Conhecer os Nubanks

Estive pensando , eu tenho uma cinta em um banco tradicional e eu sei quem é a Paula ( gerente de contas) , o Márcio que auxilia os clientes ,a Janaina , a Isabela que são caixas e outros , que tal se o Nubank permitisse que seus funcionários eventualmente um ou outro se apresentasse aqui ,seria interessante conhecer algumas das pessoas que trabalham para nos possibilitar a satisfação de sermos #NU . É uma idéia .

6 curtidas

Ótima idéia @Vicente, seria uma forma de conhecer melhor esses Xpeers maravilhosos que nos atendem.

2 curtidas

Tá certo

2 curtidas

Olá @Vicente, tudo bem!?

Você pode conhecer alguns Xpeers neste tópico: Apresentem-se! Vamos nos conhecer, você pode se apresentar e conhecer alguns Nubanker tais como a @EquipeNuCommu, @Brenda, @bruno.santos, @tiago_almeida, @Lola e outros :wink:

3 curtidas

Pronto, já tem alguns nomes…
Agora, basta está em contato.

E aí, @Vicente, blz mano!?

Então, o Nubank já faz isso por meio do seu canal oficial no Youtube. Toda quarta-feira eles lançam novos vídeos, com Nubankers & Xpeers diferentes, eles sempre se apresentam nos vídeos e dizem qual é seu cargo na fintech.

Eles também tem uma série especial, onde eles falam justamente dos funcionários, e lá diversos funcionários se apresentam. Acredito que se eles fizessem isso aqui, perderia o foco da comunidade, que é ajudar nas dúvidas e problemas, por que se não todo mundo iria ficar se apresentando e a NuCommunity não é uma rede social, mas um fórum com o intuito de ajudar ao clientes do NU.

:wink:

Obrihado Vinicius por esta informação

1 curtida