Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu

O que seria esse Cashback? Como ele funciona?

3 curtidas

Esse Cashback serve pra utilizar dentro do Vivo easy, exemplo, comprar mais internet a parte, quanto maior o seu plano mais Cashback recebe, mas expira se não utilizar esse valor.

Todo mês quando renova a assinatura recebo o Cashback e já uso pra comprar +gb de internet a parte e junta com o do meu plano, como é cumulativo tenho internet garantida por meses (se não, anos) já que não utilizo metade do meu plano.

Uma aplicação de “Use seu cartão de crédito e ganhe GB para usar o NuCel” me chamaria atenção, sem contar a questão da internet cumulativa que acho essencial na atualidade.

7 curtidas

20 gigas tá quanto?

1 curtida

Vai ter roaming internacional?
Clientes ultravioleta já tem o e-sim gratuito, mas é pra 1 uso por ano.

2 curtidas

Alguém postou isso:

2 curtidas

Uia… parece interessante hein?

3 curtidas

Estou querendo testar pra ver se é interessante mesmo rsrs

6 curtidas

Fiquei curiosa com essa possibilidade; só uma dúvida, são planos independentes do Nubank sem correlação com demais operadoras?
Minha dúvida é mais pela questão da cobertura dessa Internet, visto que vou muito pra áreas interioranas onde geralmente só há uma rede funcionando mal mal ainda :thinking:

2 curtidas

O Nubank vai usar a estrutura da Claro. É Interessante você pesquisar antes, onde mora e pra onde você costuma ir se a cobertura da Claro é boa.

8 curtidas

Como eu disse: é um plano para um público muito específico, mesmo por apresentar algumas desvantagens, evidentemente que não quebraria nenhuma operadora que o disponibilizasse.

2 curtidas

Toda regulação é uma medida impositiva. A força da lei muitas vezes é necessária para a construção de uma sociedade com justiça social. Comunicação é um direito do cidadão, especialmente em um mundo onde a tecnologia exige isso. O gov.br é um prova que tudo esta sendo digitalizado e se querem que todos os cidadãos sejam inclusos precisa-se de fornecer meios para isso.

A Caixa Econômica Federal é prova do que estou afirmando, muitas das suas agências operam com défict. Olhando de uma perspectiva meramente capitalista, elas deveriam estar fechadas; todavia, existe algo muito mais importante: levar serviço bancário para milhões de pessoas necessitadas que precisam dos benefícios sociais do governo.

1 curtida

Até na concessão dos serviços de telefonia móvel há décadas foram feitas exigências, imagina na regulamentação de tais serviços. Ambos textos permeados de verbos no infinitivo denotando obrigatoriedade sob pena de terem seus contratos cancelados. :relieved:

Quanto a isenção, não cabe nesse caso, visto que os agraciados com um plano social estarem fora do grupo potencialmente lucrativo para as operadoras. Ou seja, elas não sairiam perdendo nada em disponibilizar sua infra para os mesmos, já que fariam um uso exporádico dela.

1 curtida

Inclusive, a Starlink ajudou na enchente do RS e agora está ajudando o incêndio recorde na Califórnia, US.

Baita tecnologia que permite sinal, até mesmo em locais chuvosos nublado da chuva e em locais nublados pela fumaça do incêndio.

6 curtidas

Quero bastante trabalhar nisto michele da silveira meu maior sonho

1 curtida

O que estão achando do rendimento da caixinha 120%? Rende mais que 45 reais por mês?

2 curtidas

Se colocar R$ 10.000, vai render mais do que 45 por mês, mas não vai render 45 a mais do que os mesmos 10.000 aplicados na caixinha a 100% do CDI, ou seja, não paga o plano, se era essa a questão. :wink:

14 curtidas

Se for colocar 10mil durante 6 meses vai render 84 reais mensais, já livre de descontos

Mas como você tem uma cobrança mensal para ter esta aplicação é como se rendesse apenas 39 reais por mês já que vc tem que tirar 45 reais por mês desses R$84 né

Em um CDI de 100% que não exige contratar nada estes 10k renderia 70 reais líquidos e vc não precisaria tirar nada para pagar um plano né, seria um rendimento sem desconto.

7 curtidas

Por um outro lado, da pra considerar que o plano se paga “sozinho”.

Mas acredito que ainda sim não compense, apenas se o plano oferecido pelo Nubank seja melhor do que o usuário tenha atualmente, e pra ele compense ir pro NuCel.

5 curtidas

Estou usando e adorando!
A portabilidade foi rápida e não me gerou nenhum estresse.

8 curtidas

Parabéns! Obrigado por compartilhar! Não vejo a hora de usar também!

7 curtidas