Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu

Pra mim ainda não aparece no app “descubra mais” pra se cadastrar no lista de espera.

2 curtidas

Nessas plataformas da China já existem adaptadores para e-Sim, se não me engano. Encontrei esse site na internet não sei se funciona: Atualize SEU smartphone para eSIM | eSIM.me

Jamais confiaria em um adaptador desse gênero. Uso e recomendo apenas usar hardware e software originais das fabricantes e prestadoras de serviços. Por se tratar de dados sensíveis, todo cuidado é pouco!

5 curtidas

Como mencionado no texto de anúncio aqui na comunidade, alguns de nós já temos acesso ao serviço. Neste momento inicial, ainda não está disponível a Caixinha Turbo, mas chega em breve, assim como a funcionalidade de portabilidade de número. O que mais deseja saber?

9 curtidas

Tem algum jeito. Dá para instalar a mesma linha no iPhone e no Apple Watch

2 curtidas

@Fabio80

É possível utilizar o mesmo número eSIM em dois (ou mais) aparelhos diferentes somente se a operadora de telefonia fornecer suporte, ou seja, se ela tiver tecnologia para isso.

1 curtida

Outra dúvida, terá suporte ao RCS? Seria um diferencial positivo, tem uma galera que quer se livrar do WhatsApp…

3 curtidas

Vou anotar aqui para perguntar.

Um chute meu: Como é uma evolução do SMS e a claro já libera isso… acredito eu que não será um impedimento futuro de ter (isso se já não tiver liberado)

7 curtidas

Olá!

Fiquei na dúvida. Será utilizada a cobertura de qual operadora: Claro, Vivo ou Tim?
E vai permitir fazer portabilidade do número?

1 curtida

Será utilizada a infraestrutura da Claro.

Ainda não está disponível a portabilidade, mas em breve eles disponibilizarão.

4 curtidas

Gente, alguém sabe dizer se isso aqui tem a ver com o NuCel?! Não vi tópico sobre isso na comunidade.
https://www.instagram.com/reel/DB1TTL0PG9y/?igsh=eXB3ZTk1ZjFtc3Jk

4 curtidas

@WandersonU

NuCel é uma operadora MVNO (Virtual Network Operator, em português, Operadora de Rede Virtual Móvel) de telefonia do Nubank que utiliza (até o momento) a tecnologia eSIM. Essa operadora NuCel utilizará a infraestrutura (ou seja, a rede) da operadora Claro.

O NuCel está em fase de testes com alguns clientes sendo escolhidos de modo aleatório.

Se tudo der certo, deverá ser liberado para todos os clientes ainda no mês de novembro.

4 curtidas

Eu sei o que é a Nucel. Estou confabulando se essa postagem do Nubank no instagram é dobre a Nucel ou se é outra novidade.

2 curtidas

Só vamos descobrir na segunda, porque o NuCel já foi anunciado e a postagem no Insta é sobre um outro assunto, então pode não ter relação, mas segunda vamos saber mais.

10 curtidas

ta com cara de outra novidade talvez a conta americana agora ?
acho que só esperando mesmo pra saber

8 curtidas

Tá mais com cara de alguma campanha para alertar sobre fraudes através de falsos apps que usam cores, e nomes e logotipos similares aos de empresas legítimas.

2 curtidas

simm tambem tinha pensando algo nisso, mas achei estranho o tipo de anuncio para uma campanha dessa.

5 curtidas

Também achei, tem mais tipo de “novidade” do que informativo/alerta

3 curtidas

Eu vou querer um chip com certeza

3 curtidas

É e-Sim

4 curtidas