Conhecendo um pouco o o pessoal dessa comunidade!

Qual o signo de vocês??

Me: capricórnio :purple_heart:

2 curtidas

Gêmeos :smiling_face_with_three_hearts: :muscle:

3 curtidas

Acho que é comedido nos gastos! Não chega ser um pão duro.:flushed::hushed::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::rofl::rofl:

2 curtidas

O meu signo e Escorpião :scorpion:

2 curtidas

Sou Capricorniano! :purple_heart:

3 curtidas

O meu signo é Aquário :sweat_smile:

2 curtidas

Signo: Geminiano. :purple_heart:

2 curtidas

@Gustavo_Gabriel adora gastar !!:yum::yum:

2 curtidas

Opaaa, tmj!! Se não for pão duro é bem comedido nos gastos!:stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::purple_heart::pig:

2 curtidas

Rsrs, pão duro jamais, mas sou uma pessoa com grau de educação financeira muito elevado, rsrs. :purple_heart:

4 curtidas

@Max_A_S_Costa Hahaha moço, isso é ótimo!!

1 curtida

Curti :purple_heart:. Estou bloqueado para a função rsrs.

2 curtidas

@FelipeMoraes acho que deve ser de fases…às vezes gasta horrores , as vezes pão duro.:flushed::yum::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Libra por aqui! :slight_smile:
Indeciso que só vendo…

1 curtida

@luizrios então, libra nunca entendi de fato esse signo. No amor então vixiiiii! Nas finanças acho que deve ser as duas coisas.:wink::rofl::rofl::stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Somos duas caras. E o que dizem. :sweat_smile:

1 curtida

Meu Signo: TOURO :ox::heart_eyes::raised_hands::pig2:

1 curtida

Taurino com orgulho! AAHH :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Sou libriano :eyes:

Kkk

@Andresa_Victor hahaha adora gastar com comida !!:fries::pizza::hotdog::meat_on_bone::cheese::poultry_leg::taco::green_salad::burrito::bowl_with_spoon::popcorn::rofl::rofl:

1 curtida