Conheça a história de Juliane Oki Carraro!

“Com a conta digital do Nubank tenho controle da minha vida financeira a hora que quiser”

Conheça a história de Juliane Oki Carraro, que encontrou na NuConta a facilidade que buscava.

“Sou daquelas que lembra das coisas antes de dormir e, por várias vezes, entrava no meu outro banco e dava horário bloqueado para realizar a operação. Já na NuConta isso não acontece. Consigo realizar as operações normalmente e dormir feliz , despreocupada

O depoimento acima é da pedagoga Juliane Oki Carraro, de 33 anos, moradora de Americana, em São Paulo. Cliente do Nubank desde 2017, ela encontrou na nossa conta digital uma forma simples e fácil de cuidar do seu dinheiro.

A história de Juliane com o Nubank começou com uma viagem marcada para janeiro de 2018. Na época, ela queria um cartão mais prático de usar e simples de controlar. Após ouvir falar muito bem e ler sobre o cartão de crédito Nubank, ela resolveu pedir o seu.

“Me apaixonei pelo Nubank. Consegui me organizar melhor, pois podia ver de forma muito clara o quanto tinha gastado e o quanto ainda dava para gastar”, conta.

“Com a ótima experiência com o roxinho, decidi abrir a NuConta em junho de 2019 e sigo satisfeita com os produtos que a empresa oferece”, diz.

Com a rotina ocupada, ter a conta digital do Nubank facilitou muito a vida da Juliane, que passou a utilizar a função guardar dinheiro para as férias do ano que vem. No dia-a-dia, o fato de poder fazer transferências a qualquer momento também são uma grande ajuda.

“Já fiz TED, pagamento de boletos e da fatura do cartão. Além de ser prático e rápido, não tem horário bloqueado”, conta.

Para a jovem as práticas confiáveis e a transparência nos processos são o grande diferencial das contas digitais.

“O próximo passo, é transferir o meu salário para a NuConta. Assim o dinheiro fica seguro e ainda rende”, diz.

O que é a NuConta?

Sem tarifas de manutenção, sem taxas escondidas ou cobranças abusivas: com a NuConta, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso.

Além de ser totalmente digital e sem tarifas, a NuConta ainda faz seu dinheiro render. O dinheiro depositado rende automaticamente todos os dias úteis a uma taxa maior do que a poupança – e todo o valor fica livre para ser usado sempre que você quiser.

Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua NuConta: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver.

Fonte: Blog: fala Nubank!

6 curtidas

É o Nubank trazendo liberdade fazendo seus clientes voaremmm.

A parte ruim é que o dinheiro na Nuconta não está registrado em nosso nome.

Para o banco central e fundo de garantia de crédito, todo o dinheiro pertence ao Nubank.

Não existe nenhum registro em nosso nome e CPF. O aplicativo no celular é a nossa conta, e só.

Se um dia você entrar no aplicativo e tiver tudo zerado, já era.

Não tem nenhum registro que esse dinheiro lhe pertence.

Entendo ela perfeitamente quando diz que se apaixonou pelo Nu :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: