Conheça a historia do chevette roxo

Hoje a nucommunity está com o coração quentinho, mais um vez nossos clientes vem nos surpreendendo com suas demonstrações de carinho, e é claro que trouxemos detalhes sobre essa declaração roxa!

Antes, gostaríamos de saber quais as formas de demonstrar carinho por alguém, você já viu por aí?

  • Tatuagem
  • Carro de som
  • Declaração pública
  • Chevette com a cor e o logo da sua instituição financeira favorita

0 votantes

Isso mesmo, chevette com a cor e o logo da sua instituição financeira favorita!

Esse chevette maravilhoso, desfila pelas ruas de Embu das Artes, no estado de São Paulo, e por trás do volante está Jefferson Souza, cearense de 33 anos, dono de um ferro velho e também desde o início de 2020 trabalha com reciclagem.

Apaixonado pelo universo automobilístico, ele sempre participou de eventos e encontros ligados ao tema. Tá, mas como esse amor chegou até o Nubank?

“Já tive o nome negativado e era difícil conseguir que alguma instituição financeira voltasse a confiar em mim. Até que, há cerca de uns 4 anos, o Nubank me aceitou”, lembra.

Jefferson passou um bom tempo juntando dinheiro em seu cofrinho. O objetivo principal da economia? Comprar um carro. E assim aconteceu, comprou um Chevette prata, ano 1987.

O pagamento foi realizado através de uma transferência.

“Transferi o valor para a conta do Nubank do vendedor do carro. Foi tudo rápido e bem fácil”.

Em 2021, Jefferson viu uma inspiração na internet em tons de roxo e decidiu que reformaria o seu possante, e o chevette prateado estava prestes a se tornar um grande roxinho. Um dia, ao tirar o cartão do Nubank da carteira para efetuar um pagamento, sentiu uma espécie de confirmação.

“Olhei para a minha esposa e falei: esse tom de roxo é perfeito. É dessa cor que quero meu carro”, conta também, “Não encontrei essa tinta em nenhum lugar, então mandei fazer.”

Depois de tanta mudança, ainda faltava alguma coisa:

“Ficou tão Nubank, que levei na gráfica para imprimir adesivos com o logo, recortei manualmente e colei nas portas.”

“E desde que isso aconteceu, em dezembro do ano passado, por onde eu vou é só sucesso”, comemora.

Segundo o dono do ferro velho e fã do Nu, até pedido de aumento de limite ele já recebeu.

“Tem gente que acha que trabalho na empresa e pede aumento de limite no cartão de crédito. Ou perguntam quanto eu estou ganhando pela propaganda”.

Spoiler: a demonstração pública de afeto do Jefferson foi gratuita!

Agora divide com a gente, o que vocês acharam dessa demonstração de carinho?

No blog nubank tem um vídeo disponível que mostra brevemente a reforma do chevette e outras histórias de carinho envolvendo o Nubank, como a história do casal Everton e Victoria que conta como um pix de 1 centavo virou um pedido de casamento!

Até a próxima! :purple_heart: :sparkles:

37 curtidas

Sensacional!! :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

Fiz uma foto para o tópico:
Sua foto na capa da NuCommunity e lá fiz a referência que quando o propósito e Valor nossas decisões devem ser sobretudo pelo coração.

Mas o Jefferson Souza mandou muito bem e deixou mais que claro que quando amamos e temos propósito, esse amor não tem limites para materializá-lo. Simplesmente Sensacional o que ele fez. :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

16 curtidas

Oiê, Oiê, @NathaliaP :purple_heart::sparkles:

Que manifestação enorme de carinho e amor do Jefferson pra Nubank!! :star_struck:

Nota 1000!! Nada melhor que declarar um amor através de uma coisa que ele tanto gosta, hahaha! Foi uma ótima escolha homenagear literalmente a instituição que estendeu a ele um reconhecimento que ele não teve em outros lugares. Arrasou muito nesta ideia ele! Bem diferentona a homenagem :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

18 curtidas

Esse Chevettão do Jefferson ficou muito legal! :clap:

15 curtidas

Tive que rir kkk

Pessoal achou legal e tudo mais, mas não perdem a oportunidade de pedir um aumento, né? kk

14 curtidas

Eu adorei! :purple_heart: Hahaha

Que história bacana a do Jefferson :clap:t6::clap:t6:

(ele está aqui na comunidade? :eyes:)

16 curtidas

Achei super legal o Nubank ter feito uma entrevista e ter divulgado o caso!

@RogerioM, acho que quando a gente mandar o carro de som pro @Julian_Lopes vai ser melhor, o que acha?!

13 curtidas

Achamos o carro perfeito pra ocasião. :joy: :joy: :joy: :joy:

11 curtidas