Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu

só pelo jeito da Vivo encher toda semana, qualidade ruim, não responder atendimento, etc… vou trocar pelo nucel, mesmo mais caro :man_shrugging:

3 curtidas

Tmj :facepunch:t2:

2 curtidas

Também irei trocar para o NuCel. Só de não receber mais ligações de marketing e se estressar em atendimentos…

5 curtidas

Isso é sensacional! :sweat_smile:

4 curtidas

Infelizmente, no nosso país Brasil é assim @Benja

E pode perceber, na região que tá, se entrevistar 10 pessoas pra cada 1, a preferência de uma operadora é diversificado. Pois, tem operadora que pra mim serve naquele momento, depois para de funcionar bem e aí fica nesse troca troca.

Para se ter uma ideia, desde o meu primeiro celular isso a 15 anos atrás, eu já passei por OI, TIM e agora tô na VIVO. :pensive:

E complicado…

5 curtidas

A operadora VIVO é excelente, em termos de sinal e planos com preços justos e atrativos.

O Vivo Easy é excelente!

8 curtidas

Se você usar a Claro volta para a Oi. :laughing: A NuCel é uma chance para se usar produtivamente a rede da Claro.

3 curtidas

Aí sim, que não está sempre a procura de uma boa “venda casada”?
Se bem que no próprio roxinho, vira e mexe, aparece um CDBzinho de 120%, isento de pagar R$ 45/mês…

1 curtida

São várias ligações todos os dias. Infelizmente a Anatel não faz nada pra conter essa pratica. Ela só está preocupada em bloquear o X/Twitter

6 curtidas

O sistema é Brutus! :sweat_smile:

6 curtidas

Estranho, a Vivo até enche o saco tentando ligar quando faço alguma reclamação, idem a Toyota, mas sem reclamação é incomum no meu caso. O que eu recebia muito era essas terceirizadas oferecendo Skylixo. Todo modo eu não atendo também tem 5 anos, então fodace, até programei o celular para não receber se não estiver nos contatos.

1 curtida

Eu atendo a ligação, se for spam, desligo e bloqueio o número, esse nunca mais me liga! :sweat_smile:

6 curtidas

Faz um tempo que estou com a Vivo, até hoje nunca me deixou na mão e o precinho é aquele que cabe no bolso. Por enquanto deixa como está.

4 curtidas

Eu ia compartilhar meus fundamentos, mas achei mais fácil colar uma discussão sobre isso em um fórum de investimentos.

4 curtidas

Ja estou na lista de espera ansioso pelo nucel.

3 curtidas

No primeiro momento so vai funcionar no e sim

4 curtidas

Oi @Walberson_Machado, não esquece de compartilhar aqui com nosso acsua experiência de uso de NuCel?! :sweat_smile:

Será muito importante para muitos, incluindo eu :face_with_peeking_eye:.

9 curtidas

Já me cadastrei no alerta do Nucel, nâo vejo a hora de poder usar. Pessoal me adicione ai para usar Nucel. Estou anciso para usar o serviço. Abraços comunicade.

1 curtida

Já estou vendo que esse gato vai subir no telhado. Primeiro apareceu para me inscrever em lista, não me inscrevi, interesse é do Nubank e não meu. Agora sumiu tudo, já vi esse filme nos seguros (primeiro demorou o seguro auto, depois apareceu com uma cotação mais cara que a Porto Seguro que é, em tese, a melhor corretora para o cliente não ter dor de cabeça), depois sumiu de vez.