Pra mim ainda não aparece no app “descubra mais” pra se cadastrar no lista de espera.
Nessas plataformas da China já existem adaptadores para e-Sim, se não me engano. Encontrei esse site na internet não sei se funciona: Atualize SEU smartphone para eSIM | eSIM.me
Jamais confiaria em um adaptador desse gênero. Uso e recomendo apenas usar hardware e software originais das fabricantes e prestadoras de serviços. Por se tratar de dados sensíveis, todo cuidado é pouco!
Como mencionado no texto de anúncio aqui na comunidade, alguns de nós já temos acesso ao serviço. Neste momento inicial, ainda não está disponível a Caixinha Turbo, mas chega em breve, assim como a funcionalidade de portabilidade de número. O que mais deseja saber?
Tem algum jeito. Dá para instalar a mesma linha no iPhone e no Apple Watch
É possível utilizar o mesmo número eSIM em dois (ou mais) aparelhos diferentes somente se a operadora de telefonia fornecer suporte, ou seja, se ela tiver tecnologia para isso.
Outra dúvida, terá suporte ao RCS? Seria um diferencial positivo, tem uma galera que quer se livrar do WhatsApp…
Vou anotar aqui para perguntar.
Um chute meu: Como é uma evolução do SMS e a claro já libera isso… acredito eu que não será um impedimento futuro de ter (isso se já não tiver liberado)
Olá!
Fiquei na dúvida. Será utilizada a cobertura de qual operadora: Claro, Vivo ou Tim?
E vai permitir fazer portabilidade do número?
Será utilizada a infraestrutura da Claro.
Ainda não está disponível a portabilidade, mas em breve eles disponibilizarão.
Gente, alguém sabe dizer se isso aqui tem a ver com o NuCel?! Não vi tópico sobre isso na comunidade.
https://www.instagram.com/reel/DB1TTL0PG9y/?igsh=eXB3ZTk1ZjFtc3Jk
NuCel é uma operadora MVNO (Virtual Network Operator, em português, Operadora de Rede Virtual Móvel) de telefonia do Nubank que utiliza (até o momento) a tecnologia eSIM. Essa operadora NuCel utilizará a infraestrutura (ou seja, a rede) da operadora Claro.
O NuCel está em fase de testes com alguns clientes sendo escolhidos de modo aleatório.
Se tudo der certo, deverá ser liberado para todos os clientes ainda no mês de novembro.
Eu sei o que é a Nucel. Estou confabulando se essa postagem do Nubank no instagram é dobre a Nucel ou se é outra novidade.
Só vamos descobrir na segunda, porque o NuCel já foi anunciado e a postagem no Insta é sobre um outro assunto, então pode não ter relação, mas segunda vamos saber mais.
ta com cara de outra novidade talvez a conta americana agora ?
acho que só esperando mesmo pra saber
Tá mais com cara de alguma campanha para alertar sobre fraudes através de falsos apps que usam cores, e nomes e logotipos similares aos de empresas legítimas.
simm tambem tinha pensando algo nisso, mas achei estranho o tipo de anuncio para uma campanha dessa.
Também achei, tem mais tipo de “novidade” do que informativo/alerta
Eu vou querer um chip com certeza
É e-Sim