Conheça o Nu Limite Garantido

Conheça o Nu Limite Garantido

O Nu Limite Garantido é uma forma segura e simples de obter aumento de limite instantâneo usando um valor de investimento como garantia.
É tudo feito pelo aplicativo, na hora e sem burocracia. O valor investido continua rendendo normalmente e pode ser resgatado desde que não esteja sendo usado.
O rendimento funcionará da mesma forma que a “caixinha” normal, sendo aplicado ao valor total guardado. Porém, o rendimento não será utilizado para aumentar o limite.
Assim que o dinheiro for guardado na “caixinha”, o rendimento aparecerá após 1 dia útil, uma vez que o CDI é válido somente nos dias úteis.
O primeiro limite a ser consumido será o limite pré-aprovado no seu cartão de crédito, caso possua, após ele ser totalmente consumido, o valor do Nu Limite Garantido começa a ser utilizado.
Atenção: Para utilizar o Nu Limite Garantido é necessário criar uma “Caixinha” nova seguindo o fluxo de contratação através da tela de ajuste de limite no aplicativo, sendo possível utilizar apenas o RDB de resgate imediato.

6 curtidas

Contratação do Nu Limite Garantido

Para contratar o Nu Limite Garantido, siga os passos:

Abra a tela inicial do aplicativo, clique em Cartão de Crédito;
Vá em Ajustar Limite;
Selecione a opção Nu Limite Garantido e siga as orientações.

Após a contratação é possível conferir a utilização do Nu Limite Garantido, como saldo, valor máximo que pode ser guardado e o quanto já foi gasto. Para isso clique em Ajustar limite e depois na opção Limite detalhado.
O Nu Limite Garantido está sendo liberado aos poucos para os nossos clientes. Assim que estiver disponível, vamos avisar pelo aplicativo do Nubank e por e-mail.
Mantenha o aplicativo atualizado para aproveitar todas as nossas novidades.

3 curtidas

Excelente artigo

2 curtidas

Essa função é muito boa, né? Obrigado por compartilhar! :purple_heart:

Inclusive, para manter na mesma linha do conteúdo, tem o artigo do Nubank com mais informações sobre o funcionamento, então se tiver com o App atualizado e a função tá liberada, vale olhar as vantagens de usar essa modalidade.

7 curtidas

Eu particularmente não gosto muito dessa opção de investimento. Sei lá, só não. A ideia de debitar do meu investimento caso eu não pague a fatura me parece justo, mas o fato de perder o controle a ponto de chegar nesse nível e ainda ver minha grana que demorei conquistar indo embora, essa ideia não me desce, mas falo isso para todas as instituição financeira. Sei lá … só não (pelo menos no meu caso).

2 curtidas

No caso quem tem usa á opção de construir limite também vai ter disponibilidade de acesso ?

3 curtidas

Oi, Rafael! São funções diferentes, vou deixar um artigo do Nubank que explica a diferença entre as funções, mas como está em fase de liberação, provavelmente terá sim.

3 curtidas

@ranielreis Agradeço pelo report, tenho ciência que são funcionalidades distintas, só queria saber se por exemplo no meu caso que usa construir limite eu também teria acesso ao Nu Limite Garantido pois para o meu perfil seria mais interessante.

4 curtidas

Alguém sabe quando essa função será liberada para todos?

6 curtidas

Começou a ser liberado a partir de 24 de abril, então para acessar é necessário manter o App atualizado e verificar na aba de Ajuste de Limite se já foi disponibilizado, se não, chegará em breve.

7 curtidas

Esperando por essa função.

1 curtida

ao que parece ainda vai demorar muito para chegar a todos os usuários, é uma pena por que outros bancos já estão trabalhando com essa função a bastante tempo.

1 curtida

Quantos será que essa função vai demorar para ser liberada para todos??? Quanta enrolação

1 curtida

Não sabemos quanto tempo e na verdade, não há enrolação pois tudo que o Nubank lança, sempre é feito dessa forma, liberado para os clientes, gradativamente.

4 curtidas

Conta do Nubank aumenta meu limite 25 reais não dá não nunca acaba as minhas missões :grinning::grinning:

1 curtida

Como pode demorar tanto para liberar uma função para todos seus clientes assim? Pior que fazem marketing para chamar mais clientes, sendo que a função nem foi lançada oficialmente, pois se fosse lançada oficialmente todos teriam acesso.

1 curtida

Como eu adquiro?

1 curtida

Só Esperar aparecer no seu app. :wink:

Daqui uns 5 anos aparece

1 curtida

Depois do Nu Limite Garantido “coincidentemente” não consegui mais aumento de limite, mais alguém?

Dá a sensação que querem que querem forçar você invista ali…

2 curtidas