Está sendo liberado aos poucos, essa informação ta no texto.
Tbm não estou encontrando
Obrigado por compartilhar @erika.p , amei essa novidade.
Aguardando a liberação no aplicativo.
No meu também ainda não aparece.
Dúvida @erika.p : só aparecerá no app para quem já possui investimentos em tesouro direto? ou aparecerá para todos?
Olá, @BrunoFav.
Você já usa a Caixinha Nu Limite Garantido? Se sim, talvez seja por isso. Neste primeiro momento, não é possível usar as duas opções de Nu Limite Garantido ao mesmo tempo.
Será liberado pra quem não tem cartão de crédito por motivo de cancelamento ou será pra todos do contrário é inviável
Será que essa estratégia não acaba sendo um tiro no pé?
A gente usa o limite garantido para poder ter um limite maior, ou seja, muitos de nós estão com o saldo do Limite garantido trancado por meses (que não vai valer a pena antecipar pelo desconto ser bem menor do que o retorno em investimentos) .
Ao falar que temos que esvaziar todo o saldo do Limite Garantido… a unica saída é para de usar o Nubank como cartão principal e, por algum tempo, concentrar as compras em outro cartão.
Tem que se garantir muito para fazer a gente utilizar o cartão do concorrente por meses e ter certeza que iremos voltar a utilizar o Nubank como principal depois desse tempo…
Na verdade, vale sim a pena antecipar pq vc está tendo um desconto de algo que não está cobrando juros e independente de antecipar ou não, vc vai ter o retorno positivo da aplicação. Ou seja, antecipando vc tem rendimento mais desconto.
Hmmm, interessante, sei que é um MVP provavelmente, mas seria legal pra empréstimos tb e não só pra limite no cartão.
Discordo. Você tem desconto. Cartão de crédito não dá rendimento. Só investimentos dão rendimentos.
Se conseguisse antecipar tudo sem tocar em investimentos, talvez faria sentido a sua sugestão(porque ainda assim prefiro parcelar e investir o dinheiro). Mas para o montante total, teria que sair de investimentos que com certeza da retorno maior que o desconto de antecipação. Parcelar também é uma forma de se proteger de inflação.
Exatamente, e nós estamos conversando sobre o que? O Nu limite garantido que vc usa aplicações para subir seu limite momentaneamente com o valor aplicado e esse valor aplicado está sujeito a rendimentos como qualquer outra aplicação convencional.
Com certeza estamos falando sobre coisas diferentes. É só segurar a vontade imensa de defender o Nubank com unhas e dentes ignorando o contexto do meu comentário.
Estou falando que no meu caso, vai ter um impacto no rendimentos! Para zerar esse montante e conseguir pegar o Limite pelo Tesouro direto. Vou ter que passar a usar outro cartão por meses, até zerar, para voltar a usar o do Nubank.
Pelo que sei esse é um espaço de debate e troca de ideias para a melhora dos serviços do Nubank, não um fã-clube.
A única coisa que falei, foi que o rendimento por ser aplicação existe e o desconto por antecipação existe e são dois benefícios que o cliente tem. Eu falei algo que é fato não dei opinião sobre o produto, não falei que gosto nem que uso. Agora, se o saldo vai ficar preso ou não, aí já é outro debate.
O fato de, eu te mostrar que o céu é azul não quer dizer que eu defenda que ele deveria ser azul.
Oi @CarolinaM, Tudo bem?
Obrigada pelo seu comentário.
Aqui no Nubank, temos a cultura de testar e aprender. Por isso, o Nu Limite Garantido usando Tesouro Direto está sendo liberado aos poucos. Nossa intenção é ouvir os clientes para melhorar cada vez mais os nossos produtos antes de disponibilizá-los para um grupo maior de pessoas.
Em breve, todos os clientes terão acesso ao Nu Limite Garantido usando Caixinhas e Tesouro Direto.
Avisaremos através do e-mail e aplicativo quando as novidades estiverem disponíveis para você.
Obrigada pelo retorno!
Vou esperar mais um pouco então.