Conheça as pessoas homenageadas na Exosphere 💜

Eu guardei alguns também. Achei o do início da conta.

13 curtidas

Uso serviços de cartão de crédito desde 2017, do Nubank!

12 curtidas

Essa logo antiga tinha todo seu charme, mas a nova após essa me encantou bem mais. :purple_heart:

12 curtidas

conheci o Nubank em 2019, era doido pra abrir conta só que meu celular não suportava o app então só conseguir abrir minha conta em 2020 e até hj utilizo como meu principal banco não troco por nenhum outro.

8 curtidas

Comecei a usar o roxinho em 2017 :purple_heart: Meu primeiro cartão de crédito e minha melhor experiência com uma instituição financeira!

Eu também salvo todos os e-mails do Nubank numa pasta do Gmail :love_letter: :grin:

13 curtidas

Parabéns! Continue tendo excelentes experiências! :purple_heart:

11 curtidas

Em 2015 quando estava praticamente começando a vida profissional. Vi esse tal de roxinho sem anuidade e totalmente digital: encaixou perfeitamente no que eu queria. Sempre odiei pegar filas em caixa eletrônico, bancos, lotéricas… ficava inconformado como que tinha tanta tecnologia já no mundo e a gente tinha que passar por todo esse estresse. Mas com a chegada do Nu, esse aspecto de minha vida foi facilitado em 99%. Hoje já tem muitos outros bancos oferecendo essa mesma praticidade, mas cheguei aqui quando tudo era mato :laughing:

Edit: já que todo mundo está postando :grin:

10 curtidas