Conheça os bastidores do curta-metragem Não É Um Monstro

E aí, comunidade? Tudo bem?

Se você assistiu a animação Não É Um Monstro e ficou com vontade de saber como o curta-metragem foi criado, eu tenho uma resposta! :bulb:

O time de Nubank Ultravioleta preparou um vídeo com os bastidores de gravação e imagens inéditas dos protótipos dos monstrinhos :face_holding_back_tears:

Vem de play:

E aí, vocês já conheciam os bastidores de uma animação? O que mais surpreendeu vocês? Contem aqui nos comentários!

25 curtidas

Estava assistindo ontem e uma coisa que me fez gostar demais foi a proposta que tiveram “como falar sobre dinheiro sem falar exatamente de dinheiro?” A animação transmitiu exatamente o que queria transmitir sem precisar falar nas nuances desse tema que geralmente é cheios de tabus como bem falaram. :clap:

17 curtidas

Gostei muito dos bastidores do curta-metragem. Deu para entender melhor a lógica e as mensagens que a história retrata.

Muito obrigado por compartilhar conosco!

12 curtidas

Não conhecia, muito legal ver como tudo foi pensado e criado até chegar no resultado fantástico que é o filme. Interessante poder ver alguns detalhes, que passam bem rápido quando assistimos, todos os recursos, técnicas e pessoas envolvidas na produção do curta. :sparkles:

11 curtidas

Que legal, amo ver os bastidores de como são feita as coisas. Nubank acertou em cheio com essa produção, ensina os adultos e as crianças a cuidar bem do dinheiro. :clap::clap::clap::clap:

10 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts: Bem legal ver como tudo foi feito.

8 curtidas