Conquistas bugadas?

Galera tenho algumas conquistas que completei mas nao ganhei o emblema/insígnia gostaria de saber se aconteceu também com vocês?

2 curtidas

Quais exatamente?
Algumas só aparecem no final do dia…

4 curtidas

Tem umas das tantas visitas únicas nunca contou nenhuma , outra acho que é convidar 3 amigos agora nao lembro se é nutalk ou nulove

2 curtidas

Vai acompanhando por esta aba @Mario_Cisneros, fica fácil de visualizar. :point_down:

NuCommunity

Algumas não são instantâneas, mas logo aparecem!

5 curtidas

Tem umas que nao recebi desde fevereiro

Lista elas aqui que te ajudo e entender o que pode ter acontecido! :wink:

4 curtidas

Ativista convidei pessoas elas pegaram nutalk mas nao recebi

Compartilhamento interessante

Bom compartilhamento excelente compartilhamento

Olha só, todos os convidados já viraram NuTalkers? Leva um tempinho! Veja a explicação completa: “Este selo é concedido quando você convidou três pessoas que, posteriormente, passaram bastante tempo no site para se tornarem NuTalkers. Uma comunidade vibrante precisa de uma infusão regular de recém-chegados que participem regularmente e adicionem novas vozes às conversas.”

6 curtidas

Provavelmente nao iteragiram o bastante

Esse emblema é concedido por compartilhar um link que foi clicado por 300 visitantes externos.

Dei uma olhada no seu perfil e entendi que o maior link teve 60 cliques.

3 curtidas

Compartilhar eu compartilhei fora da nucommunity ou é a minha publicacao que tem que ter esses acessos?

Na sua! Quando entrar na lista de conquistas, clica em cima de cada uma delas, tem uma explicação bem completinha. :blush:

6 curtidas

Muito dificil essas conquistas apesar que meu link teve 60 mas a conquista de 25 nao veio nem ontem n3m hoje

Algumas conquistas demoram para aparecer no perfil mesmo.

2 curtidas

Essa informação refere-se às conquistas Link Popular/Famoso.
Não há monitoramento para as conquistas de compartilhamento externo.

1 curtida

Tambem tem uma que era pra ter recebido a dias tenho mais de 500likes recebidos e mais de 1000likes dados

Essa era Link Quente, mas está aparecendo como Link Popular na minha lista.
Talvez haja um bug de fato.

2 curtidas

São 500 postagens e 1000 likes recebidos.
A explicação está diferente do box na lista.

3 curtidas