Conquista do nu

Vocês conseguiram aprovação para adquirir o NU rápido ou tentaram muitas vezes?:eyes:

7 curtidas

de primeira :grin: :call_me_hand:t5:

2 curtidas

Na primeira tentativa! :slight_smile:

3 curtidas

O meu foi de primeira usando um convite.

2 curtidas

Consegui de primeira, com menos de duas que solicitei o convite já recebi e fui aprovada.:purple_heart:

3 curtidas

De primeira, até me impressionei, pois as pessoas falavam que era muito difícil.

2 curtidas

é o meu primeiro cartão de crédito. e o único por sinal hehehehe

2 curtidas

Consegui de primeira.
Na época onde ainda pagava uma facada de anuidade :expressionless:

1 curtida

Consegui de primeira, indiquei duas pessoas apos que tambem conseguiram de primeira o cartao :slight_smile:

1 curtida

De primeira e sem convite

2 curtidas

Acho que tive que pedir umas 3x antes de conseguir, então imagina a felicidade quando aconteceu.

2 curtidas

Na época que consegui o cartão em 2015 era muito mais fácil a analise, eu pedi em abril e eles aprovaram em julho, lembro que dava o prazo de 3 meses e cumpriram certinho, vejo que dependendo do seu score eles aprovam em até em semanas… Mas já vi pessoas que precisaram pedir mais de 3x para conseguir aprovação :no_mouth:
E também percebi que se você convidar vários amigos eles aumentam o seu limite absurdamente, vale a dica :wink:

1 curtida

De primeira é sem convite… Até fiquei surpreso quando fui aprovado… Nu💜

1 curtida

Recebi o convite e logo de primeira,
Consegui o cartão foi muito rápido para ser aprovado, mas isso já faz alguns anos.

2 curtidas

você tem ele quanto tempo? já conseguiu receber o novo cartão ? não vejo a hora da validade do meu acabar e receber o novo design :sweat_smile:

1 curtida

Tenho o meu desde junho ou julho de 2017 e recebi o novo cartão a pouco tempo, acho que tem uns dois meses, mas não ganhei capinha e veio apenas um adesivo.

de primeira, e eu nem sei como isso aconteceu. Já que eu n tinha nenhum historico de vida financeira (tipo cartão ou contas no meu nome)

1 curtida

Você que realizou o pedido do novo cartão? porque tenho desde 2015 e até agora não recebi o novo, mas creio que segundo semestre @Nubank não vai esquecer de mim e me enviar um novo cartão com a capinha para conservar :rofl::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Tenho ele mais ou menos 5 anos.
Troquei o meu cartão pelo novo já faz uns 4 meses.
Já me liberaram a função de débito esta funcionando muito bem.

2 curtidas

Eu também não tinha, achei que não conseguiria. Foi o meu primeiro cartão de crédito, porém eu não consegui de primeira.