Conheça as pessoas homenageadas na Exosphere 💜

Eu gostava dos emails de fim de ano do Nubank e os de aniversario.

14 curtidas

Meu cartão do banção a compra levava três dia uteis pra aparecer na fatura on-line. Fiquei maravilhado quando usei o Nubank pela primeira vez e apareceu imediatamente.

Sim, Tenho de recordação.
Tenho o de cadastro do cartão que foi em 15/09/2015
Tenho o de abertura da Nuconta que foi em 21/07/2018
E por último, do Ultravioleta em 09/04/2024

12 curtidas

Boa, a definição de cliente antigo foi atualizada, parabéns! :purple_heart:

Achei que cês salvavam também, tenho todos e-mails importantes do Nubank da minha trajetória no roxinho… Não é tão antiga assim, mas tá em uma pasta do Gmail.

15 curtidas

Tenho alguns , mas não pq eu guardei, foi mais pq eu esqueci de apagar kkkk
mas esse aqui me chamou atenção rs

16 curtidas

Tive a mesma sensação por aqui: comecei usar o Nubank → Usar o cartão → Conhecer o mundo de pagar pelas carteiras digitais → ter o Ultravioleta, hoje sou todo roxinho! :heart_hands:

13 curtidas

E verdade. Tinha esses recados de economizar e tals.

Que sensacional. Passava um resumo do que acontecia. Isso durou até 2019 se não me engano. Pq já cheguei a receber umas perolas dessas. Só que apaguei.

12 curtidas

Tenho até hoje, cheguei a postar aqui. :point_down:t5:

14 curtidas

Engraçada que o valor da sua economia era muito próximo do valor da minha

Sendo a vc tinha menos de 1 ano no nubank e eu 5
Vc devia fazer muitas TEDs kkkk

10 curtidas

@Everton_J_da_Silva eu estava até lendo uns tópicos antigos e vi alguns e-mails que o Nubank enviava com troféus, se não me engano quando o cliente completava 1 ano de Nubank, achei bem legal.

Antes de 2020 usava outro e-mail que não tenho mais acesso. Infelizmente não tenho guardado.

12 curtidas

Também perdi alguns na troca de e-mail, os que restou transferi do anterior pro meu atual para ter de recordação. :face_holding_back_tears:

8 curtidas

É muito engraçado ler os relatos e ir se identificando.

O Nubank foi o meu primeiro cartão de crédito e consegui ele em uma época em que não conseguia cartão em nenhum banco rs.

Estava no meu 2° ano de faculdade e com o meu salários na época não havia a menor condição de usar débito para tudo. Lembro que foram alguns meses para ser aprovado mas consegui esse “voto de confiança” imagina só uma universitário nos seus 20 anos começando a vida e sem histórico financeiro … enfim sigo aqui com o meu roxinho agora UV e que fez uma diferença absurda na minha vida.

16 curtidas

Minha história com o Nubank inicia em 22 de janeiro de 2022.Apesar de ser recente,essa história já me proporcionou muito momentos de alegrias e possibilidades.
Tudo começou(como a situação de muitos que vieram para o Nubank)quando o banco em que tinha um cartão de crédito começou a me cobrar uma taxa de manutenção de $390,00.Ao entrar em contato com o suporte do banco tive duas propostas;
Parcelar em 12x a anuidade ou cancelar o cartão.
Fiz uma breve pesquisa entre pessoas próximas sobre algumas opções de cartões e descobri o Nubank(que tem sido muito mais do que um cartão de crédito para mim).
Cancelei a outra conta juntamente com o cartão de crédito e solicitei via site o famoso “roxinho”.
Desde de então sem anuidades, sem taxas escondidas e sem surpresas desagradáveis.
Vivendo muitas possibilidades.

Acredito que essa história deve ser semelhante a de muitos clientes do Nubank.

13 curtidas

Comecei a investir naquela época, fazia TED já ia falar “PIX” para a corretora, e utilizava muito o cartão.

10 curtidas

Muito obrigado @ThiagoMoura por nos trazer essas histórias inspiradoras e justa homenagem do Nubank!

Parabéns ao nosso colega @MaxC pela história de luta e trabalho, muito sucesso em sua jornada empreendedora e parabéns pela filhinha Rebeca!

13 curtidas

Obrigado @Manoel_Enio TMJ :fist_right: :fist_left:

9 curtidas


Faz um tempinho em. Lembro que eu tinha saido da minha cidade natal para fazer o terceirão em uma cidade maior. Naquela época usava bradesco cartões, me cobraram uma porrada de anuidade e então eu cortei meu relacionamento com eles.
Não lembro onde vi propaganda do nubank, só sei que pedi par entrar na lista de espera e com meus 17 anos aceitaram e ja deram logo 2K de limite. Que época show, eu chegava nas lojas, não tinha quem nao achava estranho o cartão roxo, ai eu ficava explicando para pessoa o que era e que realmente não tinha anuidade, todos desconfiavam haha.

12 curtidas

Quanta história bacana. Muito bom ler esses relatos de como cada um começou sua história com o Nubank! Realmente, o roxinho veio para revolucionar e facilitar a vida das pessoas. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::tada::purple_heart:

18 curtidas

Minha história começou lá em 2019! Como tinha feito recentemente 18 anos, foi muito difícil conseguir crédito no mercado e Nubank foi o único que fez essa liberação. Desde então utilizo ele como banco principal :purple_heart:

15 curtidas

A minha também foi em 2019. :purple_heart:

@ThiagoMoura parabéns pelo tópico! Extraordinário! Você brilhou :sparkles:

9 curtidas

Sobre a foto da almofada…

No dia do Media Day, ela tava querendo cair na minha bolsa o tempo todo :face_with_peeking_eye: :sweat_smile:

7 curtidas