Conheça a Nação Roxa 💜

Hoje, 20 de janeiro de 2020, anunciamos a marca de 20 milhões de clientes! Para alguns pode ser só um número, mas pra gente representa muito mais. São 20 milhões de pessoas que se uniram por uma bandeira:

Lutar contra a complexidade do sistema financeiro para devolver às pessoas o controle sobre o seu dinheiro.

Foi por isso que criamos a Nação Roxa:

Pra você, o que significa fazer parte da Nação Roxa? Conta pra gente.:point_down: :point_down: :point_down:

232 curtidas

Sensacional, e que cresça mais e mais

33 curtidas

Tenho orgulho em fazer parte dessa Nação Roxa!! :purple_heart: :purple_heart:

29 curtidas

100.000 usuários da NuCommunity !!!

20 milhões de clientes !!!

O que mais o futuro nos trará !!???!? :tada::confetti_ball::tada:

Feliz por fazer parte de tudo isso!!!:beers:

:metal::metal::metal::metal:

52 curtidas

Significa ser respeitado como cliente…ser tratado com o carinho que merecemos…ser cativado…significa nao ser mais um na multidao…significa ter suas necessidades e atendimento individualizado…significa ter um app maravilhoso e funcoes inovadoras e surpreendentes…significa se sentir único…

21 curtidas

Sou muito grata por conseguido fazer parte da nação roxa, pois o meu roxinho me ajuda de um jeito que não tem explicação, mas tenho toda certeza que isso não acontece só comigo, obrigada a todos da NuCommunity que sempre me ajudaram a tirar minhas dúvidas! :purple_heart: @RaquelF

21 curtidas

Melhor cartão de crédito que já usei :purple_heart:
Parece até que foi ontem que era 10 milhões :rocket:

image

30 curtidas

Significa reinventar metas dia após dia, ter orgulho de guardar seu dinheiro numa conta que rende mais que a poupança, de não pagar fatura e esperar três dias pra poder comprar mais, de não ter que falar somente português, mas falar a língua pra onde a nossa nação vai. Sem esquecer de aproximar o cartão na maquininha, pra dar um charme a mais!

Significa não ter medo de pedir ajuda quando for necessário, de ligar pra um Xpeers que vai te dar atenção sempre que necessário. Não temos medo de olhar pras filas dos bancos e de convidar outros pra virem pro lado roxo da força. Ser membro desta nação é ser livre do padrão que era regra, mas lutar pela diversidade e igualdade que o bem gera.

A nação roxa leva uma bandeira no coração, uma marca de gratidão e um desejo imenso de transformar as nossas carteiras num universo muito mais saudável e de paz. Parabéns a todos nós, que venham muitos anos mais! Tenho muito orgulho de ser Nubank. :purple_heart:

1501820617114745

P.s.: tem que ser feriado sim e com uma grande festa na sede do Nu, pq eu sou desses! E outra, @RaquelF, eu amei o vídeo, ficou demais! Agradece por nós a equipe que trabalhou pra fazer ele, adorei :heart_eyes: :heart_eyes:

33 curtidas

Nubank crecendo otimo pra o páis e para nosso futuro!

Ser do Nubank para mim foi uma mudança de paradigma, esquecer os bancos tradicionais as taxas enraizadas em cada operação e a burocracia instalada no sistema no nosso pais.

Sendo do nubank tambem cheguei no mundo das fintechs, hoje utilizo uma para investimento tambem onde as taxas também são quase zero e avisão de lucro destas empresão não são de explorar tudo em cima do cliente e sim gerar comodidades e facilidades para os mesmos e ganhar em cima disso.

Então ser Nu foi abrir novos horizontes na vida e no pensamento!

21 curtidas

Muito bem lembrado, @Itamar! :heart_eyes: :purple_heart:

17 curtidas

Temos que acrescentar um novo feriado no calendário.

Feriado internacional da nação Roxa :purple_heart:

24 curtidas

Pra mim é um imenso orgulho fazer parte da nação roxa , pra uns é apenas um cartão, mais pra mim significa muito mas até minha família já está na nação roxa
Minha família nu roxa , edvan ,josilene , Alan, Robson, ezio , gilvani, clerivan , edivania , e Manoel, somos esses roxos , por enquanto

15 curtidas

Um alívio na minha vida parei de pagar taxa obrigado Nubank facilitou minha vida mesmo parabéns pra vocês :clap:

17 curtidas

Como cliente e admirador só posso dizer que me dá um orgulho danado. Torço para que não pare por aí, e que cada vez mais pessoas sejam tomadas por esse mesmo ideal de descomplicar e desburocratizar a vida. O futuro é roxo. :purple_heart:

14 curtidas

Será que o Bolsonaro deixa?! Deus me livre, mas quem me dera. Vou passar o feriado da nação roxa em casa mesmo, assistindo Netflix e comprando lanche com o cartão virtual, isso sim, kkkkkkkkk :wink: :purple_heart:

16 curtidas

Significa muito orgulho e ser respeitado como cliente sempre!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

16 curtidas

Pra mim significa ser grande, como a Nubank.

14 curtidas

Que continue crescendo cada vez mais, facilitando a vida dos seus clientes e o mais importante: que continue nos ouvindo.

PARABÉNS NUBANK!!! RUMO AOS 30 MILHÕES!!!

12 curtidas

#NaçãoRoxa :purple_heart:

Hoje deveria ser feriado.

27 curtidas