Conheça o conteúdo do Discovery no Max

Olá, NuCommunity!

A fusão entre a HBO Max e Discovery criou um gigante do streaming, com um catálogo ainda mais extenso e uma oferta ainda mais diversificada de conteúdo. Isso significa que os assinantes do Max terão acesso a ainda mais filmes, séries, documentários e aos programas de TV.

Desde o clássico MythBusters ao Animal Planet, o que não falta são conteúdos para consumir, mesmo que o catálogo completo do Discovery ainda não esteja disponível por completo, mas você pode acompanhar o que já tem disponível na sua assinatura em parceria com o seu Nubank+ ou o Ultravioleta.

Quais conteúdos populares no Discovery?

Com a inclusão da Discovery no catálogo da Max, os assinantes fãs de aventura e sobrevivência terão muito o que explorar. Além dos programas emocionantes já disponíveis, novos conteúdos trarão ainda mais adrenalina e histórias inspiradoras, garantindo horas de entretenimento e aprendizado sobre como enfrentar os desafios da natureza e muito mais.

  • Febre do Ouro: Um grupo de pessoas arriscam tudo tentando enriquecer através da extração de ouro no Alasca através da mineração. A série é um reality show emocionante e as historias dos mineradores são muito inspiradoras, pois mostram na pele o quão é difícil enriquecer com ouro.

  • Pesca Mortal: Acompanhe pescadores de caranguejo em alto-mar enquanto enfrentam os perigos mais extremos. Essa serie mostra a dura realidade do trabalho em um dos ambientes mais perigosos do mundo em busca do lucrativo caranguejo real.

  • Largados e Pelados: esse é um dos programas mais populares do Discovery, agora disponível também no MAX! É mais um reality show americano que acompanha duas pessoas que são deixadas em um local selvagem sem comida, água, roupas ou abrigo. O programa é conhecido por testar as habilidades de sobrevivência dos participantes em condições extremas.

  • Animal Planet: Se você é apaixonado por animais e natureza, o Animal Planet é o lugar certo. Boa parte dos documentários fascinantes sobre a vida selvagem e o mundo animal está disponível para você maratonar, incluindo clássicos como “A Família Irwin” e “Alasca ao Extremo”, além de novas produções originais!

Diversão para criançada no Discovery Kids!

E para os pais, saiu recentemente um conteúdo educativo na NuCommunity sobre diversos conteúdos disponíveis na inclusão do Discovery Kids no catálogo da Max, os responsáveis com crianças pequenas terão uma fonte rica de entretenimento educativo. Os programas do Discovery Kids combinam diversão, aprendizado e conhecimento, ajudando no desenvolvimento cognitivo e emocional das crianças.

Quais são os conteúdos você mais gosta dentro do Discovery? Comenta aí!

O conteúdo favorito do catálogo do Discovery, para mim, é a ‘Febre do Ouro’! A série conta parte da história de pessoas comuns que, sem experiência em mineração, arriscam tudo o que possuem — e até o que não possuem — na esperança de transformar suas vidas. Ao longo das temporadas, enfrentam inúmeros desafios e, muitas vezes, não alcançam a fortuna que poderia mudar suas vidas. Agora é a sua vez de escolher o seu! E se caso precise de mais dicas para economizar com a variedade de serviços por streamings, vale também conferir outros conteúdos disponíveis pela NuCommunity!

Tópico em colaboração com @ranielreis!

32 curtidas

Parabéns @natan.jl e @ranielreis pelo excelente tópico.

19 curtidas

Parabéns pelo tópico, @natan.jl! Mais um com a colaboração especial do nº 1 da NC (nosso querido @ranielreis) :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

Está muito legal essa sequência de tópicos, onde os assuntos “conversam entre si”. :slightly_smiling_face:

Dentre os citados, gosto muito de Largados e Pelados, e também de Animal Planet. :handshake:

23 curtidas

Obrigado! @mladeira

A ideia foi justamente essa! Criar uma sequencia de tópicos que se interligam :grinning:

21 curtidas

Gosto muito desta.

