só pelo jeito da Vivo encher toda semana, qualidade ruim, não responder atendimento, etc… vou trocar pelo nucel, mesmo mais caro
Tmj
Também irei trocar para o NuCel. Só de não receber mais ligações de marketing e se estressar em atendimentos…
Isso é sensacional!
Infelizmente, no nosso país Brasil é assim @Benja
E pode perceber, na região que tá, se entrevistar 10 pessoas pra cada 1, a preferência de uma operadora é diversificado. Pois, tem operadora que pra mim serve naquele momento, depois para de funcionar bem e aí fica nesse troca troca.
Para se ter uma ideia, desde o meu primeiro celular isso a 15 anos atrás, eu já passei por OI, TIM e agora tô na VIVO.
E complicado…
A operadora VIVO é excelente, em termos de sinal e planos com preços justos e atrativos.
O Vivo Easy é excelente!
Se você usar a Claro volta para a Oi. A NuCel é uma chance para se usar produtivamente a rede da Claro.
Aí sim, que não está sempre a procura de uma boa “venda casada”?
Se bem que no próprio roxinho, vira e mexe, aparece um CDBzinho de 120%, isento de pagar R$ 45/mês…
São várias ligações todos os dias. Infelizmente a Anatel não faz nada pra conter essa pratica. Ela só está preocupada em bloquear o X/Twitter
O sistema é Brutus!
Estranho, a Vivo até enche o saco tentando ligar quando faço alguma reclamação, idem a Toyota, mas sem reclamação é incomum no meu caso. O que eu recebia muito era essas terceirizadas oferecendo Skylixo. Todo modo eu não atendo também tem 5 anos, então fodace, até programei o celular para não receber se não estiver nos contatos.
Eu atendo a ligação, se for spam, desligo e bloqueio o número, esse nunca mais me liga!
Faz um tempo que estou com a Vivo, até hoje nunca me deixou na mão e o precinho é aquele que cabe no bolso. Por enquanto deixa como está.
Eu ia compartilhar meus fundamentos, mas achei mais fácil colar uma discussão sobre isso em um fórum de investimentos.
Ja estou na lista de espera ansioso pelo nucel.
No primeiro momento so vai funcionar no e sim
Oi @Walberson_Machado, não esquece de compartilhar aqui com nosso acsua experiência de uso de NuCel?!
Será muito importante para muitos, incluindo eu .