Bini
Novembro 24, 2022, 5:22pm
1
Oi de novo, pessoal!
Hoje viemos contar mais alguns spoilers pra vocĂȘs, dessa vez sobre como vai funcionar o congelamento de NucoinsâŠ
Pera, congelamento de Nucoin?! Pois Ă©, isso mesmo!
Assim que seus Nucoins estiverem disponĂveis, vocĂȘ pode escolher aceitar e congelar por no mĂnimo 6 meses - durante este perĂodo, vocĂȘ nĂŁo pode vender suas moedas - para desbloquear benefĂcios do programa.
Quando vocĂȘ topa congelar seus Nucoins, isso significa que vocĂȘ pode acumular mais Nucoins a cada compra no dĂ©bito e no crĂ©dito, participar de sorteios e ter acesso Ă uma comunidade exclusiva para colaborar com os prĂłximos passos do produto. Os benefĂcios variam de acordo com os 7 nĂveis disponĂveis e essa evolução estĂĄ condicionada ao congelamento dos seus Nucoins.
Curtiram mais essa novidade? Deixe abaixo suas dĂșvidas e comentĂĄrios!
33 curtidas
@Bini
Opaa acho que estou entendendo como funciona rs
mas vocĂȘ pode congelar qualquer valor ou Ă© apenas o total de nucoins
vamos dizer que tenho 100 nucoin
para ir pro nivel 2 eu preciso de 50nucoins
posso deixar 51 congelados pra garantir os beneficios do nivel 2,
e negociar o restante ?
ou uma vez que eu congelar , eu congelo os 100âŠ
11 curtidas
Lucas.R
Novembro 24, 2022, 5:56pm
3
Pegando o gancho terĂĄ rendimento em cima desses Nucoins bloqueados? Pq seria um stakingâŠ
4 curtidas
Lucas.R
Novembro 24, 2022, 11:41pm
5
@Bini O congelamento de Nucoin, seria atravĂ©s do DPos? Pois, imagino muitas coisas boas⊠Ou apenas congelamento mesmo, estilo pedacinho do Nubank por 12 meses, neste caso 6 meses? E se for essa segunda opção, o staking cairia bem tbmâŠ
4 curtidas
A novidade Ă© interessante, mas poderia aprofundar no tema???
3 curtidas
Bini
Novembro 25, 2022, 5:48pm
7
Com certeza, Demitrius! Toda semana teremos novos conteĂșdos sobre o Nucoin aqui na comunidade, fica de olho que ainda vem muita novidade por aĂ
8 curtidas
Oi @Lucas.R por enquanto esses Nucoins congelados nĂŁo oferecerĂŁo nenhum rendimento. A vantagem de congelar vai ser destravar os benefĂcios que vamos oferecer, mas nĂŁo vamos incluir rendimento sobre esses Nucoins congelados.
10 curtidas
RafaelH
Dezembro 4, 2022, 10:34am
9
Obrigado pela informação @Fernando_C !
Gostei muito da ideia de congelar a Nucoin em troca de benefĂcios @Bini .
ParabĂ©ns pela construção da Nucoin, adorei todas as novidades e espero vĂȘ-las em ação logo logo.
9 curtidas
Curti demais! Mas fiquei com uma dĂșvida⊠quando eu congelar meus Nucoins para destravar esses benefĂcios⊠os Nucoins que eu conseguir depois desse congelamento serĂŁo somados separadamente? Ă como se começasse a acumular do zero de novo?
6 curtidas
Lucas.R
Dezembro 16, 2022, 3:20am
11
Sim⊠Esses novos Nucoins, os primeiros, precisa congelar os 50 nucoins para participar do programa de benefĂcios, depois disso, o restante pode usar como quiser.
A exemplos de trocar por reais, utilizar em pagar descontos em taxasâŠ
Veja nestas respostas:
Quantos Nucoins posso congelar no mĂnimo?
VocĂȘ pode congelar quantos Nucoins quiser, nĂŁo hĂĄ um valor mĂnimo necessĂĄrio. Ou seja, nĂŁo precisa ser o valor total , vocĂȘ pode escolher quantos Nucoins congelar e quantos vender.
5 curtidas
Entendi que os Nucoins congelados Ă© que vĂŁo definir o seu nĂvel e, com isso, liberar os respectivos benefĂcios. O congelamento Ă© por no mĂnimo 6 meses, e quando descongelar devem voltar pra a sua carteira.
Os que forem entrando vocĂȘ vai poder escolher congelar ou deixar livres pra usar/negociar. Se nĂŁo for fazer diferença no nĂvel, talvez valha manter a opção de negociação.
8 curtidas
system
Fechado
Setembro 10, 2024, 2:51pm
15
Este tĂłpico foi fechado automaticamente 365 dias depois da Ășltima resposta. Novas respostas nĂŁo sĂŁo mais permitidas.