Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu

Sinceramente eu ainda não vi vantagem nisso e não pretendo mudar de iperadora.

3 curtidas

Quando as informações chegarem de fato, vamos ver o que teremos de benefícios.

6 curtidas

Toda vez que me lembro desse modus operandi, vindo de uma instituição com mais de 100 milhões de clientes…
coringa

1 curtida

Estive estudando o Vivo Easy, parece o plano ideal, embora a compra avulsa seja mais cara a princípio, mas nele você tem absoluto controle e compra exatamente aquilo que precisa. Ao contrário de outros onde você adquire pacotes de dados e voz que se perderão com o tempo por falta de uso.

Enfim, todas as operadoras deveriam compulsoriamente oferecer um plano semelhante para os clientes, se a Anatel funcionasse de verdade. Não é atoa que se trata de um plano pouquíssimo divulgado, as empresas lucram mais com a ignorância do povo do que com a própria argúcia.

5 curtidas

Desculpa a minha ignorância, mas qual opção de vivo easy está disponível para contratação no momento? Ouvi dizer que a opção boa do passado não tem mais…

1 curtida

Baixa o app da vivo , lá vc verá todas as opções e escolha a melhor pra vc

6 curtidas

Tem essas opções no momento, graças a esse assunto vi que adicionaram novos planos, pelo menos não recordo de ver um plano Super, gosto desse Cashback que dão, uso pra comprar mais internet avulsa, fica como ideia pro Nubank. :eyes:

9 curtidas

Compre um chip da Vivo, se cadastre e ative o mesmo, (faça portabilidade do seu número, caso use outra operadora) e migre para Vivo Easy através do app ( Vivo Easy: Plano Celular – Apps no Google Play ) .

Vão querer te empurrar o “Easy Prime”, mais caro e parecido com os planos normais, basta recusar.

Eles têm um app próprio para a Vivo Easy, creio que seja uma escolha estratégica para não competir com os demais planos e atingir somente o público-alvo.

Segundo o que li no contrato, para manter a linha ativa você terá que fazer uso dos dados e voz comprados pelo menos uma vez ao mês ou cadastrar um cartão de crédito onde será descontado um real mensal.

A proposta parece bem democrática, transparente e interessante, especialmente para clientes pré-pagos e aqueles que querem fazer uso racional dos serviços de telefonia.

3 curtidas

Vendo as postagens de vocês aqui, vejo como celular aí é caro para o que te oferecem. Não me lembrava de que era tão bizarro assim…

Veja quanto custa e quanto te dão de Gb nesse plano aqui na Itália. Esse não é o mais barato e nem o mais caro. Digamos que está na média para barato.

Vou tentar achar os planos da Revolut, que é um banco digital aqui na Europa estilo Nubank e que a pouco tempo também iniciou com a oferta de planos de telefonia.

5 curtidas

O que seria esse Cashback? Como ele funciona?

3 curtidas

Esse Cashback serve pra utilizar dentro do Vivo easy, exemplo, comprar mais internet a parte, quanto maior o seu plano mais Cashback recebe, mas expira se não utilizar esse valor.

Todo mês quando renova a assinatura recebo o Cashback e já uso pra comprar +gb de internet a parte e junta com o do meu plano, como é cumulativo tenho internet garantida por meses (se não, anos) já que não utilizo metade do meu plano.

Uma aplicação de “Use seu cartão de crédito e ganhe GB para usar o NuCel” me chamaria atenção, sem contar a questão da internet cumulativa que acho essencial na atualidade.

7 curtidas

20 gigas tá quanto?

1 curtida

Vai ter roaming internacional?
Clientes ultravioleta já tem o e-sim gratuito, mas é pra 1 uso por ano.

2 curtidas

Alguém postou isso:

2 curtidas

Uia… parece interessante hein?

3 curtidas

Estou querendo testar pra ver se é interessante mesmo rsrs

6 curtidas

Fiquei curiosa com essa possibilidade; só uma dúvida, são planos independentes do Nubank sem correlação com demais operadoras?
Minha dúvida é mais pela questão da cobertura dessa Internet, visto que vou muito pra áreas interioranas onde geralmente só há uma rede funcionando mal mal ainda :thinking:

2 curtidas

O Nubank vai usar a estrutura da Claro. É Interessante você pesquisar antes, onde mora e pra onde você costuma ir se a cobertura da Claro é boa.

8 curtidas

Com essa lógica a Oi virtualmente quebrou, vem se arrastando vendendo ativos há uma década só para pagar juros (claro, somada a uma série de eventos de má gestão também). O problema começa com a obrigação de manter rede em locais de baixa lucratividade/demanda e telefones públicos quando ninguém mais usava e só eram objetos de depredação.

Empresa é uma personalidade jurídica que objetiva lucro. O consumidor tem que ser mais esperto. E se precisa ter planos disponíveis no meio do Amazonas, bom, o próprio dilema cria soluções (eg. Starlink, incentivos tributários etc.), o outro jeito (cubanização) nunca deu certo.

Apenas para mencionar, eu tenho o Easy como emergência, tenhos uns 200 GB lá que comprei há dois anos, mas prefiro o Controle no dia a dia.

1 curtida

Como eu disse: é um plano para um público muito específico, mesmo por apresentar algumas desvantagens, evidentemente que não quebraria nenhuma operadora que o disponibilizasse.

2 curtidas