Recebi a conquista Entusiasta em Colaboração Nucoin, mas não recebi Explorador em colaboração Nucoin
Gostaria de saber se essas duas conquistas são iguais (mudando apenas a quantidade de curtidas), ou se são diferentes e por este motivo ainda preciso atingir essa conquista.
Boa noite, @conceicaoflay! Creio que tá ocorrendo de fato alguma inconsistência na atribuição dessas conquistas, notei também que tenho a conquista Mestre de colaboração de Nucoin que o sistema dar ao bater 1.000 curtidas recebidas na Comunidade do Nucoin e não tenho essa conquista que citou, sendo que em teoria era pra passar antes pela de “Explorador em colaboração Nucoin” que é 1 curtida recebida.
Essa é a dúvida de milhão, repassei pro pessoal dar uma olhada se é alguma inconsistência nas conquistas, obrigado por compartilhar com a gente, @conceicaoflay! Essa troca de contribuição mútua é sensacional.
Creio que o objetivo seja mais relatar um possível problema pra buscar uma correção, porque assim como o @MaxC e @ranielreis, também observei isso, acho que é uma questão válida de se acompanhar
Realmente! Era pra você ter recebido também, uma vez que você recebeu a conquista Mestre de Colaboração Nucoin que é uma conquista bem superior a essas que relatei no tópico.
Eu que agradeço por você ter repassado o “problema” para a equipe responsável.
Tem uns emblemas que são difíceis de conseguir, mas esse aqui, pra quem chegou depois na comunidade como eu, já era kkkk ou você é dos Originais ou não é rs.
Igual @ThiagoMoura mencionou: Creio que o objetivo seja mais relatar um possível problema pra buscar uma correção, porque assim como o @MaxC e @ranielreis, também observei isso, acho que é uma questão válida de se acompanhar
Obrigado @ThiagoMoura, o objetivo foi exatamente esse.
Todas as contribuições que venho trazendo para a comunidade são e foram feitas de coração aberto, em momento algum criei o tópico com a intenção/pretensão de criticar a comunidade ou ter benefícios superiores aos demais membros… JAMAIS! Pelo contrário, estou adquirindo muito conhecimento aqui, amando fazer parte e adorando conhecer cada um de vocês!
Se você atingiu determinada conquista, é mérito seu recebê-la, caso contrário, não haveria sentido existir. Esse é o meu pensamento!
É sobre isso! Concordo totalmente, esse troca de interação, dicas e conhecimento é algo especial que a NuCommunity oferece e acima de tudo as conexões que são formadas!
Sério? Ainda bem que você relatou isso, eu olhava pra esse emblema e ficava me perguntando como fazer para conseguir? Uma pena saber que não podemos tê-la.
Distribuiu vários corações hoje, mas com a progressão de título vai te liberando um limite maior! Logo mais fico na torcida que suba de título, em dias movimentado também passo por isso.