Congelei minha caixinha socorro!

Ficamos felizes que deu tudo certo.

5 curtidas

Camila me diz o que voce mandou pra eles, porque fiz a mesma coisa e nao to conseguindo retirar o dinheiro e a minha ta so pra daqui 2 anos.

2 curtidas

Boa noite,

Se você aplicou o valor em um RDB pós fixado, somente no final do vencimento pode ser resgatado com rendimento.

Ex: RDB Planejado com vencimento em 2026, rendendo a 105% do Cdi… (Pós fixado)

Este tipo de investimento, você pode estar entrando em contato via atendimento para mais esclarecimentos a respeito do resgate antecipado. Se aceitarem, o resgate vem s/ o rendimento. Isto é, somente o valor do aporte, investido no início.

8 curtidas

Show entendi, vou tentar entrar em contato com eles, será que tem algum número de telefone fora o chat ?

3 curtidas

Olá @Fabizinha29.

7 curtidas

Acabei de passar pela mesma situação, e consegui resgatar através do chat com uma das atendentes da nubank, ela me perguntou quando eu gostaria de resgatar, e depois de alguns segundos o $ ja estava na minha conta, tive sorte. no meu caso caiu imediatamente. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Parabéns! Obrigado por compartilhar!

Seja bem-vinda a comunidade NC!

4 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Raquel_Ravanello! Que bom que deu tudo certo! :partying_face:

5 curtidas

Olá, boa noite. Estou enfrentando o mesmo problema mencionado anteriormente. Desta vez, o Nubank trancou minha caixinha, e não tenho acesso ao meu dinheiro, que está bloqueado devido a um limite imposto pelo banco. Gostaria de resolver essa situação. Além disso, não quero esse limite nem a função ‘tranca cofre’, pois nunca sei quando vou precisar do dinheiro, seja um valor alto ou não. No momento, tenho R$ 1.222,82 bloqueados. Por favor, removam esse limite da minha conta

2 curtidas

Boas vindas à Nu Community

Acho que para resgate antecipado da caixinha com prazo fechado só entrando em contato com os canais oficiais do Nubank.

4 curtidas