Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu

This a

4 curtidas

Minha também, @Manoel_Enio e @Jose_Gustavo_Varela.
Talvez os planos NuCel não seja para nós. :sweat_smile:

9 curtidas

meu plano vai vencer a fidelidade este mês e ainda não apareceu a opção da Nucell :woozy_face:

8 curtidas

Onde que posso contratar a nucel?

5 curtidas

Boa tarde @Rafaelnm, ela está sendo disponibilizada de forma gradual. Brevemente você receberá no seu aplicativo do Nubank.:+1:

8 curtidas

Eu tenho a Vivo móvel e Claro multi em casa e não pretendo trocar ou testar o NuCel, acho nada pertinente essa função em uma banco, com tantas outras opções para se empenhar, acho que o Nubank nessa deu um tiro no pé.

2 curtidas

Seja bem-vindo @Vincent_Vainius

3 curtidas

Podendo entrar em uma fila de espera para ser um dos primeiros a testar. :slight_smile:

7 curtidas

Vão usar a infraestrutura da Claro, consequentemente terão a mesma área de cobertura, oferecendo pacotes mais caros que a própria Claro. Vai entender…

7 curtidas

Acredito, que pode vir novidades em serviços para os Clientes NuCel para compensar. Que os valores estão maiores, concordo. Vamos aguardar.

8 curtidas

Hj em dia as operadoras estao oferecendo planos satisfatórios na média de 30 Reais, com ligacoes ilimitadas, e boa qtd de Internet.
Entao colocar um plano mt acima disto não vai enganjar os clientes, pq tem que ter um atrativo muito forte para tal.
Eu mesmo, atualmente, uso o Vivo Easy. Faço a compra de 100GB de internet, que dura bem mais do que 12 meses, a 270 Reais (Proporcionalmente menos de 20 reais por mes ).
Acredito que seja a realidade de muitos clientes, pouca ligaçao muito tempo no Wifi, e entao tem que ter algo que atraia este tipo de cliente.

5 curtidas

Concordo com você, e, pelo jeito, não somos os únicos:

11 curtidas

Todas as operadoras (Vivo, Claro, Tim), tem planos pré, ligacoes ilimitadas, a partir de 10GB, que é coisa p caramba.
Entao a NuCel ainda nao apresentou valor agregado em seus planos que comecam com R$ 45.
Esta faltando o Nubank mostrar a que veio !

6 curtidas

Notícia com recomendação de banco de investimento deve ser, via de regra, ignorada, quer dizer… absolutamente nada.

Esta semana ainda o BB UBS mandou vender Embraer. No dia seguinte o BoFa disse que é compra. O que o investidor de Embraer tem que saber, é uma empresa que exige elevado CaPex, os lucros não são recorrentes, e última análise, o melhor produto dela é uma aposta (eVTOLS).

Saindo do exemplo, voltando ao NuCel, o que me incomoda (mais uma vez) é o tipo de approach do Nubank com seus produtos. Bem, mas bem no início por menos de 24h apareceu um banner que levava a uma tela perguntando se havia interesse e que eu seria um dos primeiros, beleza, dei okay, por que não…

Aí desapareceu, sumiu, nem sinal (por um mês)… Hoje aparece um novo banner dando a entender que o serviço estava disponível. Aí o bobo aqui entrou e era uma lista para manifestar interesse e ser um dos primeiros.

-Se ferrar Nubank! Já sou cliente Vivo, ótimo atendimento e serviço, dou uma chance e o banco quer que o cliente se inscreva em lista de espera? O Nubank é que precisa se inscrever comigo para quem sabe eu usar, kkkk. Desculpem a piada, mas os caras estão de brincadeira, não estamos mais na época iPhone Classic (#1), não é um Tesla Cybertruck (que tem fila de 5 anos e tem gente comprando para alugar), é um plano celular.

4 curtidas

Nubank deixou a fama subir à cabeça. Essa postura de última bolacha do pacote não se justifica mais. NuCel é um belo exemplo disso: planos padrão, com custo fora da realidade. Só porque é do roxinho tem que pagar mais caro? Sai fora…

6 curtidas

Esse seu comentário, me fez lembrar da Starbucks, onde o cafezinho é zoi da cara e vende pra caramba, aqui na minha cidade dá até fila de espera pra entrar! :sweat_smile:

Para todo produto, tem clientes que estão dispostos a pagar para ter. Eu mesmo vou ir para o NuCel.

2 curtidas

Acho que a forma de pensar a respeito desse plano, precisa necessáriamente levar em consideração essa Caixinha Turbo NuCel.

Com a SELIC hoje a 11.25%, o rendimento seria algo próximo a R$ 1.338,00/ano (ou R$ 111,50/mês).

Se o plano custa R$ 45.00/mês e você ganha R$ 111.50/mês, então é de “graça”.

2 curtidas

Na minha conta deu 106. Mas não foi isso que eu vim dizer, rs.

Tem que lembrar que esse mesmo dinheiro poderia estar facilmente aplicado numa caixinha “comum” rendendo a 100% do CDI. Portanto o que você “ganha” é só a diferença de 20% :wink:

9 curtidas

Não sei que cálculo é esse que você fez, mas no meu estes limitados 10mil que podem ser aplicados neste limitado tempo de 1 ano apenas rendem no ano R$1103 de lucro líquido considerando o CDI em 11,15%.
E não sai de graça não porque o rendimento de uma aplicação não tem nada haver com a cobrança de um serviço a parte. CDB a 120% tem de monte por aí e não tem nada de exclusivo e sem precisar contratar nada. Eu não sei dizer se este é com liquidez diária, mas mesmo assim se tirar antes de 1 ano o lucro é menor. Se fosse em formato de um bônus diário baseado em um CDB de 120% e creditado na conta do cliente seria bem melhor já que não seria exatamente uma aplicação e não teria descontos de IOF e IR com um outro faz por aí.
Mas a questão é que não sai de graça e este benefício não é relevante pois como eu disse, é fácil achar por aí.

O Nubank tinha que rever estes planos mesmo que além de nao oferecer benefícios exclusivos de verdade, perde para as opções da concorrência.

Estes valores só valeriam a pena se o Nucel oferecesse Roaming Internacional e opção de ativar a rede de dados dos smart Watchs, e uma assinatura grátis de algum serviço, talvez o Clube iFood grátis seria top.

Mas também gostaria de poder acumular os GB não usados dos meses anteriores sem vencer e poder transferir GB para outros com Nucel.

3 curtidas

Sobre a opção de investimento, okay, legal, mas prezados(as), investimento em CDB não é isento de risco (ah mimimi o FGC, o FGC quebra em caso de crise sistêmica, é uma entidade privada que funciona como seguro). Então são coisas separadas, eu colocar meu dinheiro no Nubank não é uma vantagem para mim, é para o banco, e se estão pagando mais, é porque existe um cálculo de risco embutido, não tem almoço grátis nem mesmo na renda fixa.

Então separar as coisas, porque se a Vivo me oferecer amanhã um CDB a 200% em que preciso colocar R$ 10k lá, não pensem que se quebrar o emissor é a Vivo que vai pagar o CDB.

Sobre os GBs, esse sim seria um diferencial de mercado poder acumular, e tudo bem, se fosse infinito causaria prejuízo, mas digamos até 100GBs ou 1TB, eu usando um programa que consome muitos dados gasto em média 100GB na Internet fixa mensal, então seria uma quantidade razoável, o cliente que se mudasse ou trocasse de Internet teria um backup de emergência no 5G.

1 curtida