Congelei minha caixinha socorro!

Fiz uma merda gigante de botar todo meu dinheiro em uma caixinha logo que entrei no aplicativo, entao me apareceu algo sobre congelar o dinheiro, eu que nao entendendo nada de investimentos e etc congelei… e agr gente eu preciso desse dinheiro como eu tiro ele de la como descongela tem q ter um jeito

1 curtida

Só clicar em resgatar na caixinha e no valor q vc congelou, só não vai pegar o rendimento mas o valor sim

4 curtidas

@FernandoMV simples assim! :clap:t2::purple_heart:

2 curtidas

Fica dizendo que eu nao tenho nenhum saldo disponível pra resgatar🥹

Vc fez isso hoje?

Nao! Faz um tempo ja, botei o dinheiro na caixinha 27 de dezembro

Quando você entra na caixinha, aparece o valor como Trancado?

Sim!

Chama o suporte no chat e veja se conseguem te ajudar.

3 curtidas

Veja bem, tenho dinheiro trancado em caixinha também, e seguindo o que seu print informou está assim;

Resgate antes da data planejada
Esta é uma funcionalidade sujeita à disponibilidade diária, que deve ser acompanhada pelo aplicativo. Não é possível garantir a disponibilidade a antecipação do resgate.

Caso ela esteja disponível no aplicativo, o Nubank Realizará, o seu critério e sem aviso prévio, o ajuste na remuneração do depósito. Após seu aceite para as novas condições. o seu dinheiro estará disponível na sua conta no mesmo dia.

Pelo resgate ocorrer antes do prazo de vencimento, o rendimento será atualizado para um valor menor do que o rendimento escolhido no momento da contratação. Isso significa que você receberá o valor que investiu mais uma penalidade sobre a rentabilidade, que configura em uma porcentagem de rendimento menor do que a esperada, podendo chegar a 0% do CDI de rentabilidade

o Regate cai em um dia útil pelo que to vendo aqui, mas pede ajuda no Chat do app, o meu está apagado a opção de Resgate, então pode ser que só pode ser feito em dia útil, mas fica tranquila que tem como resgatar antes do prazo ok.

6 curtidas

Muito obrigada !!!

4 curtidas

@FernandoMV se ela colocou o dinheiro em uma caixinha com a data específica para retirada, ela só consegue retirar na data do vencimento da aplicação.

3 curtidas

Sim. Pelo que vi ela pode ter colocado pra ficar por 6 meses ou 1 ano. Aí não tem como tirar antes da data. :man_shrugging:t2:

4 curtidas

Mandei msg no chat da nubank e o moço resgatou pra mim… mas realmente eh isso ai, fica o aprendizado

12 curtidas

Maravilha

5 curtidas

Talvez, eles dizem no texto que não garantem o resgate, então existe a possibilidade sim.

4 curtidas

:pray: que bom @camila_vettoretti fico feliz que resolveu rápido

4 curtidas

Nunca use uma ferramenta se não souber muito bem como ela funciona. Existem informações no blog do Nubank sobre todos os produtos lançados.

2 curtidas

Mesma percepção minha. Não tem como mesmo. Mas não custa nada fazer um contato com o suporte no Nubank, viu @camila_vettoretti

Contato com o Atendimento do Nubank:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Email: meajuda@nubank.com.br

1 curtida

Na caixinha o resgate é no mesmo dia independente se for feriado ou fim de semana, porém como vc congelou os valores pode ser esse o problema e provavelmente irá conseguir resgatar segunda feira próximo dia útil , porém se vc colocou congelamento para uma data específica tipo 6 meses 1 ano , somente na data poderá realizar o resgate, caso não consiga entre contato com suporte via e-mail ou telefone

1 curtida