Conquista não atribuída

Recebi a conquista Entusiasta em Colaboração Nucoin, mas não recebi Explorador em colaboração Nucoin

Gostaria de saber se essas duas conquistas são iguais (mudando apenas a quantidade de curtidas), ou se são diferentes e por este motivo ainda preciso atingir essa conquista. :woman_shrugging:

18 curtidas

Boa noite, @conceicaoflay! Creio que tá ocorrendo de fato alguma inconsistência na atribuição dessas conquistas, notei também que tenho a conquista Mestre de colaboração de Nucoin que o sistema dar ao bater 1.000 curtidas recebidas na Comunidade do Nucoin e não tenho essa conquista que citou, sendo que em teoria era pra passar antes pela de “Explorador em colaboração Nucoin” que é 1 curtida recebida. :thinking:


22 curtidas

Dessas conquistas de Nucoin acho que só tenho uma :rofl:

23 curtidas

Verdade, fui ver agora e pela lógica deveria ter 3 emblemas, já que tenho o de 100 curtidas.

21 curtidas

Essa é a dúvida de milhão, repassei pro pessoal dar uma olhada se é alguma inconsistência nas conquistas, obrigado por compartilhar com a gente, @conceicaoflay! Essa troca de contribuição mútua é sensacional. :handshake:

19 curtidas

Contribua com a comunidade com coração aberto e sem pretensões, as condecorações são apenas resultado disso.

10 curtidas

Creio que o objetivo seja mais relatar um possível problema pra buscar uma correção, porque assim como o @MaxC e @ranielreis, também observei isso, acho que é uma questão válida de se acompanhar :pray:

17 curtidas

Realmente! Era pra você ter recebido também, uma vez que você recebeu a conquista Mestre de Colaboração Nucoin que é uma conquista bem superior a essas que relatei no tópico.

Eu que agradeço por você ter repassado o “problema” para a equipe responsável. :raised_hands::purple_heart:

12 curtidas

Hahahahah :smile: eu sabia que não :grin:

Pois é! Então o "problema não está acontecendo somente comigo. Agradeço por contribuir! :purple_heart:

12 curtidas

Tem uns emblemas que são difíceis de conseguir, mas esse aqui, pra quem chegou depois na comunidade como eu, já era kkkk ou você é dos Originais ou não é rs.

Parabéns aos colegas que têm esse. :clap: :clap: :clap:
image

12 curtidas

Igual @ThiagoMoura mencionou: Creio que o objetivo seja mais relatar um possível problema pra buscar uma correção, porque assim como o @MaxC e @ranielreis, também observei isso, acho que é uma questão válida de se acompanhar :pray:

Obrigado @ThiagoMoura, o objetivo foi exatamente esse. :heart_eyes:

Todas as contribuições que venho trazendo para a comunidade são e foram feitas de coração aberto, em momento algum criei o tópico com a intenção/pretensão de criticar a comunidade ou ter benefícios superiores aos demais membros… JAMAIS! Pelo contrário, estou adquirindo muito conhecimento aqui, amando fazer parte e adorando conhecer cada um de vocês! :purple_heart:

Se você atingiu determinada conquista, é mérito seu recebê-la, caso contrário, não haveria sentido existir. Esse é o meu pensamento!

Agradeço pela sua contribuição! :wink:

14 curtidas

É sobre isso! Concordo totalmente, esse troca de interação, dicas e conhecimento é algo especial que a NuCommunity oferece e acima de tudo as conexões que são formadas! :handshake:

10 curtidas

Sério? Ainda bem que você relatou isso, eu olhava pra esse emblema e ficava me perguntando como fazer para conseguir? :sweat_smile: Uma pena saber que não podemos tê-la. :face_with_diagonal_mouth:

9 curtidas


Ah, eu aqui tentando curtir as interações… :woman_facepalming::laughing:

9 curtidas

Distribuiu vários corações hoje, mas com a progressão de título vai te liberando um limite maior! Logo mais fico na torcida que suba de título, em dias movimentado também passo por isso. :purple_heart::rofl:

11 curtidas

Olá @conceicaoflay. Eu também só tenho uma. :handshake::purple_heart::+1::blush:

6 curtidas

haha acabou suas “curtidas” mas todo dia renova, então amanha ja pode sair distribuindo mais amor por ai kkk

7 curtidas

Ainda libera hoje, daqui 2 horas vai poder distribuir corações segundo a mensagem :pray:

9 curtidas

Além de que quando chega aquela notificação de um novo emblema "Ganhou … "* é bom demais né @conceicaoflay

7 curtidas

Hahahahah :smile::grin::smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas