Fiz uma merda gigante de botar todo meu dinheiro em uma caixinha logo que entrei no aplicativo, entao me apareceu algo sobre congelar o dinheiro, eu que nao entendendo nada de investimentos e etc congelei… e agr gente eu preciso desse dinheiro como eu tiro ele de la como descongela tem q ter um jeito
Só clicar em resgatar na caixinha e no valor q vc congelou, só não vai pegar o rendimento mas o valor sim
@FernandoMV simples assim!
Fica dizendo que eu nao tenho nenhum saldo disponível pra resgatar🥹
Vc fez isso hoje?
Nao! Faz um tempo ja, botei o dinheiro na caixinha 27 de dezembro
Quando você entra na caixinha, aparece o valor como Trancado?
Chama o suporte no chat e veja se conseguem te ajudar.
Veja bem, tenho dinheiro trancado em caixinha também, e seguindo o que seu print informou está assim;
Resgate antes da data planejada
Esta é uma funcionalidade sujeita à disponibilidade diária, que deve ser acompanhada pelo aplicativo. Não é possível garantir a disponibilidade a antecipação do resgate.
Caso ela esteja disponível no aplicativo, o Nubank Realizará, o seu critério e sem aviso prévio, o ajuste na remuneração do depósito. Após seu aceite para as novas condições. o seu dinheiro estará disponível na sua conta no mesmo dia.
Pelo resgate ocorrer antes do prazo de vencimento, o rendimento será atualizado para um valor menor do que o rendimento escolhido no momento da contratação. Isso significa que você receberá o valor que investiu mais uma penalidade sobre a rentabilidade, que configura em uma porcentagem de rendimento menor do que a esperada, podendo chegar a 0% do CDI de rentabilidade
o Regate cai em um dia útil pelo que to vendo aqui, mas pede ajuda no Chat do app, o meu está apagado a opção de Resgate, então pode ser que só pode ser feito em dia útil, mas fica tranquila que tem como resgatar antes do prazo ok.
Muito obrigada !!!
@FernandoMV se ela colocou o dinheiro em uma caixinha com a data específica para retirada, ela só consegue retirar na data do vencimento da aplicação.
Sim. Pelo que vi ela pode ter colocado pra ficar por 6 meses ou 1 ano. Aí não tem como tirar antes da data.
Mandei msg no chat da nubank e o moço resgatou pra mim… mas realmente eh isso ai, fica o aprendizado
Maravilha
Talvez, eles dizem no texto que não garantem o resgate, então existe a possibilidade sim.
que bom @camila_vettoretti fico feliz que resolveu rápido
Nunca use uma ferramenta se não souber muito bem como ela funciona. Existem informações no blog do Nubank sobre todos os produtos lançados.
Mesma percepção minha. Não tem como mesmo. Mas não custa nada fazer um contato com o suporte no Nubank, viu @camila_vettoretti
Contato com o Atendimento do Nubank:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Email: meajuda@nubank.com.br
Na caixinha o resgate é no mesmo dia independente se for feriado ou fim de semana, porém como vc congelou os valores pode ser esse o problema e provavelmente irá conseguir resgatar segunda feira próximo dia útil , porém se vc colocou congelamento para uma data específica tipo 6 meses 1 ano , somente na data poderá realizar o resgate, caso não consiga entre contato com suporte via e-mail ou telefone