Conheça o Desafio do Sir Nunoryus

:heart_eyes: boraaaaa

7 curtidas

Olá, @LFPA82, seja muito bem-vindo à nossa Comunidade!

Boraaaaa sim!!! Só se liga nesse critério aqui: :point_down:

Bora conquistar o seu título de Embaixador que dá tempo. :muscle: Mas já dá pra engajar nos desafios semanais e “fazer um aquecimento” até chegar o título :wink:.

As regras pra conquistar esse título de Embaixador de Filmes e Séries você encontra aqui:
Novas conquistas no ar! - Comunidade - NuCommunity (nubank.com.br)

Ah, e vale notar que o critério de tempo como membro da Comunidade foi reduzido de 30 para 10 dias: :point_down:

14 curtidas

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Ações/FII SUMIRAM. Continue a discussão por lá!

Sou da Bahia e tenho uma dúvida se eu participar e por azar ganhar um kit , será que vou receber?

8 curtidas

Residentes fora de São Paulo ganham a camisa, a minha já tá até a caminho e de outras pessoas já chegou. Participa também! Fica de olho no desafio que vai sair segunda. :purple_heart:

13 curtidas

@ranielreis , que legal mininão, obrigado por informar.

13 curtidas

Inclusive, @Graftwerk, acabei de publicar as regras para o desafio desta semana :eyes: Venha participar!

16 curtidas

Convite dado, convite aceito. Casa foi criada. Obrigado pelo convite.

6 curtidas

Massa

8 curtidas

Que legal, dei sorte de não ganhar auhauhauhauhauhauhauhauh…

5 curtidas

Não desanime @Graftwerk!

Novos desafios estão por vir, estou torcendo por você! :crossed_fingers:t2:

9 curtidas

O fator ganhar ou perder não é o mais importante, o importante é participar, o resto é só um detalhe. Valew Rafa

7 curtidas

Exatamente

Ganhar ou perder é só um detalhe, não é o mais importante, o importante é participar e se divertir.

:smiling_face::purple_heart:

10 curtidas