Conheça o Hub de Cupons do Shopping do Nubank

E aí, comunidade! :wave:

Que tal uma boa notícia? Apresentamos a vocês o novo Hub de Cupons do Shopping do Nubank!

Nesse espaço exclusivo do app, vocês encontrarão todos os cupons ativos das nossas lojas parceiras em um só lugar :sparkles: :shopping:

Essa nova funcionalidade vai simplificar a busca por cupons, reunindo tudo de forma organizada e clara. Além disso, vocês terão informações detalhadas sobre as regras de aplicação de cada cupom.

Com apenas um clique, será possível copiar o cupom desejado e ser direcionado automaticamente para o site da loja parceira. Tudo de forma rápida e prática!

E não é só isso: outros benefícios, como cashback e descontos, continuam disponíveis e válidos.

Como acessar o Hub de Cupons do Shopping do Nubank?

Aproveitar as vantagens do Hub de Cupons é muito fácil:

  1. Acesse o Shopping do Nubank clicando no ícone de sacola na parte inferior do app;
  2. Depois, você verá um ícone chamado “Cupons” na tela principal do Shopping. Clique nele;
  3. Escolha o cupom que você deseja, leia as regras de aplicação e clique no botão “Quero cupom” para copiá-lo;
  4. Você será automaticamente direcionado para a loja parceira, onde poderá concluir sua compra usando o cupom copiado.

Simples, não é? Agora todos vocês estão a um clique de distância de economizar ainda mais!

Ah, e uma última informação importante: como em toda novidade do Nubank, o produto está sendo disponibilizado em fases. Caso você ainda não encontre o Hub no seu app, não se preocupe: logo logo a atualização estará disponível no app de todos os clientes.

E para receber as novidades do Nubank antes de todo mundo, não se esqueçam de atualizar suas informações cadastrais na comunidade e manter o mesmo e-mail que usam no app do Nubank. Assim, vocês ficam por dentro de tudo rapidinho.

Agora me contem: qual cupom vocês vão testar primeiro? :eyes:

42 curtidas

Eita que é novidade uma boa atrás de outra, bora dar uma conferida!!! :purple_heart: :purple_heart:

16 curtidas

Essa imagem fala por mim, tô amando os cupons da Shopee! :purple_heart:

14 curtidas

Já vai ser um esquenta para a black friday hein!

15 curtidas

Opa, excelente novidade! Vou ficar de olho nas melhores oportunidades de descontos.

12 curtidas

O celular vem ai.

14 curtidas

Tô só esperando Black Friday pra revirar um computador na promo a todo custo, até lá fico com meus Achadinhos da Shopee, que por sinal queria que fosse meme isso aí do entregador mas é bastante real, agora a pouco chegou mais um. :rofl:

12 curtidas

Eu tô com uma listinha na shopeee tb só esperando a oportunidade. Lembrando que amanhã tem dobradinha de data 10/10 na shopee e tem sempres preços bons

12 curtidas

Minha fatura que fecha hoje 00h lendo isso, ao mesmo tempo amo e choro com essas promoções. :joy:

11 curtidas

Eu sigo sem o shopping nu e me recuso comprar direto sem um cuponzinho ou alguma promo de cashback hahahaah

13 curtidas

-Fatura paga…
+Sem dinheiro…
+E com educação financeira intacta…

= Vamos às compras!

Eu só sei que dinheiro :euro: não sobrou, mas o desejo de ter um ar neste calor :hotsprings: ainda é um sonho, uma meta, uma dívida em evolução, um plano para o endividamento…

Eu só sei que nada sei. Fim!:pray::pray:

Ahhhh… E o cupom que vou escolher será aquele que me ajudar mais $ = Dividir em suaves prestações e de preferência entre 12 e ∞. :thinking:

10 curtidas

eitaa fatura já ta alta melhor eu nem ver esses descontos ai não rs,
esperar o cartao virar kkk

10 curtidas

ezgif-1-64e51164a5

12 curtidas

Só falta um limite maior e uma promoção no laptop que eu quero para poder aproveitar :sweat_smile:

7 curtidas

Show, cada dia melhor

13 curtidas

Cupom :heart::heart::heart:
É tudo de bom!

12 curtidas

Que novidade maravilhosa, se o shopping tivesse disponível no meu app eu poderia usar. :melting_face:

9 curtidas

Uhuu, bora para as compras

grana

12 curtidas

Amei :star_struck::star_struck::partying_face::partying_face:

7 curtidas

Tanta coisa boa e eu sem NuShop :sob:

8 curtidas