Conheça as pessoas homenageadas na Exosphere 💜

A minha história foi em 2019, quando eu já tinha preguiça de ir no caixa 24 hrs resgatar meus trocados, pois a Conta Salário não tinha app na época.

AFF! Me senti um guru da antiguidade.

E ai vi um colega comentando sobre o Nubank, fiz minha pesquisa. Sei que foi uma semana cheia de tanto conteúdo que procurei no Google sobre o Nu.

Por acaso pesquisei e tinha um desencontro de informações nas redes sobre quem tem conta salário não pode ter conta no Nubank (Mentira!) e só podia ter conta se fosse convidado. Na época também já era mentira, pois não precisava de convite para entrar ou precisava? :thinking: Agora não lembro.

Enfim. Sei que cadastrei, foi minha primeira experiência maravilhosa. Até assustei com atendimento daquela forma. E foi amor pela primeira vista. Depois veio a pandemia, e veio minha admiração pela fundadora e não tenho vergonha de dizer isso e como chegou a isso. (Tá aqui a explicação!)

Enfim, I love Nu :purple_heart::kissing_heart::saluting_face:


Ps: Por gostar e ter a total transparência em poder sugerir ou criticar. Isso que é fascinante. E torna os produtos do Nu único

25 curtidas