Conheça o Tesouro RendA+, para complemento de Aposentadoria!

Tesouro Direto fez hoje uma troca massiva nos títulos tradicionais! :scream:
Isso reforça o fato que Renda+ e Educa+ são opções mais adequadas para planejamento e complementação de aposentadoria, pois você não corre o risco de o título ser retirado do rol de surpresa. :thinking:

13 curtidas

Pessoal, alguém está conseguindo agendar investimento mensal do Tesouro?
Dois dos meus títulos estavam agendados de forma recorrente (IPCA 2045 e Renda+2050) e os agendamentos sumiram. Isso já me aconteceu mais de uma vez.
Tentei agendar usando o site do Tesouro e a Nubank não permite, precisa ser feito através do app. Isso acaba gerando muito retrabalho, acaba ficando cansativo ter que ficar conferindo todo mês.

3 curtidas

4 curtidas

Oi, @Talita_Talanski!
O IPCA+2045 foi retirado do rol em fevereiro e não está mais disponível para compra, dessa forma, os agendamentos são automaticamente cancelados.

6 curtidas

Entendi, faz sentido! Obrigada pelo retorno.

Sobre o Renda+ eu creio que tenha sido um bug do sistema mesmo. Esse mês eu reagendei a compra do título por mais 11 meses, vou ficar de olho se permanece ou se o agendamento some novamente.

De qualquer forma seria bem legal podermos agendar por um período maior, já que se trata de um título de prazo bem longo.

1 curtida