Conheça o golpe da pesquisa falsa do Nubank

Olá, pessoal! Recentemente eu estava em uma rede social, e encontrei uma “pesquisa” da nubank.
Eram perguntas feitas e a cada resposta você ganhava moedas que seriam transformadas em dinheiro. Eu achei estranho que para sacar eu teria que fazer um “pix” de R$ 19,00 para um sistema “antifraude”. Obviamente eu não realizei o pix! Mas isso estava a cara do golpe…

11 curtidas

Golpe com certeza!

15 curtidas

Bom dia! Sim, é golpe. O Nubank não realiza pesquisas através das redes sociais, apenas via e-mail mediante um código de pesquisa que você pode validar no atendimento do chat, denuncie o golpe para o Nubank através do link abaixo para que providências sejam tomadas.

17 curtidas

O golpebt tá aí

14 curtidas

Mais um golpe na praça!

Essa semana me deparei com falsas pesquisas usando o nome de empresas famosas e sendo compartilhadas a rodo nas redes sociais.

Todo cuidado é pouco!

14 curtidas

boas-vindas a nossa NuCommunity
@Leticia_Oliveira_Cos

Isso é “muito golpe” e acredito que não ficaria só nesses 19,00, eles iriam pedir mais algum valor pra liberar algum serviço pra vc!
Até existem pesquisas oficiais do Nubank,mas NUNCA irão pedir valores!

13 curtidas

A cada novo dia, um golpe novo surge na praça. Incrível.
Se esse povo utilizasse a inteligência para o bem, em vez que querer ficar passando a perna nos outros, o mundo seria um lugar bem melhor

14 curtidas

Golpe, ignore e bloqueie.

13 curtidas

Obrigada!

9 curtidas

Golpe :melting_face:

Tenso, cada vez mais golpe diferente na praça.

7 curtidas

Eu cair no golpe de 19,00 da tal pesquisa nubank

Eu cai no golpe, pediram pra eu pagar 19,98 no pix, ai eu paguei, depois pediram pra pagar 30,00 reais taxa anual… ai eu nao pagyei decidir pesquisar ou seja é GOLPE

Tem que tomar muito cuidado hj em dia os golpes tão um luxo

1 curtida

Infelizmente caí no golpe! Perdi R$19,90 e confesso que fiquei extremamente triste!

1 curtida

Entrei no site para participar da simulação, para conseguir identificar o site que estão usando.

Cuidado a todos para não cair neste golpe!!!

4 curtidas

aí galera, acabei de cair em um golpe, eles dizem que são a Nubank, estão espalhando por todas as redes, você responde a pesquisa que o “Nubank” faz e a cada pergunta o seu saldo aumenta. No final eles pedem seus dados e geram um pix de cadastro, para vc poder reivindicar o saldo gerado pelas perguntas. Quando vc paga eles confirmam que vc vai receber o dinheiro, mas pedem para se tornar membro do aplicativo deles, que aí você iria receber o saldo das perguntas e o reembolso do pix que vc pagou para cadastro. isso é mentira, eu não recebi nada! tô devastado, triste, perdi a grana do meu fim de semana. O proprietário do pix era Zippify. eu até tinha pesquisado pra ver se era verdade ou não, a Nubank aparentemente realmente tem 7ma pesquisa que eles pagam, mas já não tenho tanta certeza.

3 curtidas

Olá @Rhuan_Marinho seja bem-vindo a comunidade NC!

Agora, fica a experiência e ter mais atenção da próxima vez que ver vantagens em algo!

Obrigado por compartilhar e por alertar!

De repente, é interessante você fazer um boletim de ocorrência na PC.

6 curtidas