Conquistas do Nucoin e outras novidades!

:mega: Boas notícias, comunidade @NuCoin :tada:

Estamos felizes em anunciar a tão esperada liberação das Conquistas exclusivas para todos os membros, conforme vocês votaram e escolheram aqui! Agora, você pode ostentar seu status e mostrar seu compromisso com o Nucoin por meio de nossos emblemas personalizados. Elas não apenas destacam seu envolvimento ativo, mas também são um símbolo de prestígio dentro da nossa comunidade.

Teremos 3 categorias de reconhecimento com critérios diferentes e cada uma delas terá 5 Níveis, de acordo com os nomes que vocês votaram.

As categorias, níveis e descrições ficaram definidos de acordo com as tabelas abaixo:

Conquistas

Nível Tempo Colaboração Influência
Explorador 1 ano na comunidade Nucoin Explorador em Colaboração Nucoin Explorador em Influência Nucoin
Entusiasta 2 anos na comunidade Nucoin Entusiasta em Colaboração Nucoin Entusiasta em Influência Nucoin
Especialista 3 anos na comunidade Nucoin Especialista em Colaboração Nucoin Especialista em Influência Nucoin
Mestre 4 anos na comunidade Nucoin Mestre em Colaboração Nucoin Mestre em Influência Nucoin
Lendário Originais na comunidade Nucoin Lendário em Colaboração Nucoin Lendário em Influência Nucoin

Critérios

Nível Tempo Colaboração Influência
Explorador Faz parte da comunidade de Nucoin há 1 ano Recebeu sua primeira curtida na comunidade de Nucoin Participou de uma votação de Nucoin pela primeira vez
Entusiasta Faz parte da comunidade de Nucoin há 2 anos Recebeu 10 curtidas na comunidade de Nucoin Participou de 2 votações de Nucoin
Especialista Faz parte da comunidade de Nucoin há 3 anos Recebeu 100 curtidas na comunidade de Nucoin Participou de 5 votações de Nucoin
Mestre Faz parte da comunidade de Nucoin há 4 anos Recebeu 1000 curtidas na comunidade de Nucoin Participou de 10 votações de Nucoin
Lendário Faz parte dos membros originais da comunidade de Nucoin Recebeu 10000 curtidas na comunidade de Nucoin Participou de 20 votações de Nucoin

E tem mais! Vocês já devem ter notado que nós abrimos as portas para receber os membros dos níveis 6 e 7. Se você faz parte desses níveis, boas vindas à comunidade Nucoin novamente! Estamos ansiosos para ver suas contribuições, compartilhar conhecimento sobre o Nucoin e tudo mais relacionado a esse mundo.

Além disso, temos uma novidade incrível! Muito em breve, vamos abrir a comunidade Nucoin para todas as pessoas que usam o programa e tiverem interesse em participar. Teremos um grupo ainda maior e diverso, como parte de um espaço saudável para compartilhar suas ideias, tirar suas dúvidas e se conectar com outros entusiastas do Nucoin. Estamos empolgados em conhecer mais pessoas e construir juntos um ambiente de troca de informações valiosas.

E para vocês que fazem parte da comunidade do Nucoin desde o começo, temos uma surpresa especial: a conquista Lendário! Ela será exclusiva para os membros que foram originalmente convidados a participar e contribuir na construção do Nucoin, vocês foram essenciais em todo o processo! Esperamos que gostem desse singelo reconhecimento como forma de gratidão :smiley: :purple_heart:

Não percam a oportunidade de fazer parte dessa comunidade única, onde a colaboração e o conhecimento são valorizados. Traga suas ideias, suas contribuições e sua paixão pelo Nucoin. Juntos, vamos levar nossa plataforma a patamares ainda mais altos!

A partir de amanhã, confira em seu perfil se recebeu alguma Conquista Nucoin, dê as boas vindas aos membros de níveis mais altos e conecte-se com a fascinante comunidade Nucoin. Estamos ansiosos para continuar essa troca incrível!

117 curtidas

Parabens , foi muito legal participar dessa votação .

@Bini uma duvida simples
sobre a comunidade, é a Nucoin fechada ? aquela para o publico nivel 6 + ?

perfeito \o/

28 curtidas

Que legal @Bini. Mas peraí, quer dizer que em breve a comunidade deixará de ser exclusiva? Será que teremos outro tipo de recompensa aos níveis 6 e 7?

22 curtidas

Isso mesmo, a comunidade deixa de ser um benefício exclusivo dos níveis 6 e 7.

27 curtidas

Qual será o novo beneficio do nivel 6 e 7?

11 curtidas

Pelo que entendi é isso mesmo.

4 curtidas

Obrigado por me deixarem participar. Mais nucoinsss.

5 curtidas

Anotadíssimo! É maravilhoso ver a comunidade crescendo. :purple_heart::rocket:

23 curtidas

O MARAVILHA! Lendário :rocket:

9 curtidas

Então os Lendários são aqueles que já eram engajados com a comunidade e foram convidados pra participar da construção do projeto.

Níveis 6 e 7 na base do coinback vão me desculpar, mas eu duvido muito que tenha alguém com limite aqui pra gastar 1,5 milhões no cartão de crédito do Nubank, conhecido pelos limites modestos. (Por favor, provem-me errado)

Agora que liberou a compra e alcançamos os níveis todos vão poder acessar a comunidade?! Que sentimento de injustiça hein…

Eu sei eu sei, meus comentários são negativos e “estranhos” nas palavras de alguns, mas alguém está vendo alguma vantagem nisso?

17 curtidas

Seria interessante liberar então o Titulo Lendario para os nivel 6 e 7.

10 curtidas

Q honra receber esse reconhecimento de vocês, fico muito feliz por isso e pretendo ficar por anos nessa comunidade e contribuindo com o futuro da nucoin

12 curtidas

Antes da compra e venda , apenas os membros desde o inicio da comunidade estavam na comunidade fechada.

com a compra e venda todos puderam adiquirir nucoins suficiente para atingir o nivel 6.
acho muito mais justo liberar para todos, do que limitar aqueles com dinheiro suficiente.

quem não quiser participar não participa ,

não vi nada de injusto, tanto com quem comprou nucoins para chegar no nivel 6, como quem já tinha acesso a comunidade antes.

7 curtidas

:clap: :clap: :clap: :clap:

5 curtidas

Finalmente um reconhecimento de um banco

4 curtidas

Eu ano a nubank, sempre foi meu cartão numero 1.

7 curtidas

Só acho quem quem é numentor como eu não vai conseguir mudar para aparecer esse nome :sweat_smile::sweat_smile:.

Faz fico muito grato por esse reconhecimento

7 curtidas

Lendário :heart:

Parabéns a toda comunidade pelo envolvimento e construção da NUCOIN :heart:

7 curtidas

Muito bom.

3 curtidas

Eu queria tanto um Titulozinho de Lendário :face_holding_back_tears:

2 curtidas