boraaaaa
Olá, @LFPA82, seja muito bem-vindo à nossa Comunidade!
Boraaaaa sim!!! Só se liga nesse critério aqui:
Bora conquistar o seu título de Embaixador que dá tempo. Mas já dá pra engajar nos desafios semanais e “fazer um aquecimento” até chegar o título .
As regras pra conquistar esse título de Embaixador de Filmes e Séries você encontra aqui:
Novas conquistas no ar! - Comunidade - NuCommunity (nubank.com.br)
Ah, e vale notar que o critério de tempo como membro da Comunidade foi reduzido de 30 para 10 dias:
Uma postagem foi movida para o tópico existente: Ações/FII SUMIRAM. Continue a discussão por lá!
Sou da Bahia e tenho uma dúvida se eu participar e por azar ganhar um kit , será que vou receber?
Residentes fora de São Paulo ganham a camisa, a minha já tá até a caminho e de outras pessoas já chegou. Participa também! Fica de olho no desafio que vai sair segunda.
@ranielreis , que legal mininão, obrigado por informar.
Inclusive, @Graftwerk, acabei de publicar as regras para o desafio desta semana Venha participar!
Convite dado, convite aceito. Casa foi criada. Obrigado pelo convite.
Massa
Que legal, dei sorte de não ganhar auhauhauhauhauhauhauhauh…
Não desanime @Graftwerk!
Novos desafios estão por vir, estou torcendo por você!
O fator ganhar ou perder não é o mais importante, o importante é participar, o resto é só um detalhe. Valew Rafa
Exatamente
Ganhar ou perder é só um detalhe, não é o mais importante, o importante é participar e se divertir.