Hoje a nucommunity está com o coração quentinho, mais um vez nossos clientes vem nos surpreendendo com suas demonstrações de carinho, e é claro que trouxemos detalhes sobre essa declaração roxa!
Antes, gostaríamos de saber quais as formas de demonstrar carinho por alguém, você já viu por aí?
- Tatuagem
- Carro de som
- Declaração pública
- Chevette com a cor e o logo da sua instituição financeira favorita
0 votantes
Isso mesmo, chevette com a cor e o logo da sua instituição financeira favorita!
Esse chevette maravilhoso, desfila pelas ruas de Embu das Artes, no estado de São Paulo, e por trás do volante está Jefferson Souza, cearense de 33 anos, dono de um ferro velho e também desde o início de 2020 trabalha com reciclagem.
Apaixonado pelo universo automobilístico, ele sempre participou de eventos e encontros ligados ao tema. Tá, mas como esse amor chegou até o Nubank?
“Já tive o nome negativado e era difícil conseguir que alguma instituição financeira voltasse a confiar em mim. Até que, há cerca de uns 4 anos, o Nubank me aceitou”, lembra.
Jefferson passou um bom tempo juntando dinheiro em seu cofrinho. O objetivo principal da economia? Comprar um carro. E assim aconteceu, comprou um Chevette prata, ano 1987.
O pagamento foi realizado através de uma transferência.
“Transferi o valor para a conta do Nubank do vendedor do carro. Foi tudo rápido e bem fácil”.
Em 2021, Jefferson viu uma inspiração na internet em tons de roxo e decidiu que reformaria o seu possante, e o chevette prateado estava prestes a se tornar um grande roxinho. Um dia, ao tirar o cartão do Nubank da carteira para efetuar um pagamento, sentiu uma espécie de confirmação.
“Olhei para a minha esposa e falei: esse tom de roxo é perfeito. É dessa cor que quero meu carro”, conta também, “Não encontrei essa tinta em nenhum lugar, então mandei fazer.”
Depois de tanta mudança, ainda faltava alguma coisa:
“Ficou tão Nubank, que levei na gráfica para imprimir adesivos com o logo, recortei manualmente e colei nas portas.”
“E desde que isso aconteceu, em dezembro do ano passado, por onde eu vou é só sucesso”, comemora.
Segundo o dono do ferro velho e fã do Nu, até pedido de aumento de limite ele já recebeu.
“Tem gente que acha que trabalho na empresa e pede aumento de limite no cartão de crédito. Ou perguntam quanto eu estou ganhando pela propaganda”.
Spoiler: a demonstração pública de afeto do Jefferson foi gratuita!
Agora divide com a gente, o que vocês acharam dessa demonstração de carinho?
No blog nubank tem um vídeo disponível que mostra brevemente a reforma do chevette e outras histórias de carinho envolvendo o Nubank, como a história do casal Everton e Victoria que conta como um pix de 1 centavo virou um pedido de casamento!
Até a próxima!