Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu

Onde que posso contratar a nucel?

5 curtidas

Boa tarde @Rafaelnm, ela está sendo disponibilizada de forma gradual. Brevemente você receberá no seu aplicativo do Nubank.:+1:

8 curtidas

Eu tenho a Vivo móvel e Claro multi em casa e não pretendo trocar ou testar o NuCel, acho nada pertinente essa função em uma banco, com tantas outras opções para se empenhar, acho que o Nubank nessa deu um tiro no pé.

2 curtidas

Seja bem-vindo @Vincent_Vainius

3 curtidas

Podendo entrar em uma fila de espera para ser um dos primeiros a testar. :slight_smile:

7 curtidas

Vão usar a infraestrutura da Claro, consequentemente terão a mesma área de cobertura, oferecendo pacotes mais caros que a própria Claro. Vai entender…

7 curtidas

Acredito, que pode vir novidades em serviços para os Clientes NuCel para compensar. Que os valores estão maiores, concordo. Vamos aguardar.

8 curtidas

Hj em dia as operadoras estao oferecendo planos satisfatórios na média de 30 Reais, com ligacoes ilimitadas, e boa qtd de Internet.
Entao colocar um plano mt acima disto não vai enganjar os clientes, pq tem que ter um atrativo muito forte para tal.
Eu mesmo, atualmente, uso o Vivo Easy. Faço a compra de 100GB de internet, que dura bem mais do que 12 meses, a 270 Reais (Proporcionalmente menos de 20 reais por mes ).
Acredito que seja a realidade de muitos clientes, pouca ligaçao muito tempo no Wifi, e entao tem que ter algo que atraia este tipo de cliente.

5 curtidas

Concordo com você, e, pelo jeito, não somos os únicos:

11 curtidas

Todas as operadoras (Vivo, Claro, Tim), tem planos pré, ligacoes ilimitadas, a partir de 10GB, que é coisa p caramba.
Entao a NuCel ainda nao apresentou valor agregado em seus planos que comecam com R$ 45.
Esta faltando o Nubank mostrar a que veio !

6 curtidas

Nubank deixou a fama subir à cabeça. Essa postura de última bolacha do pacote não se justifica mais. NuCel é um belo exemplo disso: planos padrão, com custo fora da realidade. Só porque é do roxinho tem que pagar mais caro? Sai fora…

6 curtidas

Esse seu comentário, me fez lembrar da Starbucks, onde o cafezinho é zoi da cara e vende pra caramba, aqui na minha cidade dá até fila de espera pra entrar! :sweat_smile:

Para todo produto, tem clientes que estão dispostos a pagar para ter. Eu mesmo vou ir para o NuCel.

2 curtidas

Acho que a forma de pensar a respeito desse plano, precisa necessáriamente levar em consideração essa Caixinha Turbo NuCel.

Com a SELIC hoje a 11.25%, o rendimento seria algo próximo a R$ 1.338,00/ano (ou R$ 111,50/mês).

Se o plano custa R$ 45.00/mês e você ganha R$ 111.50/mês, então é de “graça”.

2 curtidas

Na minha conta deu 106. Mas não foi isso que eu vim dizer, rs.

Tem que lembrar que esse mesmo dinheiro poderia estar facilmente aplicado numa caixinha “comum” rendendo a 100% do CDI. Portanto o que você “ganha” é só a diferença de 20% :wink:

9 curtidas

Não sei que cálculo é esse que você fez, mas no meu estes limitados 10mil que podem ser aplicados neste limitado tempo de 1 ano apenas rendem no ano R$1103 de lucro líquido considerando o CDI em 11,15%.
E não sai de graça não porque o rendimento de uma aplicação não tem nada haver com a cobrança de um serviço a parte. CDB a 120% tem de monte por aí e não tem nada de exclusivo e sem precisar contratar nada. Eu não sei dizer se este é com liquidez diária, mas mesmo assim se tirar antes de 1 ano o lucro é menor. Se fosse em formato de um bônus diário baseado em um CDB de 120% e creditado na conta do cliente seria bem melhor já que não seria exatamente uma aplicação e não teria descontos de IOF e IR com um outro faz por aí.
Mas a questão é que não sai de graça e este benefício não é relevante pois como eu disse, é fácil achar por aí.

O Nubank tinha que rever estes planos mesmo que além de nao oferecer benefícios exclusivos de verdade, perde para as opções da concorrência.

Estes valores só valeriam a pena se o Nucel oferecesse Roaming Internacional e opção de ativar a rede de dados dos smart Watchs, e uma assinatura grátis de algum serviço, talvez o Clube iFood grátis seria top.

Mas também gostaria de poder acumular os GB não usados dos meses anteriores sem vencer e poder transferir GB para outros com Nucel.

3 curtidas

só pelo jeito da Vivo encher toda semana, qualidade ruim, não responder atendimento, etc… vou trocar pelo nucel, mesmo mais caro :man_shrugging:

3 curtidas

Tmj :facepunch:t2:

2 curtidas

Também irei trocar para o NuCel. Só de não receber mais ligações de marketing e se estressar em atendimentos…

5 curtidas

Isso é sensacional! :sweat_smile:

4 curtidas

Infelizmente, no nosso país Brasil é assim @Benja

E pode perceber, na região que tá, se entrevistar 10 pessoas pra cada 1, a preferência de uma operadora é diversificado. Pois, tem operadora que pra mim serve naquele momento, depois para de funcionar bem e aí fica nesse troca troca.

Para se ter uma ideia, desde o meu primeiro celular isso a 15 anos atrás, eu já passei por OI, TIM e agora tô na VIVO. :pensive:

E complicado…

5 curtidas