂ­cios variam de acordo com os 7 nĂ­veis disponĂ­veis e essa evolução estĂĄ condicionada ao congelamento dos seus Nucoins.

Curtiram mais essa novidade? Deixe abaixo suas dĂșvidas e comentĂĄrios!

32 curtidas

@Bini

Opaa acho que estou entendendo como funciona rs
mas vocĂȘ pode congelar qualquer valor ou Ă© apenas o total de nucoins

vamos dizer que tenho 100 nucoin
para ir pro nivel 2 eu preciso de 50nucoins

posso deixar 51 congelados pra garantir os beneficios do nivel 2,
e negociar o restante ?
ou uma vez que eu congelar , eu congelo os 100


10 curtidas

Pegando o gancho terá rendimento em cima desses Nucoins bloqueados? Pq seria um staking


3 curtidas

gostei da idéia, :clap:t5:

4 curtidas

@Bini O congelamento de Nucoin, seria atravĂ©s do DPos? Pois, imagino muitas coisas boas
 Ou apenas congelamento mesmo, estilo pedacinho do Nubank por 12 meses, neste caso 6 meses? E se for essa segunda opção, o staking cairia bem tbm


3 curtidas

A novidade Ă© interessante, mas poderia aprofundar no tema???

3 curtidas

Com certeza, Demitrius! Toda semana teremos novos conteĂșdos sobre o Nucoin aqui na comunidade, fica de olho que ainda vem muita novidade por aĂ­ :eyes: :wink:

7 curtidas

Oi @Lucas.R por enquanto esses Nucoins congelados nĂŁo oferecerĂŁo nenhum rendimento. A vantagem de congelar vai ser destravar os benefĂ­cios que vamos oferecer, mas nĂŁo vamos incluir rendimento sobre esses Nucoins congelados.

8 curtidas

Obrigado pela informação @Fernando_C!

Gostei muito da ideia de congelar a Nucoin em troca de benefĂ­cios @Bini.

ParabĂ©ns pela construção :clap: da Nucoin, adorei todas as novidades e espero vĂȘ-las em ação logo logo. :purple_heart::blush:

8 curtidas

Curti demais! Mas fiquei com uma dĂșvida
 quando eu congelar meus Nucoins para destravar esses benefĂ­cios
 os Nucoins que eu conseguir depois desse congelamento :cold_face: serĂŁo somados separadamente? É como se começasse a acumular do zero de novo?

5 curtidas

Sim
 Esses novos Nucoins, os primeiros, precisa congelar os 50 nucoins para participar do programa de benefícios, depois disso, o restante pode usar como quiser.

A exemplos de trocar por reais, utilizar em pagar descontos em taxas


Veja nestas respostas:

4 curtidas

Entendi que os Nucoins congelados Ă© que vĂŁo definir o seu nĂ­vel e, com isso, liberar os respectivos benefĂ­cios. O congelamento Ă© por no mĂ­nimo 6 meses, e quando descongelar devem voltar pra a sua carteira.
Os que forem entrando vocĂȘ vai poder escolher congelar ou deixar livres pra usar/negociar. Se nĂŁo for fazer diferença no nĂ­vel, talvez valha manter a opção de negociação.

6 curtidas

Obrigado :raised_hands:t3::facepunch:t3:

2 curtidas

Valeu :pray:t3: :facepunch:t3:

4 curtidas