Conheça as pessoas homenageadas na Exosphere 💜

Obrigado por compartilhar @ThiagoMoura

Em 2018 tinha 19 anos de idade não tinha cartão de credito, a única conta em meu nome era da Vivo, entrei para faculdade conhecendo um mundo diferente, chegando o intervalo entrei na fila da lanchonete meus olhos brilharam ao ver a coxinha, até que avistei algo bonito, estava de roxo, de cara mandei a real, qual seu nome?
:purple_heart: :Com toda felicidade me respondeu NuBank
:boy:t5:: Whast
As pessoas ao meu redor estranharam.
:purple_heart:: Sou cartão de crédito sem tarifa.
:boy:t5:: Meus olhos brilharam, foi paixão a primeira vista, disse como faço para te ter em minha vida?

Envie imediatamente uma carta, não custa tenta, o não eu já tenho, e no outro dia recebi a carta de volta, todo feliz abri a carta:
Poxa não posso começa uma relação contigo, você ainda não é maduro, daqui a 6 meses quem sabe?
E 6 meses depois retornei a envia a carta, novamente me disse você está amadurecendo porém agora te peço 3 meses.
3 meses se passaram, enviei a carta e no outro dia:
:purple_heart:: uau você me surpreendeu, gostei da sua evolução, irei te aceitar.
:boy:t5:: dai começou toda minha história com o roxinho, todo evento em família, falava da paixão que sentia por ele, apesar das briga pelo limite, eu ainda o amor.

Não somos números!!!

I love you 🫰🏾💜

19 curtidas