Congelar nucoins para subir de nível sem sorteio

Estou pensando em congelar mais nucoins para passar de nível. Entretanto, o sorteio já aconteceu e o único beneficio seria poder ganhar mais nucoins (não que eu ache ruim). Me surgiu a seguinte dúvida: Se eu congelar agora e surgir algum outro sorteio posteriormente, irei ganhar cupom mesmo tendo congelado durante o período sem sorteio? Pergunto isso porque estou pensando em comprar nucoins e congelar só quando tiver mais algum benefício para não ter que congelar mais depois.

1 curtida

O Nubank está sempre fazendo algumas promoções, eu suponho que eles continuarão fazendo isso. Mas a resposta definitiva só o Nubank mesmo.

8 curtidas

Olá @Gustavo48 seja bem-vindo à comunidade.

Apesar de não ter ganhado nenhum prêmio achei muito divertido participar do último sorteio.

É o que eu estou fazendo também. Se congelar agora não vai subir seu nível nem dar outro benefício não tem por que congelar. Deixa acumulando e congela depois.

Cada promoção ou sorteio tem seu próprio regulamento. Pode ser que no próximo sorteio os Nucoins congelados antes dêem cupons, ou não. Só quando houver outra promoção é que vamos poder ler o regulamento e saber as regras.

10 curtidas

Também tive esse pensamento, me falta muito para chegar ao nível 7 e congelar agora não faz sentido pra mim. Prefiro aguardar e acho que haverá algo depois desta promoção que está rolando com os bilhetes da sorte.

2 curtidas

Não,
no momemento não tem mais sorteios/campanhas/promoções referentes ao Nucoin.

Mas está acontecendo um sorteio chamado “N chances de ganhar” que é com o uso do cartão de credito e debito.

9 curtidas