Galera tenho algumas conquistas que completei mas nao ganhei o emblema/insígnia gostaria de saber se aconteceu também com vocês?
Quais exatamente?
Algumas só aparecem no final do dia…
Tem umas das tantas visitas únicas nunca contou nenhuma , outra acho que é convidar 3 amigos agora nao lembro se é nutalk ou nulove
Vai acompanhando por esta aba @Mario_Cisneros, fica fácil de visualizar.
Algumas não são instantâneas, mas logo aparecem!
Tem umas que nao recebi desde fevereiro
Lista elas aqui que te ajudo e entender o que pode ter acontecido!
Ativista convidei pessoas elas pegaram nutalk mas nao recebi
Compartilhamento interessante
Bom compartilhamento excelente compartilhamento
Olha só, todos os convidados já viraram NuTalkers? Leva um tempinho! Veja a explicação completa: “Este selo é concedido quando você convidou três pessoas que, posteriormente, passaram bastante tempo no site para se tornarem NuTalkers. Uma comunidade vibrante precisa de uma infusão regular de recém-chegados que participem regularmente e adicionem novas vozes às conversas.”
Provavelmente nao iteragiram o bastante
Esse emblema é concedido por compartilhar um link que foi clicado por 300 visitantes externos.
Dei uma olhada no seu perfil e entendi que o maior link teve 60 cliques.
Compartilhar eu compartilhei fora da nucommunity ou é a minha publicacao que tem que ter esses acessos?
Na sua! Quando entrar na lista de conquistas, clica em cima de cada uma delas, tem uma explicação bem completinha.
Muito dificil essas conquistas apesar que meu link teve 60 mas a conquista de 25 nao veio nem ontem n3m hoje
Algumas conquistas demoram para aparecer no perfil mesmo.
Essa informação refere-se às conquistas Link Popular/Famoso.
Não há monitoramento para as conquistas de compartilhamento externo.
Tambem tem uma que era pra ter recebido a dias tenho mais de 500likes recebidos e mais de 1000likes dados
Essa era Link Quente, mas está aparecendo como Link Popular na minha lista.
Talvez haja um bug de fato.
São 500 postagens e 1000 likes recebidos.
A explicação está diferente do box na lista.