Conheça a nossa nova função, o Resgate Planejado

Oi pessoal! Tudo bem? :smiley:

Viemos anunciar uma novidade. Hoje, teremos o inícios dos testes da nova funcionalidade chamada… Resgate Planejado :tada: com alguns usuários da Comunidade que selecionamos de maneira aleatória.

eba

No Nubank, estamos sempre em busca de oportunidades para melhorar a experiência dos nossos clientes. Essa funcionalidade é mais uma opção dentro da função Guardar Dinheiro. Com essa nova opção, você separa uma quantia de dinheiro que queira deixar guardado por mais tempo, define uma data de resgate desse valor e, por conta do planejamento do resgate, recebe um rendimento maior do que 100% do CDI. Então, quanto mais tempo o dinheiro ficar guardado no Resgate Planejado, maior o rendimento. Legal, né!?

Ainda estamos em período de teste e quando tivermos mais novidades sobre a funcionalidade, contamos para vocês por email :slight_smile:

319 curtidas

Ai que delícia poder começar a semana com novidade! :nerd_face:

39 curtidas

Genial! No aguardo desta nova ferramenta :slight_smile:

24 curtidas

Gostei da novidade :clap:t5:

15 curtidas

Que demais!! :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas

Segundona com novidades! :clap:

12 curtidas

Que novamente top…
:clap::clap::clap:

Já sabem quantos % vai render a mais?

10 curtidas

Opaa… Fui selecionado! Irei testar essa nova opção que com certeza irá deixar nós com mais orgulho de termos um banco alinhado á nossa realidade, sem burocracias.

23 curtidas

Que top :grinning: ameiiiiiii a novidade :purple_heart:

10 curtidas

Já estou no teste, deveria poder resgatar com 3 ou 6 meses também

14 curtidas

recebi essa novidade no APP. :v: :+1:

6 curtidas

Faltou um pouquinho mais de transparência, quantos % do CDI?

5 curtidas

pois é, tambem queria saber! Mais quanto??

2 curtidas

Fiz o teste ali com 500 pila: pra resgatar agosto de 2021, rende 113% de CDI. Pra resgatar fevereiro de 2022, 115%, e assim por diante. Não sei se varia pra cada cliente e tbm se varia dependendo o valor que vc coloca pra guardar. Mas quando vc vai fazer isso la eles mostram direitinho as porcentagens.

22 curtidas

Gostei, mais uma forma de facilitar nossa vida.

2 curtidas

Olha que legal

2 curtidas

Queremos números!

3 curtidas

Top de mais! Aguardando…

2 curtidas

Ótima notícia!!!

2 curtidas