Conheça a plataforma de Pagamentos do Nubank: NuPay

A plataforma de pagamentos do Nubank (NuPay) para os e-commerces permitirá aos clientes do Nubank fazer suas compras online (débito/crédito) de maneira mais prática, mais segura e mais barata, sim,eu disse mais barata,pois ela permitirá o pagamento em até 24x SEM JUROS para os clientes dos e-commerces.

SPOILER :point_down:


Para saber mais acesse aqui :point_right: NuPay: chegou a nova solução de pagamento para compras online do Nubank - Fala, Nubank

:point_right: Conheça a NuPay for Business, a plataforma de pagamento para e-commerce do Nubank - Fala, Nubank

Idéia sugerida também pelo @danielhonorato em abril de 2019, não sei se ele foi o primeiro,mas foi um dos que abordou o assunto aqui na Nucommunity.

:rocket::rocket::rocket:

41 Likes

Que novidade incrível! Uaaau! :open_mouth:

16 Likes

Nossa eu adorei demais. Parabéns Nu

11 Likes

Uowww!! Caramba! Muito bom a questão do parcelamento sem juros, da uma vantagem incrível em usar o cartão do Nubank, além de ser uma baita ferramenta de inclusão social.

9 Likes

@mrladeia

Vejo que você entendeu perfeitamente a missão do Nubank, democratizar o acesso ao sistema financeiro e cobrar o justo,somente por aquilo que deve ser cobrado!

7 Likes

Muito bacana! Pelo que entendi, o Nubank comprou a Spin Pay e mudou o nome pra NuPay, eu já conhecia ela por integrações com ecommerces da VTEX. Essa parte de pagar direto do app é nova, quando disponibilizarem mais detalhes talvez vamos implementar por aqui, depende só das taxas que vão cobrar.

O parcelamento sem juros não é novidade. Quem decide a quantidade de parcelas e juros de parcelamento são as lojas. Quando o cliente não paga a taxa de parcelamento, a loja é quem paga. Na prática, dificilmente algum ecommerce vai deixar parcelar os produtos em 24x sem juros, só em casos muito específicos onde vale a pena financeiramente.


Foi isso, o site da Spin Pay redireciona pro Nubank agora: https://spinpay.com.br.

Perfeito esse fluxo de pagar direto no app. É um novo jeito de pensar.

12 Likes

Novidade muito boa! Vou parcelar compras que pagaria à vista para ganhar o desconto na antecipação de parcelas :sweat_smile::laughing:

6 Likes

Muito interessante

1 Like

Tamo junto nessa!

1 Like

Quanto a essa parte aqui, acho que seria interessante vocês entrarem em contato com a equipe de vendas do Nubank,pelo menos é o que eles recomendam.

Aqui ainda tenho dúvidas sobre o que disse,pelo que entendi a NuPay é que oferece a possibilidade do pagamento à vista ou parcelado sem juros , independentemente da vontade do e-commerce ou não,mas posso ter entendido errado. Quem souber gostaria de maiores explicações.

Time Nubank eu merecia um mimo pela ideia hein :slight_smile: Que tal um NuPay? - #13 por gabsciolini

3 Likes

Show, também concordo!

3 Likes

Uau @danielhonorato, parabéns! É muito bom saber que essas funções um dia já foram sugestões/ideias aqui na NuCommunity! :partying_face:

9 Likes

Excelente novidade.

1 Like

Quando será possível utilizar o Nupay para receber pagamentos de cartão? Sugiro que o serviço tenha opção de receber sem antecipação para ter juros diferenciados em relação ao mercado. Essa é uma demanda importante de usuários que utilizam o NUBANK para gerenciar pequenos negócios, gostam de usar o Nubank mas acabam migrando para outras operadoras semelhantes - como por exemplo a STONE - só porque o Nubank não oferece este serviço aos usuários.

2 Likes

Excelente! :grinning:

1 Like

Será que agora vai rolar aquela integração bonita com o StreamLabs Nu? Para criadores de conteúdo (principalmente streamers) seria uma ferramenta muito importante, que alguns concorrentes já fornecem (picpay).

É o Nupay no VtexDay :rocket::rocket::rocket:

3 Likes

NuPay é um dos melhores produtos que o Nubank lançou (entrar no Apple Pay também)
Pena que só uso um app que já tem ele - a Cobasi.
Esperando Nupay espalhando em vários sites/apps o mais rápido possível

3 Likes