A operadora VIVO é excelente, em termos de sinal e planos com preços justos e atrativos.
O Vivo Easy é excelente!
A operadora VIVO é excelente, em termos de sinal e planos com preços justos e atrativos.
O Vivo Easy é excelente!
Aí sim, que não está sempre a procura de uma boa “venda casada”?
Se bem que no próprio roxinho, vira e mexe, aparece um CDBzinho de 120%, isento de pagar R$ 45/mês…
São várias ligações todos os dias. Infelizmente a Anatel não faz nada pra conter essa pratica. Ela só está preocupada em bloquear o X/Twitter
O sistema é Brutus!
Eu atendo a ligação, se for spam, desligo e bloqueio o número, esse nunca mais me liga!
Faz um tempo que estou com a Vivo, até hoje nunca me deixou na mão e o precinho é aquele que cabe no bolso. Por enquanto deixa como está.
Ja estou na lista de espera ansioso pelo nucel.
No primeiro momento so vai funcionar no e sim
Oi @Walberson_Machado, não esquece de compartilhar aqui com nosso acsua experiência de uso de NuCel?!
Será muito importante para muitos, incluindo eu .
Olá boa noite é a minha primeira postagem, gostaria de saber quando a Nu cel estará ativa em Guarulhos
Obrigado.
A disponibilidade do NuCel tá sendo liberado aos poucos para a base de clientes do Nubank, a rede em si provavelmente que já esteja disponível na sua região por utilizarem a Claro, mas o produto depende exclusivamente do Nubank liberar e por hora existe uma lista de espera que pode consultar se aparece pelo o seu App, vou deixar os detalhes oficiais no link abaixo como também o mapa de cobertura para conferir a sua região.
Sinceramente eu ainda não vi vantagem nisso e não pretendo mudar de iperadora.
Quando as informações chegarem de fato, vamos ver o que teremos de benefícios.
Toda vez que me lembro desse modus operandi, vindo de uma instituição com mais de 100 milhões de clientes…
Estive estudando o Vivo Easy, parece o plano ideal, embora a compra avulsa seja mais cara a princípio, mas nele você tem absoluto controle e compra exatamente aquilo que precisa. Ao contrário de outros onde você adquire pacotes de dados e voz que se perderão com o tempo por falta de uso.
Enfim, todas as operadoras deveriam compulsoriamente oferecer um plano semelhante para os clientes, se a Anatel funcionasse de verdade. Não é atoa que se trata de um plano pouquíssimo divulgado, as empresas lucram mais com a ignorância do povo do que com a própria argúcia.
Desculpa a minha ignorância, mas qual opção de vivo easy está disponível para contratação no momento? Ouvi dizer que a opção boa do passado não tem mais…
Baixa o app da vivo , lá vc verá todas as opções e escolha a melhor pra vc
mas qual opção de vivo easy está disponível para contratação no momento?
Tem essas opções no momento, graças a esse assunto vi que adicionaram novos planos, pelo menos não recordo de ver um plano Super, gosto desse Cashback que dão, uso pra comprar mais internet avulsa, fica como ideia pro Nubank.
Desculpa a minha ignorância, mas qual opção de vivo easy está disponível para contratação no momento?
Compre um chip da Vivo, se cadastre e ative o mesmo, (faça portabilidade do seu número, caso use outra operadora) e migre para Vivo Easy através do app ( Vivo Easy: Plano Celular – Apps no Google Play ) .
Vão querer te empurrar o “Easy Prime”, mais caro e parecido com os planos normais, basta recusar.
Eles têm um app próprio para a Vivo Easy, creio que seja uma escolha estratégica para não competir com os demais planos e atingir somente o público-alvo.
Segundo o que li no contrato, para manter a linha ativa você terá que fazer uso dos dados e voz comprados pelo menos uma vez ao mês ou cadastrar um cartão de crédito onde será descontado um real mensal.
A proposta parece bem democrática, transparente e interessante, especialmente para clientes pré-pagos e aqueles que querem fazer uso racional dos serviços de telefonia.
Vendo as postagens de vocês aqui, vejo como celular aí é caro para o que te oferecem. Não me lembrava de que era tão bizarro assim…
Veja quanto custa e quanto te dão de Gb nesse plano aqui na Itália. Esse não é o mais barato e nem o mais caro. Digamos que está na média para barato.
Vou tentar achar os planos da Revolut, que é um banco digital aqui na Europa estilo Nubank e que a pouco tempo também iniciou com a oferta de planos de telefonia.