Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu

This a

4 curtidas

Minha também, @Manoel_Enio e @Jose_Gustavo_Varela.
Talvez os planos NuCel não seja para nós. :sweat_smile:

9 curtidas

meu plano vai vencer a fidelidade este mês e ainda não apareceu a opção da Nucell :woozy_face:

8 curtidas

Onde que posso contratar a nucel?

5 curtidas

Boa tarde @Rafaelnm, ela está sendo disponibilizada de forma gradual. Brevemente você receberá no seu aplicativo do Nubank.:+1:

8 curtidas

Eu tenho a Vivo móvel e Claro multi em casa e não pretendo trocar ou testar o NuCel, acho nada pertinente essa função em uma banco, com tantas outras opções para se empenhar, acho que o Nubank nessa deu um tiro no pé.

2 curtidas

Seja bem-vindo @Vincent_Vainius

3 curtidas

Podendo entrar em uma fila de espera para ser um dos primeiros a testar. :slight_smile:

7 curtidas

Vão usar a infraestrutura da Claro, consequentemente terão a mesma área de cobertura, oferecendo pacotes mais caros que a própria Claro. Vai entender…

6 curtidas

Acredito, que pode vir novidades em serviços para os Clientes NuCel para compensar. Que os valores estão maiores, concordo. Vamos aguardar.

8 curtidas

Hj em dia as operadoras estao oferecendo planos satisfatórios na média de 30 Reais, com ligacoes ilimitadas, e boa qtd de Internet.
Entao colocar um plano mt acima disto não vai enganjar os clientes, pq tem que ter um atrativo muito forte para tal.
Eu mesmo, atualmente, uso o Vivo Easy. Faço a compra de 100GB de internet, que dura bem mais do que 12 meses, a 270 Reais (Proporcionalmente menos de 20 reais por mes ).
Acredito que seja a realidade de muitos clientes, pouca ligaçao muito tempo no Wifi, e entao tem que ter algo que atraia este tipo de cliente.

5 curtidas

Concordo com você, e, pelo jeito, não somos os únicos:

8 curtidas

Todas as operadoras (Vivo, Claro, Tim), tem planos pré, ligacoes ilimitadas, a partir de 10GB, que é coisa p caramba.
Entao a NuCel ainda nao apresentou valor agregado em seus planos que comecam com R$ 45.
Esta faltando o Nubank mostrar a que veio !

5 curtidas

Notícia com recomendação de banco de investimento deve ser, via de regra, ignorada, quer dizer… absolutamente nada.

Esta semana ainda o BB UBS mandou vender Embraer. No dia seguinte o BoFa disse que é compra. O que o investidor de Embraer tem que saber, é uma empresa que exige elevado CaPex, os lucros não são recorrentes, e última análise, o melhor produto dela é uma aposta (eVTOLS).

Saindo do exemplo, voltando ao NuCel, o que me incomoda (mais uma vez) é o tipo de approach do Nubank com seus produtos. Bem, mas bem no início por menos de 24h apareceu um banner que levava a uma tela perguntando se havia interesse e que eu seria um dos primeiros, beleza, dei okay, por que não…

Aí desapareceu, sumiu, nem sinal (por um mês)… Hoje aparece um novo banner dando a entender que o serviço estava disponível. Aí o bobo aqui entrou e era uma lista para manifestar interesse e ser um dos primeiros.

-Se ferrar Nubank! Já sou cliente Vivo, ótimo atendimento e serviço, dou uma chance e o banco quer que o cliente se inscreva em lista de espera? O Nubank é que precisa se inscrever comigo para quem sabe eu usar, kkkk. Desculpem a piada, mas os caras estão de brincadeira, não estamos mais na época iPhone Classic (#1), não é um Tesla Cybertruck (que tem fila de 5 anos e tem gente comprando para alugar), é um plano celular.

3 curtidas

Nubank deixou a fama subir à cabeça. Essa postura de última bolacha do pacote não se justifica mais. NuCel é um belo exemplo disso: planos padrão, com custo fora da realidade. Só porque é do roxinho tem que pagar mais caro? Sai fora…

3 curtidas