Atualmente ela está em sua 14ª temporada e agora também vem ganhando novos episódios na Max.

20 curtidas

Parabéns :clap:t2::partying_face::purple_heart: pelo excelente tópico @natan.jl e com a super parceria do nosso querido @ranielreis.

O conteúdo que eu mais gosto da Discovery é o:

  • Irmãos À Obra;

Parabéns pelo tópico e por todos eles estarem super conectados valorizando essa super parceria entre Nubank e a MAX que veio para trazer um benefício enorme e muito esperado para todos os clientes do nosso amado roxinho. :purple_heart::partying_face::clap:t2:

20 curtidas

Assisto pouco conteúdo de TV e quando tenho tempo assisto um filminho, mas gosto muito de conteúdos que falam sobre a natureza e vida animal.

Parabéns pelo tópico @natan.jl. :handshake::+1::grin:

18 curtidas

Eu sou fã do Discovery Channel…

Na época (adolescente), só tinha assinatura de TV, na casa de vó (único lugar) e ficava horas e horas assistindo essas 3 series em especial:

1 - The profit; Aprendi muito com ele, pelo desenvolvimento de Pessoas, Processo e Produto. Os 3 P…

OIP (1)

2 - Mega construções; Apaixonado por engenharia e as obras mais insanas e incríveis, como construir uma ponte no mar, o tunel (euro túnel) se não me engano…

3 - Não é no Discovery (History channel), descobri agora! Chama: Trato Feito.

19 curtidas

Esse programa é top demais. :handshake::grin:

19 curtidas

Parabéns pelo tópico @natan.jl e @ranielreis :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

Deste pequeno assisto o Discovery, sou apaixonada por assuntos ligado ao universo e extraterreste, e um dos programa que assistia muito era Alienígenas entre nós

20 curtidas

Essa aqui é muito boa também.

As vezes a gente só quer assistir algo sem muito compromisso né? :rofl:

Tá na minha lista, em breve eu começo haha

Vou dar uma pesquisada nessa, não vi ainda.

18 curtidas

Parabéns pelo conteúdo! Tenho uma paixão por conteúdos voltado a ficção científica, um dos que já assisti é “Visitas Extraterrestres”, o que não falta é bons conteúdos para consumir! :purple_heart:

19 curtidas

Curto bastante esses dois;

Pensa em um programa imprevisível…

Vejo Como um programa super educativo.

18 curtidas

Muito bom tópico, Natan.

Adoro aeroporto.
O largados e pelados já estou esperando nova temporada.

Recentemente liberou o “Quilos mortais” versão brasileira.

17 curtidas

Eita, sério!? E minha esposa que ficava assistindo esse programa enquanto normalmente estávamos comendo alguma “besteira” tipo pizza, hambúrguer etc :scream:

18 curtidas

Tem um que AMAVA assistir quando criança, mas infelizmente não tem todas as Temporadas disponíveis de “Caçadores de Mitos” no Discovery no Max, ainda. :handshake:

17 curtidas

É bom? Haha tenho ele salvo na minha lista

Aqui em casa somos todos viciados

15 curtidas

Tu acredita que eu e Augusto tivemos essa mesma conversa essa semana? Kkkkk

“Toda vez que estamos assistindo essa serie estamos comendo besteira “ :joy::joy::joy::joy:

13 curtidas

Top. Não sabia dessa parceria. :+1:

12 curtidas

Hum… Dos físicos que tinha as teorias em prática. No insta toda vez que tem algo relacionado e astronomia eu paro pra ver. Na nossa época não tinha essas imagens, constelações tão nitidas igual hoje.

E até acompanho o Spacetoday, todo dia tem uma descoberta nova que ele mostra pra gente, ou fala de um jeito que dá pra ver ou imaginar as teorias astronômicas ou descobertas em Marte.

E sim, temos água em Marte e ET também mas são microorganismos kkk

14 curtidas