Estou gostando bastante. O sinal na minha região está ótimo.
Eu já pagava esse valor então, a caixinha de 120% não gerou custo.
Eu também não gostei.
Nubank poderia oferecer números de fácil memorização a escolha de clientes ultravioleta. Acredito que ajudaria impulsionar o serviço.
Eu tenho um plano que é PÓS da Vivo com 20GB de internet e + 3GB por ter fibra vivo + 3GB pela fatura digital, total 26GB. E ainda dá pra ganhar mais alguns bônus pelo relacionamento.
- Vivo Sync de graça para ativar 4G em SmartWatchs
- Vivo assistência Casa com 4 cortesia ao ano para chamar encanador, eletricista e chaveiros
- Vale Bônus de 100 por mês para trocar por vouchers em iFood, Uber e Cacau Show. Até ar condicionado estes dias vi de 3.200 por 1.700 nesse Vale Bônus
- Travel América, ou seja, internet e ligações grátis p/ todos os países da América que eu viajar.
- 50% de desconto nos ingressos do Cinemark
Tudo isso incluso por 45 reais
Imbatível atualmente.
Acho difícil o NuCel do Nubank trazer esse tanto de benefícios úteis assim a um preço melhor ou igual. E olha que na vivo da pra enviar internet para amigos e familiares q eu gosto muito de usar.
Mas vamos torcer para que o Nubank se torne realmente competitivo na área de celular. Porque atualmente só contrata Nucel quem não entende muito e não sabe o que está perdendo por aí.
O @PauloBarbosa. O que acha de trazer estes mesmos benefícios e funções p/ o Nucel? Acho que iria agradar a todos e ser um chamariz p/ novos clientes né. Além de um melhor valor tão competitivo quanto este da Vivo no PÓS.
Não entendi. Você ganha 250 reais de uber por mês e paga 45 reais???
Se os vouchers fossem dessa quantia, então sim. Mas não é. Os vouchers são de 5 a 10 reais. Então eu acumulo o resto ou uso com os outros serviços de lá
Bom dia
O meu Iphone não é a versão americana e por isso não tem o eSim, por isso não funciona.
Mas os planos da Nucel parecem ótimos
Pessoal, alguém tem informação sobre a conectividade LTE dos planos? (Para sincronização com Smartwatch)?