This a
Minha também, @Manoel_Enio e @Jose_Gustavo_Varela.
Talvez os planos NuCel não seja para nós.
meu plano vai vencer a fidelidade este mês e ainda não apareceu a opção da Nucell
Onde que posso contratar a nucel?
Boa tarde @Rafaelnm, ela está sendo disponibilizada de forma gradual. Brevemente você receberá no seu aplicativo do Nubank.
Eu tenho a Vivo móvel e Claro multi em casa e não pretendo trocar ou testar o NuCel, acho nada pertinente essa função em uma banco, com tantas outras opções para se empenhar, acho que o Nubank nessa deu um tiro no pé.
Seja bem-vindo @Vincent_Vainius
Podendo entrar em uma fila de espera para ser um dos primeiros a testar.
Vão usar a infraestrutura da Claro, consequentemente terão a mesma área de cobertura, oferecendo pacotes mais caros que a própria Claro. Vai entender…
Acredito, que pode vir novidades em serviços para os Clientes NuCel para compensar. Que os valores estão maiores, concordo. Vamos aguardar.
Hj em dia as operadoras estao oferecendo planos satisfatórios na média de 30 Reais, com ligacoes ilimitadas, e boa qtd de Internet.
Entao colocar um plano mt acima disto não vai enganjar os clientes, pq tem que ter um atrativo muito forte para tal.
Eu mesmo, atualmente, uso o Vivo Easy. Faço a compra de 100GB de internet, que dura bem mais do que 12 meses, a 270 Reais (Proporcionalmente menos de 20 reais por mes ).
Acredito que seja a realidade de muitos clientes, pouca ligaçao muito tempo no Wifi, e entao tem que ter algo que atraia este tipo de cliente.
Todas as operadoras (Vivo, Claro, Tim), tem planos pré, ligacoes ilimitadas, a partir de 10GB, que é coisa p caramba.
Entao a NuCel ainda nao apresentou valor agregado em seus planos que comecam com R$ 45.
Esta faltando o Nubank mostrar a que veio !
Notícia com recomendação de banco de investimento deve ser, via de regra, ignorada, quer dizer… absolutamente nada.
Esta semana ainda o BB UBS mandou vender Embraer. No dia seguinte o BoFa disse que é compra. O que o investidor de Embraer tem que saber, é uma empresa que exige elevado CaPex, os lucros não são recorrentes, e última análise, o melhor produto dela é uma aposta (eVTOLS).
Saindo do exemplo, voltando ao NuCel, o que me incomoda (mais uma vez) é o tipo de approach do Nubank com seus produtos. Bem, mas bem no início por menos de 24h apareceu um banner que levava a uma tela perguntando se havia interesse e que eu seria um dos primeiros, beleza, dei okay, por que não…
Aí desapareceu, sumiu, nem sinal (por um mês)… Hoje aparece um novo banner dando a entender que o serviço estava disponível. Aí o bobo aqui entrou e era uma lista para manifestar interesse e ser um dos primeiros.
-Se ferrar Nubank! Já sou cliente Vivo, ótimo atendimento e serviço, dou uma chance e o banco quer que o cliente se inscreva em lista de espera? O Nubank é que precisa se inscrever comigo para quem sabe eu usar, kkkk. Desculpem a piada, mas os caras estão de brincadeira, não estamos mais na época iPhone Classic (#1), não é um Tesla Cybertruck (que tem fila de 5 anos e tem gente comprando para alugar), é um plano celular.
Nubank deixou a fama subir à cabeça. Essa postura de última bolacha do pacote não se justifica mais. NuCel é um belo exemplo disso: planos padrão, com custo fora da realidade. Só porque é do roxinho tem que pagar mais caro? Sai fora…