Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu

Comprei 100 GB na Vivo Easy em novembro do ano passado e até hoje não gastei mais nenhum real. Tô torcendo que o NuCel tenha alguma modalidade parecida com a Easy, é realmente boa - pelo menos para o meu perfil de consumo!

7 curtidas

Vou dar uma olhada nessa opção, valeeu! Eu pegaria também para testar, mas para minha realidade de uso ainda acho R$ 45 salgado sem o acúmulo de um mês para outro, gosto de acumular máximo de GB pra não ter que pagar todo mês algum valor.

Tô torcendo por isso! Que os testes tragam bons resultados, única coisa que perde cancelando Easy é fazer ligação, mas sua internet fica toda acumulada, então algo semelhante ou até melhor vai ser bom demais em ver no NuCel, aguardemos. :handshake:

6 curtidas

Estou no mesmo caminho. Desde o anúncio da nucel tenho olhado com mais atenção ao meu plano atual, e no meu caso é bem provável que compense mudar mesmo não tendo todos os benefícos que a claro oferece na prática o único benefício que eu de fato usava era o truecaler que foi cancelado pela claro.

O que ainda pesa para mim é a portabilidade. Não quero pagar dois planos ao mesmo tempo só para poder num futuro que não sei quando poder fazer a portabilidade.

5 curtidas

Onde vcs já conseguiram ver os planos?
Eu marquei interesse em testar no aplicativo, mas não vi nada sobre as propostas, e francamente nem sei se meu celular suporta e-sim… ainda vou pesquisar.

1 curtida

O pessoal que recebeu compartilhou pelo tópico, mas também tem alguns artigos pela aba de dúvidas frequentes do App ao digitar na lupa o termo “NuCel” tem vários detalhes como os preços. :handshake:

7 curtidas

Já estou usando o e-Sim da Claro. É muito bom! Agora, vou colocar o e-Sim da NuCel. :sweat_smile:

8 curtidas

Pra mim ainda não aparece no app “descubra mais” pra se cadastrar no lista de espera.

2 curtidas

Nessas plataformas da China já existem adaptadores para e-Sim, se não me engano. Encontrei esse site na internet não sei se funciona: Atualize SEU smartphone para eSIM | eSIM.me

Jamais confiaria em um adaptador desse gênero. Uso e recomendo apenas usar hardware e software originais das fabricantes e prestadoras de serviços. Por se tratar de dados sensíveis, todo cuidado é pouco!

5 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

1 curtida

Como mencionado no texto de anúncio aqui na comunidade, alguns de nós já temos acesso ao serviço. Neste momento inicial, ainda não está disponível a Caixinha Turbo, mas chega em breve, assim como a funcionalidade de portabilidade de número. O que mais deseja saber?

9 curtidas

Tem algum jeito. Dá para instalar a mesma linha no iPhone e no Apple Watch

2 curtidas

@Fabio80

É possível utilizar o mesmo número eSIM em dois (ou mais) aparelhos diferentes somente se a operadora de telefonia fornecer suporte, ou seja, se ela tiver tecnologia para isso.

1 curtida

Outra dúvida, terá suporte ao RCS? Seria um diferencial positivo, tem uma galera que quer se livrar do WhatsApp…

3 curtidas

Vou anotar aqui para perguntar.

Um chute meu: Como é uma evolução do SMS e a claro já libera isso… acredito eu que não será um impedimento futuro de ter (isso se já não tiver liberado)

7 curtidas

Olá!

Fiquei na dúvida. Será utilizada a cobertura de qual operadora: Claro, Vivo ou Tim?
E vai permitir fazer portabilidade do número?

1 curtida

Será utilizada a infraestrutura da Claro.

Ainda não está disponível a portabilidade, mas em breve eles disponibilizarão.

4 curtidas

Gente, alguém sabe dizer se isso aqui tem a ver com o NuCel?! Não vi tópico sobre isso na comunidade.
https://www.instagram.com/reel/DB1TTL0PG9y/?igsh=eXB3ZTk1ZjFtc3Jk

4 curtidas

@WandersonU

NuCel é uma operadora MVNO (Virtual Network Operator, em português, Operadora de Rede Virtual Móvel) de telefonia do Nubank que utiliza (até o momento) a tecnologia eSIM. Essa operadora NuCel utilizará a infraestrutura (ou seja, a rede) da operadora Claro.

O NuCel está em fase de testes com alguns clientes sendo escolhidos de modo aleatório.

Se tudo der certo, deverá ser liberado para todos os clientes ainda no mês de novembro.

4 curtidas

Eu sei o que é a Nucel. Estou confabulando se essa postagem do Nubank no instagram é dobre a Nucel ou se é outra novidade.

2 curtidas